quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ALDI - Septuagésima Oitava Parte + Concursos

Capítulo para ser acompanhado da música 25: Untitled.

  O dia nasceu. Sarafina foi se encontrar com o grupo de caça. Mas na saída, não teve coragem de acordar os filhos para dar o aviso. O mesmo aconteceu com Ni, que ia no reino vizinho em busca de leões para lutarem contra Scar.
  Pouco tempo depois, Nala acordou, seguida de Mheetu:
- Bom dia, maninha - Mheetu fala, muito sonolento
- Bom dia, mano - Nala boceja
- O que vamos fazer hoje? - Mheetu boceja
- Não sei...
    Ambos saem da toca. Se espreguiçam e observam o nascer do sol, lado a lado. Não sabiam o que fariam aquele dia. Depois de muito pensar, Nala teve uma ideia:
- Vem, Mheetu! - Nala corre
- Para onde vamos, maninha? - pergunta ele, seguindo a irmã
- Só me acompanha!
   Os dois correm, enquanto riem bastante. Enfim, chegam a uma clareira, próxima ao Olho D'água. Observaram os animais de longe: haviam flamingos, alguns bebiam água, outros apenas meditavam, apoiados em uma única perna. Alguns pelicanos também estavam ali, e fora da água, urubus se deliciavam com uma carne pútrida. Nala os observava cuidadosamente:
- O que vamos fazer? - pergunta Mheetu, confuso
- Vou te explicar.
   Depois de muita explicação, resolvem pôr o plano em ação. Se aproximaram do lago, bebendo água da margem. Os pássaros sequer notaram a presença dos filhotes. Nala correu em direção a um flamingo, apoiado numa única perna; ela o derrubou e correu, deixando o flamingo desnorteado. Nala e Mheetu puseram-se a derrubar flamingos na água. Atrapalharam os pelicanos na pesca. Os pássaros começavam a se zangar. Foi então que Mheetu teve uma ideia infeliz. Os urubus estavam agrupados, quase que colados um ao outro. Mheetu jogou uma pedra neles, fazendo-os se espalhar:
- Viva! STRIKE! - Mheetu e Nala gritam
   Aquela foi a gota d'água. Os pássaros se uniram, formando uma barreira, que ia de encontro aos filhotes:
- Erm... Foi só uma brincadeira, pessoal - fala Nala, trêmula
- A gente só tava brincando - fala Mheetu, com medo
   Mas os pássaros pouco se importaram, voaram com rapidez atrás dos filhotes, que procuravam por um bom esconderijo. Alguns pássaros davam rasantes, bicando os irmãos. Outros arranhavam os filhotes com suas unhas. Pelicanos usavam seus grandes bicos para jogarem água, pedregulhos e outras coisas em cima dos filhotes. Foi então que um flamingo pegou o rabo de Mheetu com seu bico, o puxando para si. Mheetu cravou suas garras no chão, impedindo o flamingo de puxa-lo:
- NALAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritou Mheetu, apavorado
   Nala viu que Mheetu estava em apuros, então segurou as patas dianteiras do irmão para que ele não pudesse ser carregado. Mheetu era pequeno e leve, e isso facilitava a ação do flamingo.
   Como Nala tinha mais força que o pássaro, puxava seu irmão de volta. O flamingo pediu reforços, e um bando de pássaros agora puxavam Mheetu, o que dificultou muito para Nala. Ela então teve uma ideia:
- Mheetu, você confia em mim?
- Confio! Mas o que vai fazer?
- Você CONFIA? - grita ela, desesperada
   Mheetu assente positivamente, com medo do plano da irmã. Nala então solta as patas de Mheetu, que é carregado pelas aves:
- NALAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
   Ele grita novamente, apavorado. Os pássaros são lançados para cima, já que Nala soltou o irmão enquanto o restante fazia força. Nala tratou de subir em uma árvore. Saltou de encontro ao flamingo, mordendo sua canela. Ele grita de dor, soltando a cauda de Mheetu, que cai em queda livre. Mesmo não estando tão alto, Mheetu estava com medo da altura. Nala solta a perna do flamingo, agarra Mheetu no ar e cai com ele, dando uma cambalhota, sem nenhum sofrer algum ferimento.
- VAMOS CAIR FORA DAQUI! - Nala grita e ambos fogem
   Os pássaros desistem da ideia de pegar os irmãos, voltando a seus afazeres, mesmo com uma enorme mordida na perna. Nala e Mheetu se escondem em uma caverna, ofegantes e apavorados. Passado alguns minutos, eles olham em volta. Viram que estavam enfim a salvo:
- Essa foi a ideia mais estúpida que você teve - comenta Mheetu a Nala
- Eu sei...
- E FOI DEMAIS! - fala ele, empolgado - Era nessas confusões em que você e Simba faziam sem mim?
- Simba...
   Um sentimento de dor tomou conta de Nala, Mheetu percebeu a bobagem que havia dito sem querer:
- Nala... Me desculpe...
- Tudo bem...
- Vamos esquecer isto!
   Mheetu pula na irmã, os dois rolam e Mheetu fica por cima:
- Isso foi muito legal, sabia? - fala Mheetu, sorrindo
- Foi, é?
- É claro! Eu fui muito corajoso, não acha? - fala, orgulhoso



- É claro que foi... Quer que eu pergunte ao flamingo?
- NÃO! - grita Mheetu - Quer dizer... Não, para quê? Ele sabe muito bem o quão corajoso eu fui... - Mheetu sai de cima de Nala, caminhando
- Sei... Vamos encontrar a mamãe, estou com fome.
   Do outro lado da savana, Sarafina voltara de uma caçada não tão bem sucedida. As leoas chamaram por seus filhos. Nesse momento, Nala e Mheetu se aproximam, fazendo carinho na mãe:
- Nossa, estou cheio de fome! - comenta Mheetu
- Por que estão arranhados? - pergunta Sarafina, desconfiada
- Sabe o que é, mamãe? É uma longa história... Hehehe - fala Nala
    Estavam todos prontos para comer, quando Scar, Jahi e Jess chegam. Sem dar satisfações, começam a comer:
- Scar! Não pode fazer isso! A caça não foi boa, deixe que os filhotes comam - fala Sarabi, suplicando
- Quem perde a coroa, abaixa a cabeça e obedece!
- Scar! - uma leoa gritou
- Quem ousar me desacatar, será expulso sem julgamento!
   Sem escolha, as leoas esperam os reis comerem. Terminado, o que sobre é somente a carcaça:
- Mamãe, eu estou com fome - comenta Mheetu a Sarafina
- Eu sei, meu amor... - fala a mãe, com pena do filho
- Eu sabia! Por sorte, caçamos alguns roedores.
   Sarabi os dá aos filhotes. As leoas roeram os ossos, apenas para enganar a fome; ainda assim, todos continuavam com fome.
   A antiga rainha já não aguentava ver aquela situação. Sua dor era imensa, e ver os habitantes sofrendo só piorava tudo. Era muito sofrimento para sua cabeça. Ela explodiu em choro, e correu para longe. Sarafina não entendeu o que havia se passado, mas respeitou seu desejo.
  Sarabi correu entre campinas, seu choro teimava em cair de seu rosto:
- Mufasa! Mufasa! Onde você está?! Por que, Mufasa? Por que?



   Deixava centenas de lágrimas caírem, olhando para o céu, procurando algum sinal de Mufasa. Mas isso não aconteceu. A leoa se jogou no chão a plenos pulmões. Nunca se sentiu tão mal em tão pouco tempo.
   Na toca, Scar, Jahi e Jess dormiam juntos. Pouco ligavam para a situação, não se importando com nada e com ninguém.
=========================================
Olá galerinha! Como vocês estão indo? Espero que estejam bem!
E mais uma parte da história chegou!
Ahhh! Então é por aí que o Ni anda? Procurando por ajuda em outros reinos!
E Nala e Mheetu se meteram em uma confusão das brabas! SKOSAOKASOKSAOKSAOKSAKOASKOOSAKSAOKSAKOSAOKSAOK... Apesar do reino estar um caos, eles ainda conseguem se divertir! *-----------------*
Tadinha da Sarabi, está sofrendo muito com a perda do Mufasa.
E agora? Será que Ni vai conseguir achar alguém que possa tirar o reino dessa situação? E Sarabi, quanto tempo vai suportar tal descaso? Nala e Mheetu vão continuar com suas confusões? E Jahi e Jess vão cair na real? Essas e mais perguntas serão respondidas em breve!
Não percam o próximo capítulo de ALDI! VEJO VOCÊS NOS COMENTS!
E então...

CONTINUA OU PARA?!

P.S: Agora aqui estão dois concursos que eu vou participar! YAY!
Gente, como eu estou com a frequência de postagem diminuída, eu estou postando a história mais os concursos, pra não dar muitos posts.... Enfim...

Concurso da Duda: A Duda está fazendo dois concursos, mas eu resolvi participar apenas de um. O que eu vou participar consiste em fazer um animal de Halloween. Se quer mais informações, segue o link: http://eduardadu.blogspot.com.br/2014/10/concurso.html
Eu não consegui fazer nada assustador, mas o importante é participar! e-e
Aqui está o meu leão:




Nome: Joh
Personalidade: Um tanto brincalhão, mas quando quer, pode ser terrível como um demônio!
História: Joh foi sacrificado pelo rei do reino em que morava, ele serviu de oferenda aos '' Deuses '', sendo morto cruelmente. Por ter sido morto, Joh voltou como fantasma. Ele tem Assuntos Inacabados (ou seja, coisas pendentes, que ele não pôde realizar), por esse motivo vaga pela Terra em busca de seu assassino. Enquanto não o encontra, Joh assusta os animais em seu caminho, de forma leve, que é a sua diversão. Assim que encontrar seu assassino e resolver seus Assuntos Inacabados, Joh poderá acabar com ele e, enfim, descansar em paz.

Espero que tenha gostado, Duda!

Concurso da Johari: O concurso da Johari consiste em fazer um leão com alguma fantasia, algo que fosse o mais assustador possível. Se quer participar e quer mais informações, segue o link: http://tlkminhashistorias.blogspot.com.br/2014/10/concurso-3_16.html
Eu não consegui fazer nada assustador, mas o importante é participar! e-e ²
Aqui está o meu leão:



Nome: Kien
Personalidade: Tem personalidade contraditória; sofre de Distúrbio Bipolar.
História: Kien não sabe de onde veio, nem como nasceu. O leão fora torturado quando se tornou um jovem adulto, junto a outros dois leões. Foi uma experiência que falhou na Noite de Halloween, e por isso Kien tem partes dos outros leões, como a pata traseira e cauda, metade da pata dianteira e pedaços das orelhas. Seu cérebro fora também trocado, com um de um assassino, por isso não tem memórias do passado. Sofre, pois ele não sabe quem é, já que tem partes diferentes que vieram de diferentes lugares. Todo ano no Halloween, suas atitudes pioram; Kien sempre sai matando qualquer tipo de animal, em busca de suas partes perdidas. Seu cérebro comanda a matança, mas logo em seguida, ele se arrepende, pois seu coração lhe pede piedade. Ainda assim, o cérebro é quem está comandando seu corpo e o está fazendo um Serial Killer.

Espero que tenha gostado, Johari!

Foi isso por hoje, pessoal! Até o próximo post! ;DDDDDD

16 comentários:

  1. Adorei este capítulo e está musica *-------* Coitada da Sarabi :((((((
    Que lindo seu leão *--------------* Gostei mesmu XDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Duda! É tão importante pra mim! Saber que vocês gostaram me faz muito feliz! :333333333333
      Dá uma pena danada da Sarabi, tadinha T-T
      Inhá! Obrigada! :333333333

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  2. Essa música dá um clima legal pro capítulo, coitada da Sarabi, ver seu povo assim não deve ser nada fácil mesmo... Finamente a Nala resolveu dar atenção ao irmão, ela só tem que aprender a não fazer besteira! XD! Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, Pri! *------------*
      Pois é, dá muita pena dela =/ . Deve ser difícil demais perder o marido, o filho e ainda ver o que os habitantes estão passando =/
      SIM SIM! A Nala finalmente saiu com irmão! YPEEEEE XDDDD. Pois é! KOPSAAOASKOASKOSAKOKOASKOASOKASOKASKOASOKASKOKOASOKASOKAO

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  3. Karina tem como vc participar participar co meu concurso???
    aqui meu link:http://historiasoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-gente-esse-concurso-e-para-vcs.html.

    se vc pude eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página não existe =/

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  4. Quase que eu choro vendo a Sarabi procurando pelo Muffy :'(
    Ah, então era isso que o Ni estava fazendo... Corra Ni! Mheetu e Nala seus fofos! ASHOKASHOKAS Todos arranhados :D
    Os leões ficaram bem legais Karina! Sério, que eu li Cereal Killer Kkkkk :)))
    Obs: Já postei em um dos meus blogs aqui o link:
    http://starsandkings.blogspot.com.br/2014/10/de-arrepiar-os-cabelos-sombras-do.html?m=1
    Aprendi a desenhar o tio Scar! Ebaaa!
    Esperando Ansiosa o Próximo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora não! T---------T
      Sim sim, Ni está a procura de ajuda!
      Eles são umas gracinhas! Apesar de serem umas pestes! AAOKAOASKSAASOKOKSKOAKOAOKSAKOSAKOSAOKSAOA
      Eu leio desse jeito direto! XDDDDD
      Pode deixar que eu vou ler! E eu quero ver esse desenho do Tio Scar, viu?! :33333333333333333

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  5. Adorei o seu leão! A história é muito boa mesmo. Ele é tipo o Frankenstein mas em leão. Adorei mesmo!! Está muito criativo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Johari! o Frankenstein foi minha inspiração pra cria-lo. Eu não conheço a história dele, mas acho que a história do Kien não ficou parecida e-e

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  6. Foi triste esse episódio principalmente com essa musica :(
    Mas tirando isso o episódio está perfeitamente perfeito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =/
      Pobre Sarabi, apenas sofrendo...
      Obrigada, RedMasters! :3333333333333

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  7. coitada da sarabi a musika e triste continua kero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim =/
      Tá tudo destruído pra ela T-T

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  8. Ai, ai! Sarabi não chora :'( assim parte meu coração
    Mas gostei muito de ver os 2 maninhos ;) parabéns, outro capítulo excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vou chorar junto com ela T-T
      Eles finalmente estão interagindo! *OOOOOOOOOOOOOOO*
      Obrigada mesmo, AnimaLover! :333333333

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ALDI - Septuagésima Oitava Parte + Concursos

Capítulo para ser acompanhado da música 25: Untitled.

  O dia nasceu. Sarafina foi se encontrar com o grupo de caça. Mas na saída, não teve coragem de acordar os filhos para dar o aviso. O mesmo aconteceu com Ni, que ia no reino vizinho em busca de leões para lutarem contra Scar.
  Pouco tempo depois, Nala acordou, seguida de Mheetu:
- Bom dia, maninha - Mheetu fala, muito sonolento
- Bom dia, mano - Nala boceja
- O que vamos fazer hoje? - Mheetu boceja
- Não sei...
    Ambos saem da toca. Se espreguiçam e observam o nascer do sol, lado a lado. Não sabiam o que fariam aquele dia. Depois de muito pensar, Nala teve uma ideia:
- Vem, Mheetu! - Nala corre
- Para onde vamos, maninha? - pergunta ele, seguindo a irmã
- Só me acompanha!
   Os dois correm, enquanto riem bastante. Enfim, chegam a uma clareira, próxima ao Olho D'água. Observaram os animais de longe: haviam flamingos, alguns bebiam água, outros apenas meditavam, apoiados em uma única perna. Alguns pelicanos também estavam ali, e fora da água, urubus se deliciavam com uma carne pútrida. Nala os observava cuidadosamente:
- O que vamos fazer? - pergunta Mheetu, confuso
- Vou te explicar.
   Depois de muita explicação, resolvem pôr o plano em ação. Se aproximaram do lago, bebendo água da margem. Os pássaros sequer notaram a presença dos filhotes. Nala correu em direção a um flamingo, apoiado numa única perna; ela o derrubou e correu, deixando o flamingo desnorteado. Nala e Mheetu puseram-se a derrubar flamingos na água. Atrapalharam os pelicanos na pesca. Os pássaros começavam a se zangar. Foi então que Mheetu teve uma ideia infeliz. Os urubus estavam agrupados, quase que colados um ao outro. Mheetu jogou uma pedra neles, fazendo-os se espalhar:
- Viva! STRIKE! - Mheetu e Nala gritam
   Aquela foi a gota d'água. Os pássaros se uniram, formando uma barreira, que ia de encontro aos filhotes:
- Erm... Foi só uma brincadeira, pessoal - fala Nala, trêmula
- A gente só tava brincando - fala Mheetu, com medo
   Mas os pássaros pouco se importaram, voaram com rapidez atrás dos filhotes, que procuravam por um bom esconderijo. Alguns pássaros davam rasantes, bicando os irmãos. Outros arranhavam os filhotes com suas unhas. Pelicanos usavam seus grandes bicos para jogarem água, pedregulhos e outras coisas em cima dos filhotes. Foi então que um flamingo pegou o rabo de Mheetu com seu bico, o puxando para si. Mheetu cravou suas garras no chão, impedindo o flamingo de puxa-lo:
- NALAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritou Mheetu, apavorado
   Nala viu que Mheetu estava em apuros, então segurou as patas dianteiras do irmão para que ele não pudesse ser carregado. Mheetu era pequeno e leve, e isso facilitava a ação do flamingo.
   Como Nala tinha mais força que o pássaro, puxava seu irmão de volta. O flamingo pediu reforços, e um bando de pássaros agora puxavam Mheetu, o que dificultou muito para Nala. Ela então teve uma ideia:
- Mheetu, você confia em mim?
- Confio! Mas o que vai fazer?
- Você CONFIA? - grita ela, desesperada
   Mheetu assente positivamente, com medo do plano da irmã. Nala então solta as patas de Mheetu, que é carregado pelas aves:
- NALAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
   Ele grita novamente, apavorado. Os pássaros são lançados para cima, já que Nala soltou o irmão enquanto o restante fazia força. Nala tratou de subir em uma árvore. Saltou de encontro ao flamingo, mordendo sua canela. Ele grita de dor, soltando a cauda de Mheetu, que cai em queda livre. Mesmo não estando tão alto, Mheetu estava com medo da altura. Nala solta a perna do flamingo, agarra Mheetu no ar e cai com ele, dando uma cambalhota, sem nenhum sofrer algum ferimento.
- VAMOS CAIR FORA DAQUI! - Nala grita e ambos fogem
   Os pássaros desistem da ideia de pegar os irmãos, voltando a seus afazeres, mesmo com uma enorme mordida na perna. Nala e Mheetu se escondem em uma caverna, ofegantes e apavorados. Passado alguns minutos, eles olham em volta. Viram que estavam enfim a salvo:
- Essa foi a ideia mais estúpida que você teve - comenta Mheetu a Nala
- Eu sei...
- E FOI DEMAIS! - fala ele, empolgado - Era nessas confusões em que você e Simba faziam sem mim?
- Simba...
   Um sentimento de dor tomou conta de Nala, Mheetu percebeu a bobagem que havia dito sem querer:
- Nala... Me desculpe...
- Tudo bem...
- Vamos esquecer isto!
   Mheetu pula na irmã, os dois rolam e Mheetu fica por cima:
- Isso foi muito legal, sabia? - fala Mheetu, sorrindo
- Foi, é?
- É claro! Eu fui muito corajoso, não acha? - fala, orgulhoso



- É claro que foi... Quer que eu pergunte ao flamingo?
- NÃO! - grita Mheetu - Quer dizer... Não, para quê? Ele sabe muito bem o quão corajoso eu fui... - Mheetu sai de cima de Nala, caminhando
- Sei... Vamos encontrar a mamãe, estou com fome.
   Do outro lado da savana, Sarafina voltara de uma caçada não tão bem sucedida. As leoas chamaram por seus filhos. Nesse momento, Nala e Mheetu se aproximam, fazendo carinho na mãe:
- Nossa, estou cheio de fome! - comenta Mheetu
- Por que estão arranhados? - pergunta Sarafina, desconfiada
- Sabe o que é, mamãe? É uma longa história... Hehehe - fala Nala
    Estavam todos prontos para comer, quando Scar, Jahi e Jess chegam. Sem dar satisfações, começam a comer:
- Scar! Não pode fazer isso! A caça não foi boa, deixe que os filhotes comam - fala Sarabi, suplicando
- Quem perde a coroa, abaixa a cabeça e obedece!
- Scar! - uma leoa gritou
- Quem ousar me desacatar, será expulso sem julgamento!
   Sem escolha, as leoas esperam os reis comerem. Terminado, o que sobre é somente a carcaça:
- Mamãe, eu estou com fome - comenta Mheetu a Sarafina
- Eu sei, meu amor... - fala a mãe, com pena do filho
- Eu sabia! Por sorte, caçamos alguns roedores.
   Sarabi os dá aos filhotes. As leoas roeram os ossos, apenas para enganar a fome; ainda assim, todos continuavam com fome.
   A antiga rainha já não aguentava ver aquela situação. Sua dor era imensa, e ver os habitantes sofrendo só piorava tudo. Era muito sofrimento para sua cabeça. Ela explodiu em choro, e correu para longe. Sarafina não entendeu o que havia se passado, mas respeitou seu desejo.
  Sarabi correu entre campinas, seu choro teimava em cair de seu rosto:
- Mufasa! Mufasa! Onde você está?! Por que, Mufasa? Por que?



   Deixava centenas de lágrimas caírem, olhando para o céu, procurando algum sinal de Mufasa. Mas isso não aconteceu. A leoa se jogou no chão a plenos pulmões. Nunca se sentiu tão mal em tão pouco tempo.
   Na toca, Scar, Jahi e Jess dormiam juntos. Pouco ligavam para a situação, não se importando com nada e com ninguém.
=========================================
Olá galerinha! Como vocês estão indo? Espero que estejam bem!
E mais uma parte da história chegou!
Ahhh! Então é por aí que o Ni anda? Procurando por ajuda em outros reinos!
E Nala e Mheetu se meteram em uma confusão das brabas! SKOSAOKASOKSAOKSAOKSAKOASKOOSAKSAOKSAKOSAOKSAOK... Apesar do reino estar um caos, eles ainda conseguem se divertir! *-----------------*
Tadinha da Sarabi, está sofrendo muito com a perda do Mufasa.
E agora? Será que Ni vai conseguir achar alguém que possa tirar o reino dessa situação? E Sarabi, quanto tempo vai suportar tal descaso? Nala e Mheetu vão continuar com suas confusões? E Jahi e Jess vão cair na real? Essas e mais perguntas serão respondidas em breve!
Não percam o próximo capítulo de ALDI! VEJO VOCÊS NOS COMENTS!
E então...

CONTINUA OU PARA?!

P.S: Agora aqui estão dois concursos que eu vou participar! YAY!
Gente, como eu estou com a frequência de postagem diminuída, eu estou postando a história mais os concursos, pra não dar muitos posts.... Enfim...

Concurso da Duda: A Duda está fazendo dois concursos, mas eu resolvi participar apenas de um. O que eu vou participar consiste em fazer um animal de Halloween. Se quer mais informações, segue o link: http://eduardadu.blogspot.com.br/2014/10/concurso.html
Eu não consegui fazer nada assustador, mas o importante é participar! e-e
Aqui está o meu leão:




Nome: Joh
Personalidade: Um tanto brincalhão, mas quando quer, pode ser terrível como um demônio!
História: Joh foi sacrificado pelo rei do reino em que morava, ele serviu de oferenda aos '' Deuses '', sendo morto cruelmente. Por ter sido morto, Joh voltou como fantasma. Ele tem Assuntos Inacabados (ou seja, coisas pendentes, que ele não pôde realizar), por esse motivo vaga pela Terra em busca de seu assassino. Enquanto não o encontra, Joh assusta os animais em seu caminho, de forma leve, que é a sua diversão. Assim que encontrar seu assassino e resolver seus Assuntos Inacabados, Joh poderá acabar com ele e, enfim, descansar em paz.

Espero que tenha gostado, Duda!

Concurso da Johari: O concurso da Johari consiste em fazer um leão com alguma fantasia, algo que fosse o mais assustador possível. Se quer participar e quer mais informações, segue o link: http://tlkminhashistorias.blogspot.com.br/2014/10/concurso-3_16.html
Eu não consegui fazer nada assustador, mas o importante é participar! e-e ²
Aqui está o meu leão:



Nome: Kien
Personalidade: Tem personalidade contraditória; sofre de Distúrbio Bipolar.
História: Kien não sabe de onde veio, nem como nasceu. O leão fora torturado quando se tornou um jovem adulto, junto a outros dois leões. Foi uma experiência que falhou na Noite de Halloween, e por isso Kien tem partes dos outros leões, como a pata traseira e cauda, metade da pata dianteira e pedaços das orelhas. Seu cérebro fora também trocado, com um de um assassino, por isso não tem memórias do passado. Sofre, pois ele não sabe quem é, já que tem partes diferentes que vieram de diferentes lugares. Todo ano no Halloween, suas atitudes pioram; Kien sempre sai matando qualquer tipo de animal, em busca de suas partes perdidas. Seu cérebro comanda a matança, mas logo em seguida, ele se arrepende, pois seu coração lhe pede piedade. Ainda assim, o cérebro é quem está comandando seu corpo e o está fazendo um Serial Killer.

Espero que tenha gostado, Johari!

Foi isso por hoje, pessoal! Até o próximo post! ;DDDDDD

16 comentários:

  1. Adorei este capítulo e está musica *-------* Coitada da Sarabi :((((((
    Que lindo seu leão *--------------* Gostei mesmu XDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Duda! É tão importante pra mim! Saber que vocês gostaram me faz muito feliz! :333333333333
      Dá uma pena danada da Sarabi, tadinha T-T
      Inhá! Obrigada! :333333333

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  2. Essa música dá um clima legal pro capítulo, coitada da Sarabi, ver seu povo assim não deve ser nada fácil mesmo... Finamente a Nala resolveu dar atenção ao irmão, ela só tem que aprender a não fazer besteira! XD! Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, Pri! *------------*
      Pois é, dá muita pena dela =/ . Deve ser difícil demais perder o marido, o filho e ainda ver o que os habitantes estão passando =/
      SIM SIM! A Nala finalmente saiu com irmão! YPEEEEE XDDDD. Pois é! KOPSAAOASKOASKOSAKOKOASKOASOKASOKASKOASOKASKOKOASOKASOKAO

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  3. Karina tem como vc participar participar co meu concurso???
    aqui meu link:http://historiasoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-gente-esse-concurso-e-para-vcs.html.

    se vc pude eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página não existe =/

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  4. Quase que eu choro vendo a Sarabi procurando pelo Muffy :'(
    Ah, então era isso que o Ni estava fazendo... Corra Ni! Mheetu e Nala seus fofos! ASHOKASHOKAS Todos arranhados :D
    Os leões ficaram bem legais Karina! Sério, que eu li Cereal Killer Kkkkk :)))
    Obs: Já postei em um dos meus blogs aqui o link:
    http://starsandkings.blogspot.com.br/2014/10/de-arrepiar-os-cabelos-sombras-do.html?m=1
    Aprendi a desenhar o tio Scar! Ebaaa!
    Esperando Ansiosa o Próximo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora não! T---------T
      Sim sim, Ni está a procura de ajuda!
      Eles são umas gracinhas! Apesar de serem umas pestes! AAOKAOASKSAASOKOKSKOAKOAOKSAKOSAKOSAOKSAOA
      Eu leio desse jeito direto! XDDDDD
      Pode deixar que eu vou ler! E eu quero ver esse desenho do Tio Scar, viu?! :33333333333333333

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  5. Adorei o seu leão! A história é muito boa mesmo. Ele é tipo o Frankenstein mas em leão. Adorei mesmo!! Está muito criativo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Johari! o Frankenstein foi minha inspiração pra cria-lo. Eu não conheço a história dele, mas acho que a história do Kien não ficou parecida e-e

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  6. Foi triste esse episódio principalmente com essa musica :(
    Mas tirando isso o episódio está perfeitamente perfeito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =/
      Pobre Sarabi, apenas sofrendo...
      Obrigada, RedMasters! :3333333333333

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  7. coitada da sarabi a musika e triste continua kero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim =/
      Tá tudo destruído pra ela T-T

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir
  8. Ai, ai! Sarabi não chora :'( assim parte meu coração
    Mas gostei muito de ver os 2 maninhos ;) parabéns, outro capítulo excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vou chorar junto com ela T-T
      Eles finalmente estão interagindo! *OOOOOOOOOOOOOOO*
      Obrigada mesmo, AnimaLover! :333333333

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *OOOOOOOOOOOOO*

      Excluir