sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Especial de Halloween!

Olá pessoinhas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim!:333
ENFIM É HALLOWEEN! AI QUE AMOR! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
Eu espero muito por essa data, apesar de ninguém comemorar e passar em branco... PORÉM, sempre é dia de contar histórias tensas e jogar o Jogo da Caneta, ou Jogo do Compasso, ou Jogo do Copo... Acho que vocês já ouviram falar de algumas dessas, não!?
Eu já brinquei MUITO do Jogo da Caneta na minha vida, e como sempre dá merda! OSKOAASOSAOKSAOKSAOKSAKOSAKOOKASOKSAOKSAKOSAKOOK... NÃO BRINQUEM de qualquer uma dessas brincadeiras, é tudo bem tenso e é verdadeiro, viu?! MEDOOOOOOO DDDDDDDDD:

Bom, não vou me alongar muito, no fim do post falo mais algumas coisas. Aproveitem a história!
OBS: Essa história é uma história de humanos.


Escola Assombrada? EU DUVIDO!

   Essa é a história de dois irmãos. Não são gêmeos; o mais velho se chama Peter, um menino muito tímido, mas com muito senso de humor. O mais novo era Chris, um jovem cheio de energia e com um senso de aventura incrível. Ambos eram de nacionalidade americana. Seus pais não tinham condições de criá-los quando crianças, então os trouxe até o Brasil, para que morassem com sua avó materna.
   Depois de crescidos, começaram a frequentar a mesma escola. Eram muito populares, tinham vários amigos, mas tinham um grupo em particular que sempre se unia a eles: Lucas, o palhaço; Pedrinho, o imaginativo; Sucuri (seu nome verdadeiro era Mário, como tinha uma cobra de estimação, ganhou esse apelido); Cauê, o medroso; João, o corajoso, Peter e Chris. Sempre ficavam juntos nos intervalos da escola.
***
   Era de manhã cedo. Todos acordaram e seguiram para a escola. Todos se encontraram e partiram para dentro das entranhas da escola. Subiram as escadas. Pedrinho, como de costume, olhou o quadro do fundador da escola, que ficava logo na primeira escadaria. A foto era em preto e branco, e a escola levava o nome de seu fundador: Inácio de Carvalho II. Pedrinho ficou encarando a fotografia, que parecia o encarar descaradamente. Depois todos foram para as suas respectivas salas.
   Deu o intervalo, se encontraram na escadaria e desceram juntos:
- Nossa! Ainda bem que chegou o intervalo, to cheio de fome! - comenta Sucuri
- Eu também! Ninguém aguenta aquela professora de matemática - fala Peter, revirando os olhos
- Ela é um saco!
   Todos começam a rir. Passaram novamente pela foto do fundador. Pedrinho, quieto, olhou nos olhos da fotografia novamente, e novamente parecia que os olhos lhe encaravam.
    Foram para o refeitório. Pegaram sua refeição e se sentaram. Todos comiam alegremente, menos um deles, que estava muito calado. Pedrinho se pronunciou:
- Já pensaram que essa escola pode ser assombrada?
   Todos engasgaram com a comida. Depois de tossirem, exclamaram juntos:
- O QUÊ?
- É verdade! Imagina se for assombrada que louco seria!? - fala Pedrinho
- Credo, vira essa boca pra lá! - fala Cauê, assustado
- Só tem um jeito de descobrir - fala Chris
- Vamos passar esta noite aqui!- fala João, animado - Faremos o seguinte...
   João explicou todos os passos do plano, iriam dizer que passariam a noite na casa de outro colega, e vice e versa. Cauê não concordava com nada, estava assustado demais, mas foi obrigado a ir. Depois que as aulas noturnas se cessaram, o grupo foi para a escola. Entraram sorrateiramente depois de pularem o muro. Conseguiram abrir uma sala de aula com um clipe de papel, se aconchegaram com travesseiros e cobertores. Cauê sentiu sede e saiu para beber água. Passou em frente ao quadro. Ele parou e olhou alguns segundos; nada de novo. Bebeu água e passou ali em frente outra vez; agora Inácio já não estava na moldura. Cauê correu para a sala:
- Inácio não está mais lá!
- Como é?! Você pirou, Cauê? - fala Chris
- Você estava com muito medo, por isso imaginou - fala Peter
- Ou só está de zoeira conosco - zomba Lucas
- Vou mostrar à vocês! - fala Cauê, trêmulo
   Correram até o quadro, mas parecia que nada havia acontecido. Todos zombaram de Cauê, que ficou muito ofendido. De repente, se ouve um baque da sala em que estavam antes:
- O que foi isso? - pergunta Lucas, um pouco apavorado
- Provavelmente nada - fala Sucuri, tentando tranquilizar os amigos
- OLHEM PARA O QUADRO! - fala Cauê, choramingando
   Quando olharam para o quadro, Inácio estava saindo da moldura. Ambos gritaram aterrorizados e correram da imagem. Correram para o refeitório e lá se trancaram. Olharam para a cozinha; uma moça de cabelos brancos e pele enrugada cozinhava algo. Sem dizer nada, deu um prato aos meninos. Sucuri era muito comilão, por isso logo comeu o prato. Tinha um gosto muito doce e logo Sucuri reclamou do quão doce estava. Nenhum dos outros meninos comeu. Sucuri então ficou com as penar bambas, e consequentemente, dormentes. Agora ele não conseguia falar nem andar. Os meninos olharam para a cozinheira, que agora tinha dentes afiados, a boca maior que o normal e um pedaço da sua cabeça faltava.
   Os meninos correram para o banheiro. Tentaram reanimar Sucuri, mas ele estava ali, vegetando. Agora tinham de carrega-lo para todo o canto para não deixá-lo largado de qualquer jeito. Pedrinho foi usar o vaso, mas algo lhe puxou, arrancando seu olho direito e parte de seu nariz. Muito sangue foi jorrado e os meninos gritaram de terror. Correram mais uma vez. Agora estavam no pátio. Um monstro saiu do laboratório com algo em suas mãos. Segurou a perna de Peter, e a arrancou em um só golpe. Logo depois, lhe jogou ácido corrosivo em seu rosto, o desfigurando. Mesmo quase morto, ele correu com seus amigos para se salvar. Foram para o teatro da escola. Peter gemia de dor, igualmente a Pedrinho, que ainda sangrava. Sucuri não dava sinais de vida, e nem de morte também. Um filme começou a ser rodado na tela que ali havia. Os meninos estavam sentados nas poltronas; uma imagem horrível começou a sair da tela, agarrando Cauê, Lucas e João. Os levaram para dentro da tela, que se apagou logo em seguida. Os outros meninos gritaram de horror. Quando seus gritos se cessaram, Cauê, Lucas e João foram trazidos de volta: mas agora tinham outra aparência, eram três em um, mutilados e costurados uns aos outros. Agora o único que sobrou fora Chris, que carregava Sucuri e tentava fugir junto a seus amigos mutilados. O zelador da escola os encontrou e indagou o porquê estavam ali tão tarde. Foi então que ele percebeu o que estava acontecendo. O fantasma de Inácio apareceu em frente ao zelador, que apavorado, tentou correr. Mas o fantasma foi muito mais rápido: depois de sugar a alma do pobre trabalhador, arrancou seu coração com as próprias mãos. Aquilo era demais para os jovens. Depois de muito correr com seus amigos, Chris arrombou o portão e fugiu com eles. Pôs seus amigos na calçada e olhou para dentro da escola. Todos aqueles monstros estavam ali, esperando que ele entrasse novamente para que eles pudessem o matar.
   Manhã se inicia. Todos os amigos se encontram no meio do caminho para irem para a aula juntos:
- Eu tive um sonho muito estranho... - comenta Chris
- E como foi? - pergunta Lucas e Sucuri, juntos
- Que nós fomos dormir na escola para ver se ela era assombrada - fala Chris, aos risos
- SÉRIO? NÓS TAMBÉM! - fala o grupo em coro
- Não é estranho termos tido o mesmo sonho? - pergunta Cauê
- É estranho, muito estranho mesmo - fala João
- Não foi nada de mais, foi só um sonho - afirma Peter
   O grupo de amigos chegaram na escola. Faixas amarelas com a escrita NÃO ULTRAPASSE em preto estavam presa na porta. Os meninos estranharam. Uma viatura da polícia estava estacionada na calçada, os meninos foram saber o porquê:
- Com licença, senhor - fala Peter, educado - Por quê vocês estão aqui?
- Parece que ontem a noite aconteceu uma tragédia. Marcas de sangue foram encontradas no banheiro masculino, pátio e teatro. Depois, nos corredores encontramos o corpo do zelador com seu coração jogado ao chão. É uma pena - lamenta o policial - Vão meninos, a escola ficará interditada por alguns dias.
   O grupo se virou para irem embora. Entreolharam-se. A escola realmente era assombrada?
===============================
Então pessoal! Esse foi o meu Especial de Halloween! Eu não sou boa em escrever histórias de terror, não é a toa que essa ficou tão tosca! ¬¬'
Mas espero que tenham gostado!
Essa história eu fiz ano passado pra um concurso. Era pra eu ter postado ano passado aqui no blog, mas não me lembrei...
Também postei ela porque minha imaginação está uma porcaria. Só consigo pensar em coisa que eu não devo, ou seja, pensar em frases, poemas, músicas, sonhos, enfim... tudo de amor com a minha pessoa preciosa, a pessoa que mais amo... DDDDDDDD:
Enfim...
Já estou pra preparar a história de halloween do Ano que vem! =BBBBBBBBBBBBB
Ah! Mais uma coisa! Eu separei algumas artes de Halloween dos meus desenhos favoritos, pra não ficar chato esse post e-e. Separei as mais lindas que eu consegui encontrar! :3
Espero que gostem dessas artes e LEMBREM-SE: Nenhuma dessas artes me pertencem!
Aproveitem as artes. até 31 de outubro do ano que vem e....

HAPPY HALLOWEEN!


The Lion King

The Lion King

Pinkie Pie

My Little Pony

Mordecai

Regular Show/ Apenas Um Show
Yuuko
xxxHOLIC
Princesa Jujuba, Princesa Caroço, Marceline, Jake, Princesa de Fogo e Finn
Adventure Time/ Hora de Aventura
 Marshall Lee, Príncipe Chiclete, Príncipe de Fogo, Finn e Fionna
Adventure Time/ Hora de Aventura

Vegeta e Bulma

Dragon Ball Z
Chichi, Goku e Gohan 
Dragon Ball Z (ADOREI ESSA ARTE XD)
Syaoran e Sakura
Card Captors Sakura/ Sakura Card Captors
Sakura e Kero (Kerberus) 
Card Captors Sakura/ Sakura Card Captors
Yuuko, Syaoran, Syaoran 2, Kurogane, Fay, Yuui, Sakura e Mokona
Tsubasa Reservoir Chronicle/ Tsubasa Chronicle <3
Kurogane, Syaoran, Syaoran 2, Sakura, Mokona e Fay 
Tsubasa Reservoir Chronicle/Tsubasa Chronicle <3

14 comentários:

  1. Nossa Karina!juro que fiquei com medo!!!
    Muito boa a história e só o pobre Zelador morreu XD
    As fanarts estão muito lindas!Que dizer assustadoras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! >.<
      Pois é, só ele morreu, coitado e-e
      Essas Fanarts ficaram lindas demais! *-----------*

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
  2. LOL, medo, MAS CONTINUA LEGAL! MUAHAHAHA! Q demais meu! Ficou muito bom mesmo! Feliz Halloween! E só o zelador morreu... (Foi perguntar se no céu tem pão ceco demais...) XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá, obrigada, Pri! *------------------*
      Pobre zelador e-e
      OSOSAOKASOKASKOSAOKASOKOSKAKOSAOASOSAKOSAKOSAOASKOASOKSAKOASKOSAKOSAKOSOA... Perguntou se no céu tinha sujeira, e morreu -qqqqq OSKAOKSAKASOASOKASSAOKKSAOKASKSAKOASOKKSAOKASKOSAOKSAOKAO

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
  3. Coitado do zelador! \O/ passou dessa para melhor... ASHOKASHOKAS
    Legal curti as fanarts, a primeira ui! Deu um medinho! A história também =) :B
    Happy Halloween! ou melhor...
    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Esqueci uma coisa...
      Karina já postei no meu blog 'O Rei Leão - Minhas Histórias'
      pq pode ñ ter aparecido no seu painel do blogger, ele sempre buga. ;)

      Excluir
    2. Pois é OASSAKOAKOSAOSKKOSAOKASOKASOKASKOSAOKSAOKOASKOKSAOKSAOKSAKOSAOKSAOSKAOASOKOAO
      Inhá, obrigada, Ana! *---------------*

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
    3. Ahh tá! Pode deixar que eu vou lá ler! ;DDDDD

      Excluir
  4. Nossa! Até tive um frio na espinha!
    Se vc quiser pode divulgar e fazer meu concurso:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-de-halloween.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada, Lu! xD
      Então, eu queria MESMO participar, só que eu não vou poder. Não estou com criatividade nos últimos tempos...
      Peço mil perdões por isso, mas infelizmente não vou poder participar =/
      Sinto muito mesmo!

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
  5. deu muto medo iso e verdade q medo q arte linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA! Obrigada, Snow Princess! *-------------*
      As artes estão muito lindas! X3

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
  6. Eu fiquei com medo ao ler a história. Ainda bem que foi só um sonho, em breves momentos pensei que todos iam morrer ali...
    Adorei as imagens feitas para o halloween.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte deles que foi tudo um sonho. Por pouco todos não morreram! DDDDDDD:
      Elas ficaram lindas! >.<

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Especial de Halloween!

Olá pessoinhas lindas do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim!:333
ENFIM É HALLOWEEN! AI QUE AMOR! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
Eu espero muito por essa data, apesar de ninguém comemorar e passar em branco... PORÉM, sempre é dia de contar histórias tensas e jogar o Jogo da Caneta, ou Jogo do Compasso, ou Jogo do Copo... Acho que vocês já ouviram falar de algumas dessas, não!?
Eu já brinquei MUITO do Jogo da Caneta na minha vida, e como sempre dá merda! OSKOAASOSAOKSAOKSAOKSAKOSAKOOKASOKSAOKSAKOSAKOOK... NÃO BRINQUEM de qualquer uma dessas brincadeiras, é tudo bem tenso e é verdadeiro, viu?! MEDOOOOOOO DDDDDDDDD:

Bom, não vou me alongar muito, no fim do post falo mais algumas coisas. Aproveitem a história!
OBS: Essa história é uma história de humanos.


Escola Assombrada? EU DUVIDO!

   Essa é a história de dois irmãos. Não são gêmeos; o mais velho se chama Peter, um menino muito tímido, mas com muito senso de humor. O mais novo era Chris, um jovem cheio de energia e com um senso de aventura incrível. Ambos eram de nacionalidade americana. Seus pais não tinham condições de criá-los quando crianças, então os trouxe até o Brasil, para que morassem com sua avó materna.
   Depois de crescidos, começaram a frequentar a mesma escola. Eram muito populares, tinham vários amigos, mas tinham um grupo em particular que sempre se unia a eles: Lucas, o palhaço; Pedrinho, o imaginativo; Sucuri (seu nome verdadeiro era Mário, como tinha uma cobra de estimação, ganhou esse apelido); Cauê, o medroso; João, o corajoso, Peter e Chris. Sempre ficavam juntos nos intervalos da escola.
***
   Era de manhã cedo. Todos acordaram e seguiram para a escola. Todos se encontraram e partiram para dentro das entranhas da escola. Subiram as escadas. Pedrinho, como de costume, olhou o quadro do fundador da escola, que ficava logo na primeira escadaria. A foto era em preto e branco, e a escola levava o nome de seu fundador: Inácio de Carvalho II. Pedrinho ficou encarando a fotografia, que parecia o encarar descaradamente. Depois todos foram para as suas respectivas salas.
   Deu o intervalo, se encontraram na escadaria e desceram juntos:
- Nossa! Ainda bem que chegou o intervalo, to cheio de fome! - comenta Sucuri
- Eu também! Ninguém aguenta aquela professora de matemática - fala Peter, revirando os olhos
- Ela é um saco!
   Todos começam a rir. Passaram novamente pela foto do fundador. Pedrinho, quieto, olhou nos olhos da fotografia novamente, e novamente parecia que os olhos lhe encaravam.
    Foram para o refeitório. Pegaram sua refeição e se sentaram. Todos comiam alegremente, menos um deles, que estava muito calado. Pedrinho se pronunciou:
- Já pensaram que essa escola pode ser assombrada?
   Todos engasgaram com a comida. Depois de tossirem, exclamaram juntos:
- O QUÊ?
- É verdade! Imagina se for assombrada que louco seria!? - fala Pedrinho
- Credo, vira essa boca pra lá! - fala Cauê, assustado
- Só tem um jeito de descobrir - fala Chris
- Vamos passar esta noite aqui!- fala João, animado - Faremos o seguinte...
   João explicou todos os passos do plano, iriam dizer que passariam a noite na casa de outro colega, e vice e versa. Cauê não concordava com nada, estava assustado demais, mas foi obrigado a ir. Depois que as aulas noturnas se cessaram, o grupo foi para a escola. Entraram sorrateiramente depois de pularem o muro. Conseguiram abrir uma sala de aula com um clipe de papel, se aconchegaram com travesseiros e cobertores. Cauê sentiu sede e saiu para beber água. Passou em frente ao quadro. Ele parou e olhou alguns segundos; nada de novo. Bebeu água e passou ali em frente outra vez; agora Inácio já não estava na moldura. Cauê correu para a sala:
- Inácio não está mais lá!
- Como é?! Você pirou, Cauê? - fala Chris
- Você estava com muito medo, por isso imaginou - fala Peter
- Ou só está de zoeira conosco - zomba Lucas
- Vou mostrar à vocês! - fala Cauê, trêmulo
   Correram até o quadro, mas parecia que nada havia acontecido. Todos zombaram de Cauê, que ficou muito ofendido. De repente, se ouve um baque da sala em que estavam antes:
- O que foi isso? - pergunta Lucas, um pouco apavorado
- Provavelmente nada - fala Sucuri, tentando tranquilizar os amigos
- OLHEM PARA O QUADRO! - fala Cauê, choramingando
   Quando olharam para o quadro, Inácio estava saindo da moldura. Ambos gritaram aterrorizados e correram da imagem. Correram para o refeitório e lá se trancaram. Olharam para a cozinha; uma moça de cabelos brancos e pele enrugada cozinhava algo. Sem dizer nada, deu um prato aos meninos. Sucuri era muito comilão, por isso logo comeu o prato. Tinha um gosto muito doce e logo Sucuri reclamou do quão doce estava. Nenhum dos outros meninos comeu. Sucuri então ficou com as penar bambas, e consequentemente, dormentes. Agora ele não conseguia falar nem andar. Os meninos olharam para a cozinheira, que agora tinha dentes afiados, a boca maior que o normal e um pedaço da sua cabeça faltava.
   Os meninos correram para o banheiro. Tentaram reanimar Sucuri, mas ele estava ali, vegetando. Agora tinham de carrega-lo para todo o canto para não deixá-lo largado de qualquer jeito. Pedrinho foi usar o vaso, mas algo lhe puxou, arrancando seu olho direito e parte de seu nariz. Muito sangue foi jorrado e os meninos gritaram de terror. Correram mais uma vez. Agora estavam no pátio. Um monstro saiu do laboratório com algo em suas mãos. Segurou a perna de Peter, e a arrancou em um só golpe. Logo depois, lhe jogou ácido corrosivo em seu rosto, o desfigurando. Mesmo quase morto, ele correu com seus amigos para se salvar. Foram para o teatro da escola. Peter gemia de dor, igualmente a Pedrinho, que ainda sangrava. Sucuri não dava sinais de vida, e nem de morte também. Um filme começou a ser rodado na tela que ali havia. Os meninos estavam sentados nas poltronas; uma imagem horrível começou a sair da tela, agarrando Cauê, Lucas e João. Os levaram para dentro da tela, que se apagou logo em seguida. Os outros meninos gritaram de horror. Quando seus gritos se cessaram, Cauê, Lucas e João foram trazidos de volta: mas agora tinham outra aparência, eram três em um, mutilados e costurados uns aos outros. Agora o único que sobrou fora Chris, que carregava Sucuri e tentava fugir junto a seus amigos mutilados. O zelador da escola os encontrou e indagou o porquê estavam ali tão tarde. Foi então que ele percebeu o que estava acontecendo. O fantasma de Inácio apareceu em frente ao zelador, que apavorado, tentou correr. Mas o fantasma foi muito mais rápido: depois de sugar a alma do pobre trabalhador, arrancou seu coração com as próprias mãos. Aquilo era demais para os jovens. Depois de muito correr com seus amigos, Chris arrombou o portão e fugiu com eles. Pôs seus amigos na calçada e olhou para dentro da escola. Todos aqueles monstros estavam ali, esperando que ele entrasse novamente para que eles pudessem o matar.
   Manhã se inicia. Todos os amigos se encontram no meio do caminho para irem para a aula juntos:
- Eu tive um sonho muito estranho... - comenta Chris
- E como foi? - pergunta Lucas e Sucuri, juntos
- Que nós fomos dormir na escola para ver se ela era assombrada - fala Chris, aos risos
- SÉRIO? NÓS TAMBÉM! - fala o grupo em coro
- Não é estranho termos tido o mesmo sonho? - pergunta Cauê
- É estranho, muito estranho mesmo - fala João
- Não foi nada de mais, foi só um sonho - afirma Peter
   O grupo de amigos chegaram na escola. Faixas amarelas com a escrita NÃO ULTRAPASSE em preto estavam presa na porta. Os meninos estranharam. Uma viatura da polícia estava estacionada na calçada, os meninos foram saber o porquê:
- Com licença, senhor - fala Peter, educado - Por quê vocês estão aqui?
- Parece que ontem a noite aconteceu uma tragédia. Marcas de sangue foram encontradas no banheiro masculino, pátio e teatro. Depois, nos corredores encontramos o corpo do zelador com seu coração jogado ao chão. É uma pena - lamenta o policial - Vão meninos, a escola ficará interditada por alguns dias.
   O grupo se virou para irem embora. Entreolharam-se. A escola realmente era assombrada?
===============================
Então pessoal! Esse foi o meu Especial de Halloween! Eu não sou boa em escrever histórias de terror, não é a toa que essa ficou tão tosca! ¬¬'
Mas espero que tenham gostado!
Essa história eu fiz ano passado pra um concurso. Era pra eu ter postado ano passado aqui no blog, mas não me lembrei...
Também postei ela porque minha imaginação está uma porcaria. Só consigo pensar em coisa que eu não devo, ou seja, pensar em frases, poemas, músicas, sonhos, enfim... tudo de amor com a minha pessoa preciosa, a pessoa que mais amo... DDDDDDDD:
Enfim...
Já estou pra preparar a história de halloween do Ano que vem! =BBBBBBBBBBBBB
Ah! Mais uma coisa! Eu separei algumas artes de Halloween dos meus desenhos favoritos, pra não ficar chato esse post e-e. Separei as mais lindas que eu consegui encontrar! :3
Espero que gostem dessas artes e LEMBREM-SE: Nenhuma dessas artes me pertencem!
Aproveitem as artes. até 31 de outubro do ano que vem e....

HAPPY HALLOWEEN!


The Lion King

The Lion King

Pinkie Pie

My Little Pony

Mordecai

Regular Show/ Apenas Um Show
Yuuko
xxxHOLIC
Princesa Jujuba, Princesa Caroço, Marceline, Jake, Princesa de Fogo e Finn
Adventure Time/ Hora de Aventura
 Marshall Lee, Príncipe Chiclete, Príncipe de Fogo, Finn e Fionna
Adventure Time/ Hora de Aventura

Vegeta e Bulma

Dragon Ball Z
Chichi, Goku e Gohan 
Dragon Ball Z (ADOREI ESSA ARTE XD)
Syaoran e Sakura
Card Captors Sakura/ Sakura Card Captors
Sakura e Kero (Kerberus) 
Card Captors Sakura/ Sakura Card Captors
Yuuko, Syaoran, Syaoran 2, Kurogane, Fay, Yuui, Sakura e Mokona
Tsubasa Reservoir Chronicle/ Tsubasa Chronicle <3
Kurogane, Syaoran, Syaoran 2, Sakura, Mokona e Fay 
Tsubasa Reservoir Chronicle/Tsubasa Chronicle <3

14 comentários:

  1. Nossa Karina!juro que fiquei com medo!!!
    Muito boa a história e só o pobre Zelador morreu XD
    As fanarts estão muito lindas!Que dizer assustadoras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! >.<
      Pois é, só ele morreu, coitado e-e
      Essas Fanarts ficaram lindas demais! *-----------*

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
  2. LOL, medo, MAS CONTINUA LEGAL! MUAHAHAHA! Q demais meu! Ficou muito bom mesmo! Feliz Halloween! E só o zelador morreu... (Foi perguntar se no céu tem pão ceco demais...) XD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá, obrigada, Pri! *------------------*
      Pobre zelador e-e
      OSOSAOKASOKASKOSAOKASOKOSKAKOSAOASOSAKOSAKOSAOASKOASOKSAKOASKOSAKOSAKOSOA... Perguntou se no céu tinha sujeira, e morreu -qqqqq OSKAOKSAKASOASOKASSAOKKSAOKASKSAKOASOKKSAOKASKOSAOKSAOKAO

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
  3. Coitado do zelador! \O/ passou dessa para melhor... ASHOKASHOKAS
    Legal curti as fanarts, a primeira ui! Deu um medinho! A história também =) :B
    Happy Halloween! ou melhor...
    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Esqueci uma coisa...
      Karina já postei no meu blog 'O Rei Leão - Minhas Histórias'
      pq pode ñ ter aparecido no seu painel do blogger, ele sempre buga. ;)

      Excluir
    2. Pois é OASSAKOAKOSAOSKKOSAOKASOKASOKASKOSAOKSAOKOASKOKSAOKSAOKSAKOSAOKSAOSKAOASOKOAO
      Inhá, obrigada, Ana! *---------------*

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
    3. Ahh tá! Pode deixar que eu vou lá ler! ;DDDDD

      Excluir
  4. Nossa! Até tive um frio na espinha!
    Se vc quiser pode divulgar e fazer meu concurso:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-de-halloween.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada, Lu! xD
      Então, eu queria MESMO participar, só que eu não vou poder. Não estou com criatividade nos últimos tempos...
      Peço mil perdões por isso, mas infelizmente não vou poder participar =/
      Sinto muito mesmo!

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
  5. deu muto medo iso e verdade q medo q arte linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA! Obrigada, Snow Princess! *-------------*
      As artes estão muito lindas! X3

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir
  6. Eu fiquei com medo ao ler a história. Ainda bem que foi só um sonho, em breves momentos pensei que todos iam morrer ali...
    Adorei as imagens feitas para o halloween.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte deles que foi tudo um sonho. Por pouco todos não morreram! DDDDDDD:
      Elas ficaram lindas! >.<

      Obrigada por ler e comentar! :3333 <3

      Excluir