quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo Perdido: O Adeus

Tirado da interseção da Quadragésima Sexta Parte para Quinquagésima Segunda Parte
Capítulo para ser acompanhado da música 22: You'll Be In My Heart

  Amanhecia nas Terras do Reino. Finalmente era o dia da coroação de Mufasa. Ahadi e Uru estavam em êxtase. Ahadi estava meio preocupado em relação ao filho. Olhava para o horizonte de cima da Pedra, com expressão preocupada. Uru resolve perguntar:
- Com essa cara novamente? - ela sorri
- Uru, não acho que estou pronto para entregar o reino à Mufasa, e acho que ele também não está exatamente pronto para reinar.
- Pare de falar bobagens, Ahadi. Você sabe que ele é bem capaz de reinar. Já estava na hora de você passar o reino para um deles - ela comenta
- Quer dizer que estou velho... - comenta, preocupado
- Um pouco - ela ri, divertida - Não se importe com isso, Ahadi, Mufasa será um rei tão bom quanto você - Uru faz um carinho nele
- Espero que você esteja com a razão.
- Hey! Eu SEMPRE estou com a razão! - Uru se gaba
- É claro! - fala Ahadi, rindo
- Vamos preparar a cerimônia, está bem?
- Sim, vamos! - Ahadi sorri
   Ahadi e Uru uniu as leoas do reino juntamente as leoas da toca. Pediram que preparassem uma linda cerimônia ao filho. As leoas se animaram e começaram a arrumar tudo. Um grupo ficou responsável pela caça: caçavam a comida necessária para os carnívoros que viessem a cerimônia. Outra parte delas ficou responsável pela decoração: junto a macacos, preparavam uma linda, mas simples, decoração. O restante das leoas, ou as poucas que sobraram, ficaram responsáveis pela organização de tudo.
  O que os pais não sabiam era que Mufasa estava mais trêmulo que vara verde. Mufasa conversava com Scar enquanto isso, talvez pudesse se acalmar.
   Ahadi e Uru supervisionavam tudo, queriam tudo perfeito e muito lindo. Ahadi faz uma pausa, resolve dar alguns conselhos para Mufasa. Encontrou ambos os irmãos dormindo:
- Mufasa.
  Ahadi chama, fazendo com que os dois acordassem:
- Scar, você pode nos dar licença um minuto? - pede Ahadi
  Scar não dá a mínima e sai, sem responder ao pai.
- Mufasa, está pronto para ganhar esse reino todo?
- Nem tanto - fala, revirando os olhos de preocupação
- Eu sabia - sussurra para si mesmo - Olha Mufasa, não há segredo. Só faça o que você achar certo, está bem? Seja sincero com suas decisões, e justo com todos os habitantes
- Certo pai - assente Mufasa
- Tenho orgulho de você! - Ahadi sorri - Vou ajudar sua mãe. Até mais tarde.
- Até...
  Passou-se um tempo. No reino tudo corria muito bem, mesmo com Mufasa super nervoso por receber o reino. Ahadi e Uru andavam pelo reino para saber como andavam os preparativos. Tudo estava as mil maravilhas: a decoração simples estava muito bonita, havia comida em fartura e todas as leoas estavam deixando tudo na melhor organização possível. Ahadi estava muito orgulhoso de seus seguidores.
  O tempo então foi passando.
   O pôr do sol já se aproximava. A cerimônia finalmente iria começar e Mufasa finalmente iria ser dono daquelas terras tão vastas. Todos os animais já estavam se dirigindo para abaixo da Pedra, esperando que a coroação se iniciasse. Carnívoros comiam a caça das leoas, enquanto os herbívoros se alimentavam da grama enquanto a coroação não começava. Mufasa ainda estava muito nervoso, Uru se aproxima dele:
- Por que está tão nervoso, filho?
- Mãe, hoje é minha coroação, parece que a senhora se esqueceu - brinca Mufasa
- Coroação? - fala Uru, em tom de brincadeira
   Ambos riem juntos:
- Mãe, você acha que serei um bom rei?
- É claro que sim, Mufasa. Pare de pensar desse jeito.
- Não sei se sou capaz disso - fala ele, preocupado
- Sabe... Alguém uma vez me disse: " Quando um reino de um rei glorioso se cessa, é porquê um novo rei glorioso está para surgir ".
- Que frase bonita, mãe. Quem lhe disse?
- Sua avó, Malaika. Não precisa ficar tão preocupado, Mufasa. Se você está tomando posse agora, é para seu reino se erguer agora. Não tenha medo de reinar - fala Uru, sorrindo
- Mas e seu eu falhar, mamãe?
- Se falhar, tente de novo. Eu e seu pai não governamos assim de um dia para o outro.
- Mas mãe...
- Mufasa, me ouça. Apenas reine com o que você tem em seu coração, e não por impulso. Eu sei que você se sairá muito bem - Uru sorri
- Obrigado mãe.
- Não há de quê, filho - fala Uru, abraçando o filho - Se apronte, daqui a pouco você irá até a Pedra.
   Uru então sai da toca, deixando um Mufasa menos preocupado.
   O crepúsculo já estava quase em seu inicio, e tudo estava preparado para que recebessem o novo rei. Os animais então se agrupam em baixo da Pedra. Logo, Ahadi aparece na ponta. Os animais ficam em festa, Ahadi apenas sorri:
- Leiais súditos. Hoje, infelizmente, meu reinado tem seu fim. Mas, para a felicidade de todos nós, um novo reinado dará seu inicio; um reino glorioso está para surgir. Hoje, vocês vão conhecer seu próximo rei.
   Os animais então fizeram uma algazarra enorme. Scar atravessou o mar de animais a sua frente e subiu até a Pedra. Uru agradeceu por ele ter chegado bem em cima da hora.
   Depois do barulho se cessar, Ahadi continuou:
- Hoje, me despeço de meu trono. Mas, ao mesmo tempo, daremos um saudoso olá para nosso novo rei!
   Ahadi então solta um rugido, como forma de despedida. Os animais então soltaram seus grunhidos, despedindo-se do antigo rei. Ahadi então sai da ponta da Pedra, os animais abaixo ficam na expectativa. Ahadi então saúda seu filho; Mufasa dá um carinho nos pais e no irmão, que o recebe com pouca felicidade. Mufasa então segue para a ponta da Pedra, finalmente.
   Mufasa começa a falar algumas coisas, Ahadi apenas observava:
- Ele não tem jeito para isso - comenta Ahadi, apenas para Uru ouvir
- Ahadi! - Uru repreende, dando um pisão na pata do marido, que segura o grito de dor.
   Quando Mufasa estava pronto pra rugir, anunciando que o reino era dele, um forasteiro apareceu:
- Parem a cerimônia!
   Scar viu quem estava nas costas dele, era Sarafina. Ele corre para acudi-a. Mufasa desce e se aproxima do forasteiro. Ahadi e Uru apenas observam de longe. Eles conversavam baixo demais, não permitindo que os antigos reis ouvissem. Rafiki passou com a leoa em seus braços. Logo em seguida, o forasteiro e seus filhos correm para a toca, mas Ahadi chama Mufasa:
- Acha que pode dar conta disto, Mufasa?
- Claro, papai - sorri
- Esse é o meu garoto! - Ahadi sorri de volta
   Os antigos governantes descem da Pedra e esperam por respostas na parte de baixo. Ahadi e Uru permanecem quietos, esperando notícias:
- Era Sarafina, não era? - fala Uru, preocupada
- Parece que sim - Ahadi fala, suspirando
   Minutos corriam. Finalmente Mufasa solta seu rugido, chamando Zira até a Pedra. Ela então é exilada, por tentar matar Sarafina; Zira desmente, mas isso não muda a decisão de Mufasa. Zira então vai embora, com raiva. Ahadi assistia a tudo:
- O primeiro exílio do meu filho, que orgulho! - fala Ahadi, com olhos brilhantes e muito emocionado
  Uru apenas ri de tudo. Terminada a cerimônia, Ahadi e Uru procuraram um lugar para dormir daquele dia em diante. Era uma tradição, e tinham que a seguir a risca.
***
  Muito tempo se passou desde então. Ahadi e Uru haviam envelhecido mais um pouco. Caminhavam com mais dificuldade, caçavam com mais dificuldade e dormiam além da hora. Andavam um pouco cansados ultimamente, mas não era pra menos.
  Amanheceu finalmente. Ahadi caçou para Uru. Ela andava mais cansada que Ahadi. Comeram juntos. Foi então que Rafiki comunicou sobre a notícia que Mufasa ia dar, e pareciam ser boas!
  Uru e Ahadi caminham, ficando de frente para a Pedra. Mufasa então dá o comunicado: Sarabi estava grávida. Uru e Ahadi ficaram muito animados e orgulhosos:
- Eu vou ser avó! - fala Uru, muito contente
  Após isso, Uru queria ir dar os parabéns aos reis, mas Ahadi achou melhor darem um tempo, para eles mesmos digerirem a informação. Mas o que os pais não sabiam era que uma briga acontecia na Pedra, entre Mufasa e Scar.
  Uru e Ahadi caminhavam, e viram os filhos, caminhando em lados opostos, e nenhum deles parecia feliz. Uru resolve falar com Scar, e Ahadi, com Mufasa:
- Por que está assim, filho?
- Ai pai, Scar me deu nos nervos hoje...
- Bom, não posso resolver isso por você.
- Eu sei pai...
- Mas o que ele fez?
- Quis discutir sobre a linhagem real, por ele ser o próximo rei por direito... - Mufasa se senta, relaxando
- Mas você explicou a ele sobre a lei, certo? - Ahadi senta ao lado do filho
- Sim, e isso só piorou tudo - Mufasa suspira
- Ele não é o mesmo de antes, e tudo culpa daquela cicatriz que eu dei a ele... - Ahadi se lamenta - Não cometa o mesmo erro que eu, filho. Eu acabei criando um novo leão, e isso não é favorável pro reino.
- Tudo bem pai, eu entendo.
   Já Scar, estava com Uru, caminhando com ele:
- Taka, para onde vai? - pergunta, sorrindo
- Para qualquer lugar longe de Mufasa - fala, nervoso
- Oh, você não fala sério - Uru ri
- Nunca falei tão sério na minha vida...
- Taka, vocês são irmãos, sempre irão brigar um com o outro.
- É claro - fala sem convicção
- Não é porquê estou velha que estou caduca! - Uru ri - Sei que irão fazer as pazes. Vamos caminhar juntos!
   Scar resolve não discutir mais com a mãe. Ele gostava de passar momentos com ela, e não iria desperdiçar aquele com brigas sem sentido:
- E como anda a vida? Já arranjou uma parceira? - pergunta Uru, curiosa
- E para quê? Não quero leoa nenhuma me amolando - fala Scar, bravo
- Te garanto que não seria amolação nenhuma. Você poderia ficar com ela, criar uma família... Poderia até construir seu próprio reino - ela fala, sorrindo
- Inviável... Mas até que poderia ser bom eu me casar - fala Scar, sorrindo
  A única pessoa que fazia Scar voltar a ser Taka, pelo menos por um segundo, era Uru. Scar a amava mais que tudo na vida, e Uru sabia como manipular essa habilidade. Passado a tarde com a mãe, Uru resolveu deixar Scar a sós para poder espairecer melhor.
  Ahadi e Uru voltam pra sua toca, e dormiram tranquilamente aquela noite.
  Os dias foram se passando. Já se completava duas semanas desde que Sarabi soube que estava grávida. Estavam todos felizes, até Ahadi e Uru acordarem, se sentindo acabados. Uru tossia muito e Ahadi mal andava. Eles sabiam que a hora havia chegado para eles. Caminham com dificuldade para a Pedra, chamam Mufasa:
- Mãe, pai! - Mufasa faz carinho neles com cuidado
- Mãe! - Scar faz o mesmo com a mãe
  Os filhos então perceberam que os pais pareciam abatidos. Eles então perguntam:
- Por que estão assim? - fala Scar, preocupado
- Algo aconteceu? - pergunta Mufasa
- Filhos... - Ahadi começa, ofegante - Estamos muito velhos... Chegou nossa hora de partir...
- Pra onde vão? - pergunta Scar, inocente, pelo menos sobre aquilo
- Para o outro lado, filho - fala Uru, com lágrimas nos olhos
- Encontraram outra casa no outro lado do reino? - fala Scar, confuso
- Não Taka... - Uru tosse um pouco - Vamos partir, para lá.
  Uru então aponta para cima. Agora Scar e Mufasa entendiam o que estava acontecendo.  A reação dos irmãos não foi outra:
- NÃO! - falam, em coro
- Não agora, mamãe! - fala Scar, se aninhando a Uru, com lágrimas já escorrendo pelos olhos
- Já deu nosso tempo aqui, filhos... - fala Ahadi, triste
  Mufasa não fala nada, apenas corre para o pai, se aninhando a ele, como Scar fez com a mãe:
- Queremos nos despedir dos animais, será que podemos? - pergunta Ahadi
  Mufasa não responde, apenas usa sua cabeça para dizer que podiam.
  Ahadi e Uru sobem na ponta da Pedra. Os animais estranham muito, mas, pelo respeito que tinham por seus antigos governantes, eles se unem abaixo da Pedra:
- É com grande pesar... Que hoje nos despedimos de vocês. O ciclo da vida finalmente está no fim para nós - fala Ahadi
  Os animais começam a falar, alguns até choram, mas todos estavam impressionados com tal acontecimento.
- Só queríamos agradecer a todos vocês, por tudo - fala Uru, depois de tossir
- A melhor despedida que vocês nos darão será com o seguimento de suas vidas. Não precisamos de cerimônia - Ahadi sorri - Se cuidem...
  Eles então saem da Pedra. Os animais estavam desolados, queriam fazer uma despedida, mas respeitariam a vontade de Ahadi. Chegaram em seus filhos e lhe abraçaram, estavam sofrendo, mas Scar era quem estava sofrendo mais.
  A noite foi caindo. Ahadi, Uru, Scar e Mufasa seguiram para uma campina, bem afastada por sinal. Seus pais se deitaram, os irmãos ficaram sentados do lado dos pais:
- Vocês são os melhores filhos do mundo... - fala Uru, sorrindo com dificuldade
- Mãe...
  Scar abraçou Uru, fazia o possível para aproveitar aquele último momento com sua mãe. Mufasa fez o mesmo com Ahadi:
- Me desculpem pelos meus erros... - fala Ahadi, arrependido
- Mufasa, venha até aqui - fala Uru
   Scar dá espaço para o irmão ficar perto de Uru:
- Seja um bom rei, está bem? Seja o melhor rei do mundo, filho!
- Vou tentar, mamãe - Mufasa chora
- Scar, filho...
   Ahadi chama. Scar não poderia ignorar o pai no seu leito de morte, então foi ao lado do pai. Mufasa e Uru apenas observavam tudo:
- Sim... Papai...
- Me desculpa... Taka - em muito tempo Ahadi não o chamava assim, e Scar se surpreendeu - Eu errei com você... Passamos a vida inteira brigados um com o outro, eu fui um péssimo pai...
- Não diga isso - fala Scar, sentido
- Fui sim. Tudo culpa minha que você ganhou essa cicatriz... Eu fui muito orgulhoso e perdi você para meu orgulho. Eu sinto muito, filho, eu não podia morrer brigado contigo - Ahadi derrama algumas lágrimas
   Scar não diz nada, abraça o pai com o pouco amor que ainda lhe restava no peito. Havia muito tempo que não abraçava Ahadi. Aquilo deixou o pai dele muito mais tranquilo. Passam uns minutos assim, Uru sorri:
- Finalmente fizeram as pazes... Está na hora - Uru fala, amargurada
   Mufasa e Scar se afastam um pouco, deixando os pais se unirem novamente. Eles sorriem para os filhos:
- Estaremos sempre em seus corações, meus filhos... - Uru derrama uma lágrima, porém, com um sorriso no rosto
- Lembrem-se disso. Vocês também estarão em nossos corações - Ahadi sorri com o melhor sorriso que pôde dar naquele momento
   Mufasa e Scar não conseguiam responder, assentiram com a cabeça, com os olhares perdidos:
- Nós amamos vocês - falam os pais, juntos
- Nós também - dizem Mufasa e Scar, juntos, chorando
   Uma leve brisa bateu sobre o corpo de Ahadi e Uru, assim, deram seu último suspiro. Scar se joga em Mufasa, sofria demais com a perda da mãe. Aquela brisa então se evade. Os filhos olham para cima, vendo duas novas estrelas brilharem no céu. Agora sabiam que os pais estavam em um lugar melhor, olhando para eles, lá de cima.
========================================
E lá veio mais um Capítulo Perdido!
Agora sobre Ahadi e Uru =/
Pobrezinhos T-T

Notas da Autora!
1- Eu ando percebendo que estou escrevendo muitos capítulos perdidos tristes '-'. Prometo que o próximo não vai ter tantas tristezas assim e-e ;
2- O capítulo acontece na interseção do capítulo da entrega do trono para a gravidez de Sarabi. Acredito que Ahadi e Uru não chegaram a ver o neto, pois uma doença lhes atacou. Um indício disso são o cansaço de Ahadi e a tosse de Uru, que não passavam nunca;
3- Sarabi não aparece nesse capítulo. Por que? Quis botar uma coisa mais família, uma nova junção deles, pois, a única junção parecida com essa que tiveram ao longo da história foi no nascimento dos filhotes;
4- Scar era muito apegado à Uru. Prova disso foi quando ele se jogou nos braços de Mufasa, chorando. Isso mostra a dor que ele sentiu ao perder sua mãe;
5- Então Ahadi se culpou a vida toda por fazer nascer Scar, mesmo sem admitir!? Toda essa culpa o corroeu por dentro por muito tempo. Sorte que ele se desculpou com Scar antes de se juntar aos reis do passado;
6- Somente Uru fazia Scar se tornar Taka novamente, prova disso foi ele dando um singelo sorriso para a mãe, dizendo: - Inviável... Mas até que poderia ser bom eu me casar - fala Scar, sorrindo

Acho que é isso por hoje, caros leitores! *----------------*
E o meu Painel do Blogger voltou ao normal! AMÉM! Eu já não aguentava mais abrir todos os blogs um por um, isso porque eu sigo na faixa de cem blogs! Imagina o trabalho que deu! DDDDDD:
Mais enfim...

Hoje não estou nos meus melhores dias... Minhas irmãs me deram nos nervos hoje. -.-
Primeiro, minha irmã mais velha, cinco anos mais velha que eu, a Gi, aquela lá que eu não me dou muito bem. Ela está de férias do trabalho e só ESTÁ ME DEIXANDO IRRITADA! AHHH! Ela só sabe mandar em mim e distribui as tarefas de casa muito mal, me deixando com um monte de coisa pra fazer, enquanto ela e a Lu ficam lá no sofá assistindo tv (ela protege a Lu e briga comigo). ¬¬'
Ainda por cima, eu tenho que ouvir desaforo dela falando que eu não trabalho. Vontade de mandar lá pra PQP! (desculpa o vocabulário, mesmo que abreviado.). E o mais legal disso tudo, é que ela acha que manda mais que minha mãe que, por sinal, não briga com ela. Ou seja, sobra tudo nas minhas costas. A Gi ainda tem a cara de pau de dizer que eu não deixo ninguém mexer no pc. Mentira do cacete! Ela é quem mais mexe nessa casa! Detalhe: minha casa parece uma Lan House, cada irmã tem seu horário de mexer e, como ela trabalha e chega depois da meia noite, ela diz que a culpa é minha por ela não ter mexido no pc, é mole!? AFFS!

Também fiquei muito brava com minha irmã mais nova, a Lu. Ela iria assistir a quarta temporada da minha série favorita, Teen Wolf, sem mim! Poxa, fiquei muito chateada, porque eu quem a apresentou a série e a fiz gostar de Teen Wolf -qq. Ela ia assistir sem mim, e fiquei muito brava por causa disso. Ela resolveu me esperar pra assistir, mas como eu fiquei muito pirracenta hoje, vim pro pc e disse que ia ver sozinha depois -qqq. Acabou que ela nem assistiu e nem eu assisti e-------------e. Quando eu quero, eu sou muito pirracenta mesmo! E com razão! u_ú

UFA! DESABAFEI! SOKSOAKOSAKOSAOKASOKSASAOKOKASOKSAKOKA

Espero que tenham ignorado o fato de eu ter falado um montão de bobagens pra vocês e-e
Espero que tenham gostado do novo Capítulo Perdido! Vejo vocês nos coments!
ATÉ O PRÓXIMO POST!

12 comentários:

  1. Voltei Karina KKKKKKKKKKK. Gostei muito desse cap, porém achei um pouco triste a perca do Ahadi e da Uru =(. Mas muito bom Karina e continue =DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YURI! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
      Alerula rapá, você voltou! OKSSAKOOOASKASOKASAOKASKOASOOKASKOAS
      Tava com saudades! *-*
      Pois é, eu tive que fazer isso, pois eles iriam sumir do nada nos próximos, e ficaria sem sentido T-T
      Obrigada! :3

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir
    2. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Sou muito Ninja Karina

      Excluir
    3. É! *OOOOOOOOOOOOOOO*
      SOKSOKAASOKASOASOKASOKASOKKOASOKASOKA

      Excluir
  2. Chorei Karina ;(
    muito lindo o capitulo
    senti muita pena de Taka ;(
    Adorei este capitulo adoro coisas dramaticas
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não =/
      O Taka foi quem mais sofreu! Pobrezinho! T-T
      Também gosto de coisas dramáticas! XD

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir
  3. buuuuuuuaaa.Chorei!!!!
    So muito sensivel e vc me fez chorar ccom o pedido de desculpas do ahide!
    ótimo Capitulo.snif :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não! =/
      Eu tive que tirá-los da história de algum jeito, pois ficaria sem sentido eles sumirem do nada T-T
      Desculpa, não queria fazer ninguém chorar! DDD:

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir
  4. POBREZINHOS!!! -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

    AHUAEHUAHEAUHEUHAEU Antes eu pelejava pros meus pais pra eu ter uma irmazinha, mas, depois que eu li isso, dou graças por não ter uma!! OAKSOAKOAKSOKAOSKAOSKASKOASOKSOAKS

    Aff, que irmã mais chata! Por que tu não a ignora? Dá pra ignorar... Eu ignoro o WhatsApp! XD

    Espero o próximo capítulo!! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKSKOSSKOSOKDSODOKDOOKOKOSDKOOSKO
      Ahhh, faz isso não! Ter irmãs é só dor de cabeça! e-e SOKSSKOSAOASKKSAOASOKASOKSAOKSAKOOASKO
      Pois é, chatas ¬¬' Mas fazer o que, acontece! '-'
      OKSSAOKSOAKASKSAKSAOSAKSAOASKASSAOKASOAKO
      Pior que não dá pra ignorar essas coisas! DDD: SOSKAKOASOKSAOKASOKSAOKSAOKKOSA

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir
  5. Choro?Que nada,os meus olhos só estão suando T.T
    Finalmente Ahadi e Taka se acertaram...Pena que foi tão tarde

    Dá uns boxes nessa irmã...Melhor não e.e kkkkkkkkk,faça como eu,apenas exiba uma linda cara de paisagem e xingue mentalmente ;)
    Esperando o próximo post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armaria! Não queria fazer ninguém chorar! T-T
      Pois é, pena que foi muito tarde e não pôde mudar o Scar =/

      Eu até que daria, mas Boxe só pode ser usado para defesa pessoal, só se estivéssemos em um ring! OKASOKASOKASOKSAOKASOKAOSKOKSAKOASOSAOKSOASOK
      Xinguei tanto mentalmente que você não tem ideia =) OKSOKSASKOASOKSAKSAOKAOSKOASSOKAOKOAS

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo Perdido: O Adeus

Tirado da interseção da Quadragésima Sexta Parte para Quinquagésima Segunda Parte
Capítulo para ser acompanhado da música 22: You'll Be In My Heart

  Amanhecia nas Terras do Reino. Finalmente era o dia da coroação de Mufasa. Ahadi e Uru estavam em êxtase. Ahadi estava meio preocupado em relação ao filho. Olhava para o horizonte de cima da Pedra, com expressão preocupada. Uru resolve perguntar:
- Com essa cara novamente? - ela sorri
- Uru, não acho que estou pronto para entregar o reino à Mufasa, e acho que ele também não está exatamente pronto para reinar.
- Pare de falar bobagens, Ahadi. Você sabe que ele é bem capaz de reinar. Já estava na hora de você passar o reino para um deles - ela comenta
- Quer dizer que estou velho... - comenta, preocupado
- Um pouco - ela ri, divertida - Não se importe com isso, Ahadi, Mufasa será um rei tão bom quanto você - Uru faz um carinho nele
- Espero que você esteja com a razão.
- Hey! Eu SEMPRE estou com a razão! - Uru se gaba
- É claro! - fala Ahadi, rindo
- Vamos preparar a cerimônia, está bem?
- Sim, vamos! - Ahadi sorri
   Ahadi e Uru uniu as leoas do reino juntamente as leoas da toca. Pediram que preparassem uma linda cerimônia ao filho. As leoas se animaram e começaram a arrumar tudo. Um grupo ficou responsável pela caça: caçavam a comida necessária para os carnívoros que viessem a cerimônia. Outra parte delas ficou responsável pela decoração: junto a macacos, preparavam uma linda, mas simples, decoração. O restante das leoas, ou as poucas que sobraram, ficaram responsáveis pela organização de tudo.
  O que os pais não sabiam era que Mufasa estava mais trêmulo que vara verde. Mufasa conversava com Scar enquanto isso, talvez pudesse se acalmar.
   Ahadi e Uru supervisionavam tudo, queriam tudo perfeito e muito lindo. Ahadi faz uma pausa, resolve dar alguns conselhos para Mufasa. Encontrou ambos os irmãos dormindo:
- Mufasa.
  Ahadi chama, fazendo com que os dois acordassem:
- Scar, você pode nos dar licença um minuto? - pede Ahadi
  Scar não dá a mínima e sai, sem responder ao pai.
- Mufasa, está pronto para ganhar esse reino todo?
- Nem tanto - fala, revirando os olhos de preocupação
- Eu sabia - sussurra para si mesmo - Olha Mufasa, não há segredo. Só faça o que você achar certo, está bem? Seja sincero com suas decisões, e justo com todos os habitantes
- Certo pai - assente Mufasa
- Tenho orgulho de você! - Ahadi sorri - Vou ajudar sua mãe. Até mais tarde.
- Até...
  Passou-se um tempo. No reino tudo corria muito bem, mesmo com Mufasa super nervoso por receber o reino. Ahadi e Uru andavam pelo reino para saber como andavam os preparativos. Tudo estava as mil maravilhas: a decoração simples estava muito bonita, havia comida em fartura e todas as leoas estavam deixando tudo na melhor organização possível. Ahadi estava muito orgulhoso de seus seguidores.
  O tempo então foi passando.
   O pôr do sol já se aproximava. A cerimônia finalmente iria começar e Mufasa finalmente iria ser dono daquelas terras tão vastas. Todos os animais já estavam se dirigindo para abaixo da Pedra, esperando que a coroação se iniciasse. Carnívoros comiam a caça das leoas, enquanto os herbívoros se alimentavam da grama enquanto a coroação não começava. Mufasa ainda estava muito nervoso, Uru se aproxima dele:
- Por que está tão nervoso, filho?
- Mãe, hoje é minha coroação, parece que a senhora se esqueceu - brinca Mufasa
- Coroação? - fala Uru, em tom de brincadeira
   Ambos riem juntos:
- Mãe, você acha que serei um bom rei?
- É claro que sim, Mufasa. Pare de pensar desse jeito.
- Não sei se sou capaz disso - fala ele, preocupado
- Sabe... Alguém uma vez me disse: " Quando um reino de um rei glorioso se cessa, é porquê um novo rei glorioso está para surgir ".
- Que frase bonita, mãe. Quem lhe disse?
- Sua avó, Malaika. Não precisa ficar tão preocupado, Mufasa. Se você está tomando posse agora, é para seu reino se erguer agora. Não tenha medo de reinar - fala Uru, sorrindo
- Mas e seu eu falhar, mamãe?
- Se falhar, tente de novo. Eu e seu pai não governamos assim de um dia para o outro.
- Mas mãe...
- Mufasa, me ouça. Apenas reine com o que você tem em seu coração, e não por impulso. Eu sei que você se sairá muito bem - Uru sorri
- Obrigado mãe.
- Não há de quê, filho - fala Uru, abraçando o filho - Se apronte, daqui a pouco você irá até a Pedra.
   Uru então sai da toca, deixando um Mufasa menos preocupado.
   O crepúsculo já estava quase em seu inicio, e tudo estava preparado para que recebessem o novo rei. Os animais então se agrupam em baixo da Pedra. Logo, Ahadi aparece na ponta. Os animais ficam em festa, Ahadi apenas sorri:
- Leiais súditos. Hoje, infelizmente, meu reinado tem seu fim. Mas, para a felicidade de todos nós, um novo reinado dará seu inicio; um reino glorioso está para surgir. Hoje, vocês vão conhecer seu próximo rei.
   Os animais então fizeram uma algazarra enorme. Scar atravessou o mar de animais a sua frente e subiu até a Pedra. Uru agradeceu por ele ter chegado bem em cima da hora.
   Depois do barulho se cessar, Ahadi continuou:
- Hoje, me despeço de meu trono. Mas, ao mesmo tempo, daremos um saudoso olá para nosso novo rei!
   Ahadi então solta um rugido, como forma de despedida. Os animais então soltaram seus grunhidos, despedindo-se do antigo rei. Ahadi então sai da ponta da Pedra, os animais abaixo ficam na expectativa. Ahadi então saúda seu filho; Mufasa dá um carinho nos pais e no irmão, que o recebe com pouca felicidade. Mufasa então segue para a ponta da Pedra, finalmente.
   Mufasa começa a falar algumas coisas, Ahadi apenas observava:
- Ele não tem jeito para isso - comenta Ahadi, apenas para Uru ouvir
- Ahadi! - Uru repreende, dando um pisão na pata do marido, que segura o grito de dor.
   Quando Mufasa estava pronto pra rugir, anunciando que o reino era dele, um forasteiro apareceu:
- Parem a cerimônia!
   Scar viu quem estava nas costas dele, era Sarafina. Ele corre para acudi-a. Mufasa desce e se aproxima do forasteiro. Ahadi e Uru apenas observam de longe. Eles conversavam baixo demais, não permitindo que os antigos reis ouvissem. Rafiki passou com a leoa em seus braços. Logo em seguida, o forasteiro e seus filhos correm para a toca, mas Ahadi chama Mufasa:
- Acha que pode dar conta disto, Mufasa?
- Claro, papai - sorri
- Esse é o meu garoto! - Ahadi sorri de volta
   Os antigos governantes descem da Pedra e esperam por respostas na parte de baixo. Ahadi e Uru permanecem quietos, esperando notícias:
- Era Sarafina, não era? - fala Uru, preocupada
- Parece que sim - Ahadi fala, suspirando
   Minutos corriam. Finalmente Mufasa solta seu rugido, chamando Zira até a Pedra. Ela então é exilada, por tentar matar Sarafina; Zira desmente, mas isso não muda a decisão de Mufasa. Zira então vai embora, com raiva. Ahadi assistia a tudo:
- O primeiro exílio do meu filho, que orgulho! - fala Ahadi, com olhos brilhantes e muito emocionado
  Uru apenas ri de tudo. Terminada a cerimônia, Ahadi e Uru procuraram um lugar para dormir daquele dia em diante. Era uma tradição, e tinham que a seguir a risca.
***
  Muito tempo se passou desde então. Ahadi e Uru haviam envelhecido mais um pouco. Caminhavam com mais dificuldade, caçavam com mais dificuldade e dormiam além da hora. Andavam um pouco cansados ultimamente, mas não era pra menos.
  Amanheceu finalmente. Ahadi caçou para Uru. Ela andava mais cansada que Ahadi. Comeram juntos. Foi então que Rafiki comunicou sobre a notícia que Mufasa ia dar, e pareciam ser boas!
  Uru e Ahadi caminham, ficando de frente para a Pedra. Mufasa então dá o comunicado: Sarabi estava grávida. Uru e Ahadi ficaram muito animados e orgulhosos:
- Eu vou ser avó! - fala Uru, muito contente
  Após isso, Uru queria ir dar os parabéns aos reis, mas Ahadi achou melhor darem um tempo, para eles mesmos digerirem a informação. Mas o que os pais não sabiam era que uma briga acontecia na Pedra, entre Mufasa e Scar.
  Uru e Ahadi caminhavam, e viram os filhos, caminhando em lados opostos, e nenhum deles parecia feliz. Uru resolve falar com Scar, e Ahadi, com Mufasa:
- Por que está assim, filho?
- Ai pai, Scar me deu nos nervos hoje...
- Bom, não posso resolver isso por você.
- Eu sei pai...
- Mas o que ele fez?
- Quis discutir sobre a linhagem real, por ele ser o próximo rei por direito... - Mufasa se senta, relaxando
- Mas você explicou a ele sobre a lei, certo? - Ahadi senta ao lado do filho
- Sim, e isso só piorou tudo - Mufasa suspira
- Ele não é o mesmo de antes, e tudo culpa daquela cicatriz que eu dei a ele... - Ahadi se lamenta - Não cometa o mesmo erro que eu, filho. Eu acabei criando um novo leão, e isso não é favorável pro reino.
- Tudo bem pai, eu entendo.
   Já Scar, estava com Uru, caminhando com ele:
- Taka, para onde vai? - pergunta, sorrindo
- Para qualquer lugar longe de Mufasa - fala, nervoso
- Oh, você não fala sério - Uru ri
- Nunca falei tão sério na minha vida...
- Taka, vocês são irmãos, sempre irão brigar um com o outro.
- É claro - fala sem convicção
- Não é porquê estou velha que estou caduca! - Uru ri - Sei que irão fazer as pazes. Vamos caminhar juntos!
   Scar resolve não discutir mais com a mãe. Ele gostava de passar momentos com ela, e não iria desperdiçar aquele com brigas sem sentido:
- E como anda a vida? Já arranjou uma parceira? - pergunta Uru, curiosa
- E para quê? Não quero leoa nenhuma me amolando - fala Scar, bravo
- Te garanto que não seria amolação nenhuma. Você poderia ficar com ela, criar uma família... Poderia até construir seu próprio reino - ela fala, sorrindo
- Inviável... Mas até que poderia ser bom eu me casar - fala Scar, sorrindo
  A única pessoa que fazia Scar voltar a ser Taka, pelo menos por um segundo, era Uru. Scar a amava mais que tudo na vida, e Uru sabia como manipular essa habilidade. Passado a tarde com a mãe, Uru resolveu deixar Scar a sós para poder espairecer melhor.
  Ahadi e Uru voltam pra sua toca, e dormiram tranquilamente aquela noite.
  Os dias foram se passando. Já se completava duas semanas desde que Sarabi soube que estava grávida. Estavam todos felizes, até Ahadi e Uru acordarem, se sentindo acabados. Uru tossia muito e Ahadi mal andava. Eles sabiam que a hora havia chegado para eles. Caminham com dificuldade para a Pedra, chamam Mufasa:
- Mãe, pai! - Mufasa faz carinho neles com cuidado
- Mãe! - Scar faz o mesmo com a mãe
  Os filhos então perceberam que os pais pareciam abatidos. Eles então perguntam:
- Por que estão assim? - fala Scar, preocupado
- Algo aconteceu? - pergunta Mufasa
- Filhos... - Ahadi começa, ofegante - Estamos muito velhos... Chegou nossa hora de partir...
- Pra onde vão? - pergunta Scar, inocente, pelo menos sobre aquilo
- Para o outro lado, filho - fala Uru, com lágrimas nos olhos
- Encontraram outra casa no outro lado do reino? - fala Scar, confuso
- Não Taka... - Uru tosse um pouco - Vamos partir, para lá.
  Uru então aponta para cima. Agora Scar e Mufasa entendiam o que estava acontecendo.  A reação dos irmãos não foi outra:
- NÃO! - falam, em coro
- Não agora, mamãe! - fala Scar, se aninhando a Uru, com lágrimas já escorrendo pelos olhos
- Já deu nosso tempo aqui, filhos... - fala Ahadi, triste
  Mufasa não fala nada, apenas corre para o pai, se aninhando a ele, como Scar fez com a mãe:
- Queremos nos despedir dos animais, será que podemos? - pergunta Ahadi
  Mufasa não responde, apenas usa sua cabeça para dizer que podiam.
  Ahadi e Uru sobem na ponta da Pedra. Os animais estranham muito, mas, pelo respeito que tinham por seus antigos governantes, eles se unem abaixo da Pedra:
- É com grande pesar... Que hoje nos despedimos de vocês. O ciclo da vida finalmente está no fim para nós - fala Ahadi
  Os animais começam a falar, alguns até choram, mas todos estavam impressionados com tal acontecimento.
- Só queríamos agradecer a todos vocês, por tudo - fala Uru, depois de tossir
- A melhor despedida que vocês nos darão será com o seguimento de suas vidas. Não precisamos de cerimônia - Ahadi sorri - Se cuidem...
  Eles então saem da Pedra. Os animais estavam desolados, queriam fazer uma despedida, mas respeitariam a vontade de Ahadi. Chegaram em seus filhos e lhe abraçaram, estavam sofrendo, mas Scar era quem estava sofrendo mais.
  A noite foi caindo. Ahadi, Uru, Scar e Mufasa seguiram para uma campina, bem afastada por sinal. Seus pais se deitaram, os irmãos ficaram sentados do lado dos pais:
- Vocês são os melhores filhos do mundo... - fala Uru, sorrindo com dificuldade
- Mãe...
  Scar abraçou Uru, fazia o possível para aproveitar aquele último momento com sua mãe. Mufasa fez o mesmo com Ahadi:
- Me desculpem pelos meus erros... - fala Ahadi, arrependido
- Mufasa, venha até aqui - fala Uru
   Scar dá espaço para o irmão ficar perto de Uru:
- Seja um bom rei, está bem? Seja o melhor rei do mundo, filho!
- Vou tentar, mamãe - Mufasa chora
- Scar, filho...
   Ahadi chama. Scar não poderia ignorar o pai no seu leito de morte, então foi ao lado do pai. Mufasa e Uru apenas observavam tudo:
- Sim... Papai...
- Me desculpa... Taka - em muito tempo Ahadi não o chamava assim, e Scar se surpreendeu - Eu errei com você... Passamos a vida inteira brigados um com o outro, eu fui um péssimo pai...
- Não diga isso - fala Scar, sentido
- Fui sim. Tudo culpa minha que você ganhou essa cicatriz... Eu fui muito orgulhoso e perdi você para meu orgulho. Eu sinto muito, filho, eu não podia morrer brigado contigo - Ahadi derrama algumas lágrimas
   Scar não diz nada, abraça o pai com o pouco amor que ainda lhe restava no peito. Havia muito tempo que não abraçava Ahadi. Aquilo deixou o pai dele muito mais tranquilo. Passam uns minutos assim, Uru sorri:
- Finalmente fizeram as pazes... Está na hora - Uru fala, amargurada
   Mufasa e Scar se afastam um pouco, deixando os pais se unirem novamente. Eles sorriem para os filhos:
- Estaremos sempre em seus corações, meus filhos... - Uru derrama uma lágrima, porém, com um sorriso no rosto
- Lembrem-se disso. Vocês também estarão em nossos corações - Ahadi sorri com o melhor sorriso que pôde dar naquele momento
   Mufasa e Scar não conseguiam responder, assentiram com a cabeça, com os olhares perdidos:
- Nós amamos vocês - falam os pais, juntos
- Nós também - dizem Mufasa e Scar, juntos, chorando
   Uma leve brisa bateu sobre o corpo de Ahadi e Uru, assim, deram seu último suspiro. Scar se joga em Mufasa, sofria demais com a perda da mãe. Aquela brisa então se evade. Os filhos olham para cima, vendo duas novas estrelas brilharem no céu. Agora sabiam que os pais estavam em um lugar melhor, olhando para eles, lá de cima.
========================================
E lá veio mais um Capítulo Perdido!
Agora sobre Ahadi e Uru =/
Pobrezinhos T-T

Notas da Autora!
1- Eu ando percebendo que estou escrevendo muitos capítulos perdidos tristes '-'. Prometo que o próximo não vai ter tantas tristezas assim e-e ;
2- O capítulo acontece na interseção do capítulo da entrega do trono para a gravidez de Sarabi. Acredito que Ahadi e Uru não chegaram a ver o neto, pois uma doença lhes atacou. Um indício disso são o cansaço de Ahadi e a tosse de Uru, que não passavam nunca;
3- Sarabi não aparece nesse capítulo. Por que? Quis botar uma coisa mais família, uma nova junção deles, pois, a única junção parecida com essa que tiveram ao longo da história foi no nascimento dos filhotes;
4- Scar era muito apegado à Uru. Prova disso foi quando ele se jogou nos braços de Mufasa, chorando. Isso mostra a dor que ele sentiu ao perder sua mãe;
5- Então Ahadi se culpou a vida toda por fazer nascer Scar, mesmo sem admitir!? Toda essa culpa o corroeu por dentro por muito tempo. Sorte que ele se desculpou com Scar antes de se juntar aos reis do passado;
6- Somente Uru fazia Scar se tornar Taka novamente, prova disso foi ele dando um singelo sorriso para a mãe, dizendo: - Inviável... Mas até que poderia ser bom eu me casar - fala Scar, sorrindo

Acho que é isso por hoje, caros leitores! *----------------*
E o meu Painel do Blogger voltou ao normal! AMÉM! Eu já não aguentava mais abrir todos os blogs um por um, isso porque eu sigo na faixa de cem blogs! Imagina o trabalho que deu! DDDDDD:
Mais enfim...

Hoje não estou nos meus melhores dias... Minhas irmãs me deram nos nervos hoje. -.-
Primeiro, minha irmã mais velha, cinco anos mais velha que eu, a Gi, aquela lá que eu não me dou muito bem. Ela está de férias do trabalho e só ESTÁ ME DEIXANDO IRRITADA! AHHH! Ela só sabe mandar em mim e distribui as tarefas de casa muito mal, me deixando com um monte de coisa pra fazer, enquanto ela e a Lu ficam lá no sofá assistindo tv (ela protege a Lu e briga comigo). ¬¬'
Ainda por cima, eu tenho que ouvir desaforo dela falando que eu não trabalho. Vontade de mandar lá pra PQP! (desculpa o vocabulário, mesmo que abreviado.). E o mais legal disso tudo, é que ela acha que manda mais que minha mãe que, por sinal, não briga com ela. Ou seja, sobra tudo nas minhas costas. A Gi ainda tem a cara de pau de dizer que eu não deixo ninguém mexer no pc. Mentira do cacete! Ela é quem mais mexe nessa casa! Detalhe: minha casa parece uma Lan House, cada irmã tem seu horário de mexer e, como ela trabalha e chega depois da meia noite, ela diz que a culpa é minha por ela não ter mexido no pc, é mole!? AFFS!

Também fiquei muito brava com minha irmã mais nova, a Lu. Ela iria assistir a quarta temporada da minha série favorita, Teen Wolf, sem mim! Poxa, fiquei muito chateada, porque eu quem a apresentou a série e a fiz gostar de Teen Wolf -qq. Ela ia assistir sem mim, e fiquei muito brava por causa disso. Ela resolveu me esperar pra assistir, mas como eu fiquei muito pirracenta hoje, vim pro pc e disse que ia ver sozinha depois -qqq. Acabou que ela nem assistiu e nem eu assisti e-------------e. Quando eu quero, eu sou muito pirracenta mesmo! E com razão! u_ú

UFA! DESABAFEI! SOKSOAKOSAKOSAOKASOKSASAOKOKASOKSAKOKA

Espero que tenham ignorado o fato de eu ter falado um montão de bobagens pra vocês e-e
Espero que tenham gostado do novo Capítulo Perdido! Vejo vocês nos coments!
ATÉ O PRÓXIMO POST!

12 comentários:

  1. Voltei Karina KKKKKKKKKKK. Gostei muito desse cap, porém achei um pouco triste a perca do Ahadi e da Uru =(. Mas muito bom Karina e continue =DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YURI! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
      Alerula rapá, você voltou! OKSSAKOOOASKASOKASAOKASKOASOOKASKOAS
      Tava com saudades! *-*
      Pois é, eu tive que fazer isso, pois eles iriam sumir do nada nos próximos, e ficaria sem sentido T-T
      Obrigada! :3

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir
    2. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Sou muito Ninja Karina

      Excluir
    3. É! *OOOOOOOOOOOOOOO*
      SOKSOKAASOKASOASOKASOKASOKKOASOKASOKA

      Excluir
  2. Chorei Karina ;(
    muito lindo o capitulo
    senti muita pena de Taka ;(
    Adorei este capitulo adoro coisas dramaticas
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não =/
      O Taka foi quem mais sofreu! Pobrezinho! T-T
      Também gosto de coisas dramáticas! XD

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir
  3. buuuuuuuaaa.Chorei!!!!
    So muito sensivel e vc me fez chorar ccom o pedido de desculpas do ahide!
    ótimo Capitulo.snif :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não! =/
      Eu tive que tirá-los da história de algum jeito, pois ficaria sem sentido eles sumirem do nada T-T
      Desculpa, não queria fazer ninguém chorar! DDD:

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir
  4. POBREZINHOS!!! -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

    AHUAEHUAHEAUHEUHAEU Antes eu pelejava pros meus pais pra eu ter uma irmazinha, mas, depois que eu li isso, dou graças por não ter uma!! OAKSOAKOAKSOKAOSKAOSKASKOASOKSOAKS

    Aff, que irmã mais chata! Por que tu não a ignora? Dá pra ignorar... Eu ignoro o WhatsApp! XD

    Espero o próximo capítulo!! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKSKOSSKOSOKDSODOKDOOKOKOSDKOOSKO
      Ahhh, faz isso não! Ter irmãs é só dor de cabeça! e-e SOKSSKOSAOASKKSAOASOKASOKSAOKSAKOOASKO
      Pois é, chatas ¬¬' Mas fazer o que, acontece! '-'
      OKSSAOKSOAKASKSAKSAOSAKSAOASKASSAOKASOAKO
      Pior que não dá pra ignorar essas coisas! DDD: SOSKAKOASOKSAOKASOKSAOKSAOKKOSA

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir
  5. Choro?Que nada,os meus olhos só estão suando T.T
    Finalmente Ahadi e Taka se acertaram...Pena que foi tão tarde

    Dá uns boxes nessa irmã...Melhor não e.e kkkkkkkkk,faça como eu,apenas exiba uma linda cara de paisagem e xingue mentalmente ;)
    Esperando o próximo post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armaria! Não queria fazer ninguém chorar! T-T
      Pois é, pena que foi muito tarde e não pôde mudar o Scar =/

      Eu até que daria, mas Boxe só pode ser usado para defesa pessoal, só se estivéssemos em um ring! OKASOKASOKASOKSAOKASOKAOSKOKSAKOASOSAOKSOASOK
      Xinguei tanto mentalmente que você não tem ideia =) OKSOKSASKOASOKSAKSAOKAOSKOASSOKAOKOAS

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! ;3333

      Excluir