terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo Perdido: A História de Isimo [PARTE 3]

   Depois da ideia que Isimo deu, os três amigos correm e ultrapassam a fronteira da reserva. Eles caminharam não muito longe dali. Mas se depararam com um animal estranho: era um bípede, a cor de sua pele era completamente estranha, meio esverdeada; não tinha penas, escamas e nem carcaça, havia apenas um chumaço de pelos na cabeça. Ele tinha algo de metal em suas patas superiores. E não havia somente um deles, havia mais de cinco. Um deles agarrou Kalula, que logo gritou pela sua mãe. Aquele animal tinha um linguajar que os pequenos leões não entendiam.
   Com rapidez, Kahina apareceu junto a Rahma e as outras leoas, tudo para proteger seus filhotes.
   Enquanto Kahina lutava contra o animal para tirar a filha das garras dele, Rahma repreendia Isimo:
- O QUE EU TE FALEI SOBRE SAIR DA RESERVA!? - gritou Rahma
- Mas eu só saí por vinte segundinhos...
- SEM MAS! - grita Rahma - Depois falamos disso, vamos salvar Kalula - completou Rahma
   Todos lutavam com os estranhos animais. Algo estranho saía daquela coisa de metal, e era algo que fazia um barulho estrondoso. Mais daqueles animais apareceram para ajudar os amigos, aparentemente. Agora eram muitos para as leoas brancas:
- Vou chamar Uki e os outros - fala Marali
   Assim, as leoas continuaram a lutar para proteger seus filhos, que insistiam em querer ajudar ao invés de se proteger. Os machos então chegaram e avançaram nos animais, que tentavam se proteger a qualquer custo. Agora com os machos atacando, não restou escolha a não ser chamar outros daqueles animais para ajudar. Agora eram quase vinte daqueles, como multiplicaram tão rapidamente?
   A luta foi muito dura. Bardak, mesmo sendo o mais bonzinho, deu bons cortes em alguns deles. Zahina não ficou atrás: deixou um deles praticamente morto, sua fúria era muito grande naquele momento. Um daqueles animais pegou uma espécie de bambu, mas oco por dentro e o pôs em sua boca um tanto fora do comum. Ele então soprou na direção de seus inimigos, e acabou acertando em Sade, que gritou de dor:
- ARGH! Droga, acho que um inseto me picou!
- Não se preocupe, tudo ficará bem! - fala Fynn, tentando acalmar a amiga
   Na verdade, Fynn não poderia estar mais errado do que naquele momento. Sade foi ficando tonta, já não tinha mais controle sob seu corpo, que insistia em ficar deitado. Foi então que ela desmaiou, e não viu mais nada. Ambos pensaram ser um inseto venenoso. Depois de Sade cair, aqueles animais novamente usaram aqueles canos, e jogavam insetos em todos os leões, que depois de um tempo desmaiavam. Rahma e Panga sobraram:
- Vamos proteger todos os filhotes, Rahma, e nos proteger também - fala Panga
- Vá você, tentarei salvar todos os outros - fala Rahma, apreensiva
   Panga tenta impedir a esposa, mas Rahma era a líder, não podia largar seus súditos a sua sorte. Ela correu, mas os animais já estavam recolhendo todos os seus amigos e colocando em uma toca de metal. Rahma atacou um deles, mas outro lhe acertou com o inseto. Rahma rugiu e pediu que Panga corresse:
- Vamos, filhotes!
   Panga pegou Isimo em sua boca e foi acompanhado por Kalula e Tabari. Correram o mais rápido que puderam. Chegaram na toca e encontraram os outros filhotes, completamente aterrorizados.
   Depois de muito procurar, aquele animal achou a toca e acertou o inseto em Panga, que lutou bravamente até o veneno fazer efeito nele, o fazendo desmaiar. Sendo assim, o animal pegou Panga e seus comparsas pegaram os filhotes. Eles tentaram escapar, mas fora em vão. Depois de serem carregados ao local da luta, foram colocados nas tocas de metal. Irmãos foram separados. Alili, Kalula, Madelyn e Daudi, que eram filhos de Kahina, ficaram todos em tocas diferentes. Os filhos de Zahara, Tafari e Gasira também foram separados. Malia, filha de Marali, ficou em uma toca sozinha. Parecia que os animais sabiam que Isimo, Tabari e Kalula eram amigos, pois ambos ficaram juntos. Nenhum dos filhotes ficou junto de sua mãe ou seu pai.
   Algo abaixo das tocas de metal começou a se mover, levando todos em uma longa viagem. Isimo, Tabari e Kalula estavam muito assustados, choravam muito enquanto aquele movimento todo não parava.
   Depois de horas, tocas com seus pais e amigos foram cada uma para um lado diferente, os caminhos estavam sendo separados por forças maiores, que eram aqueles animais estranhos. Horas e mais horas se passaram, finalmente os leões foram soltos, mas naquele local, de filhotes, só tinha Isimo, Kalula e Tabari. Aquele lugar parecia muito com a casa em que há poucas horas eles viviam. Era perfeitamente parecida. Os amigos se deitam em uma pedra e começam a chorar. Uma leoa adulta se aproxima dos leõezinhos e explica para eles onde estão: Estavam em um zoo. Os animais que os caçaram eram chamados de humanos. Ela lhes explicou que eles estavam bem longe de casa, estavam em um lugar chamado Japão. Eles estavam separados da família, mas aquele lugar não parecia tão ruim, a leoa disse que eles não precisavam mais caçar, que aqueles chamados humanos lhes davam comida. Um pouco mais calmos agora, os amigos tentam tirar um cochilo, para poder espairecer.
***
   Tempos se passaram. Agora Isimo e Tabari eram vistosos leões, bonitos, fortes e saudáveis. Kalula também havia crescido e tinha se tornado uma linda leoa, que mesmo delicada, não deixava de ser forte. Agora Tabari e Kalula tinham um caso e ela estava esperando um filho dele. Isimo não tinha nenhuma parceira. Os chamados humanos o tiraram do habitat em que seus amigos ficavam e o puseram em outro, logo depois de Isimo se despedir dos amigos que talvez nunca mais veria. Chegando em seu ''novo lar'', Isimo viu uma solitária leoa, que o recebeu sorrindo:



- Novo por aqui? - pergunta ela
- Sim - diz, meio tímido
   Ambos estavam babando um pelo outro, com certeza fora amor a primeira vista:
- Qual o seu nome? - pergunta Isimo, sem jeito
- Ryoko. E você é quem? - pergunta, boquiaberta
- Sou Isimo.
   Não demorou muito para que Ryoko e Isimo se abraçassem. Estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. Eles brincaram um pouco, pareciam crianças novamente. Ryoko caiu e sorriu, com seus olhos apaixonados direcionados somente para Isimo, que lhe devolvia o mesmo olhar.
   Não muito tempo depois, Ryoko teve uma filha. Os chamados humanos os observavam sempre com olhar de ternura, haviam se encantado muito com o filhote. Eles a chamaram de Akane, que era um nome típico que ouviam naquele lugar. Três semanas depois, os humanos colocam a família na toca de metal, que agora eles tinham o conhecimento de que se chamava jaula. Depois de horas de viagem, Isimo percebeu que voltara aonde ele havia nascido, não exatamente no reino de Rahma. Foram soltos, Akane estava muito assustada e saiu em disparada, correndo com medo. Seus pais tentaram alcança-la, mas foi impossível. Passaram horas procurando Akane. Finalmente a encontraram, brincando com novos amigos, que logo se apresentaram. Mufasa sugeriu ir falar com Ahadi, seu pai e rei. Ahadi deixou que eles ficassem. Resolveram todos se despedir para poder procurar uma toca desocupada para morarem. Procuraram um bom tempo, até que encontraram uma toca com uma pedra suspensa, como se fosse a entrada. Aquilo tocou o coração de Isimo, e Ryoko percebeu:
- O que foi, querido?
- Nada, é que se parece com a toca onde nasci - comenta ele, emocionado
- Como sabe que não é ela? - pergunta, tentando enrolar Isimo
- Eu não sei, mas meu coração sabe...
   Isimo sorri para Ryoko. Ele se certifica de que aquela toca era completamente desabitada, e para a sorte deles era mesmo. Akane foi logo entrando para tirar um cochilo. Ryoko derruba Isimo e fica por cima dele:
- Acha que seremos felizes aqui? - pergunta Ryoko
- Com certeza, querida - sorri Isimo
- Eu te amo, Isimo - diz Ryoko, fazendo carinho no marido
- Eu te amo mais, Ryoko.


==============================================
Finalmente a Terceira parte da História do Isimo saiu! Caramba! Pensei que não ia sair nunca mais eu hein!? e-e Obrigada a todos que aguardaram pacientemente. :3

Notas da Autora!
1- Graças a ideia que tive a tempos atrás, quando introduzi Akane na história, tive a ideia de fazer a história de seu pai. E como eu me empolguei demais, tive de dividi-la em três partes;
2- Os animais centrais são Leões Brancos, certo!? Certo, mas para a pintura não ficar muito monótona, intercalei uns tons de cinza no meio. A cor em volta dos olhos, a cor no fim das patas, orelhas, juba e chumaço do rabo estão todos em cinza, com tons variados. Vamos combinar que se eles fossem TOTALMENTE brancos ficaria uma coisa muito chata;
3- A personagem Kahina não tem NADA A VER COMIGO! SHUSUAUSHUAHSUHAUHASUHASUHUSAHSAUHA... Expliquemos: o nome foi totalmente aleatório, mas confesso que o fato dela fazer piada com quase tudo parece comigo e-e;
4- O nome do Bardak... É uma das coisas que eu queria explicar, mesmo sendo irrelevante. O seu nome original seria Bradak. Todas as vezes que eu escrevia seu nome, eu acabava escrevendo Bardock, que é o pai do Goku em DBZ. Pra parar de vez com essa confusão, pus o nome dele de Bardak, que fica parecido com Bardock, mudando uma letra e tirando outra;
5- Como eram sete filhotes, tive que escolher alguns para se juntarem a Isimo. Se eu apresentasse todos eles, as coisas sairiam do controle, eu deixaria de mencionar um ou outro, por isso deixei apenas Tabari e Kalula;
6- Rahma e Kahina tem uma certa ligação. Ela é a primeira a perceber que Rahma estava gostando de Panga. Agora tive uma ideia para fazer um Capítulo Perdido sobre isso, mas ficaria meio sem sentido eu acho... Se vocês quiserem, eu farei com o maior prazer :33333;
7- Quem disse que os filhotes encontraram os humanos no post anterior acertou! Eu tentei criar um clima de suspense mas eu acho que não consegui DDD: . Também perceberam as jaulas, as espingardas e as zarabatanas né!? *-* ;

Espero que tenham gostado do fim da História de Isimo! E aí? O que acharam!? Nos vemos nos coments galera!

P.S: Depois de mudar o nome do Blogger, ele está de volta com uma nova história, A História de Mheetu! Acompanhem a história pessoal, está tudo muito bom no blog do Mheetu Costa (antigo Oba) e não quero que vocês percam! Entre no blog, siga e confira! http://oreileaooutrashistorias.blogspot.com.br/
Já me atualizei em todos os blogs que eu acompanho, por isso consegui postar hoje! Mas ainda há várias coisas que eu devo me atualizar, então, se eu não postar com muita rapidez, já sabem o porquê!
Já respondi todos os comentários dos últimos três posts ok? Obrigada por virem pessoal! Até os coments! <3 data-blogger-escaped-p="">

14 comentários:

  1. Karina eu acompanhei só os dois primeiros capítulos da história e acabei gostando, fico ótima e os fatos até se encaixam :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá muito obrigada! Isso é muito importante para mim! >.<
      Eu preservo muito a cronologia das coisas, por isso eu fiz se encaixar na história! :33

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  2. Gostei muito da história :33 De fato eu estava muito ansiosa para a última parte dela :33
    Sempre que eu lia Bardak lembrava do Bardock, pai de Goku :3
    Eu gostaria de um capitulo perdido sobre a ligação da Rahma e da Kahina :D
    Vou encurtar o comentário hoje. Meus comentários me surpreendiam com o tamanho .-.

    Todos os fatos se encaixaram direitinho :3 Gostei de saber da história do Isimo :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá obrigada! E que bom que você gostou, isso é muito gratificante! >.< Poxa que bom que ficou esperando! :3
      Sim, essa confusão tava me levando a loucura! Eu tive que mudar pra Bardak! SSIJSUSSAUASUASHUUHASHUUHSAUHASUHHHSAU
      Já estou trabalhando nesse capítulo! ;DD
      Eu gosto muito de ordem cronológica! :33

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  3. Karina valeu pela propaganda rsrsrs muito obrigado mesmo!! Te devo 2 ;D valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Eu to aqui pra isso mesmo! ;))

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  4. eu nao comentei pq tava de castigo e q bom q vc voltou eu gostei mto do captulokero ver mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vesh, ficar de castigo é horrível '-'
      Em breve terá mais! ^^

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  5. Adorei a história de Isimo! Eu também gostaria de ler sobre a ligação da Rahma e Kahina! Muito bom mesmo, aguardando o próximo! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou preparando o capítulo sobre a Rahma e a Kahina! Aguardem! :333
      Que bom que gostou, isso me gratifica! >.<

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  6. Já Panga vc se inspirou em Panja , pai de "Kimba, O leão Braco" (1965). Correto?rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi bem assim ^-^' SKASOASKSKOASKKOASKOASOASOKOKASKOSAO...
      Como o nome Panga já estava na imagem, não faria sentido eu por outro nome e------e

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  7. Menina que historia boa do Isimo é bem legal mesmo quando os filhotes foram separados eu quase chorei

    E gostaria muito ler esse capitulo perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá obrigada! >.<
      Poxa,foi triste ter que separar os filhotes, e todos os irmãos separados =/.... Mas fico feliz que você gostou *-*

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo Perdido: A História de Isimo [PARTE 3]

   Depois da ideia que Isimo deu, os três amigos correm e ultrapassam a fronteira da reserva. Eles caminharam não muito longe dali. Mas se depararam com um animal estranho: era um bípede, a cor de sua pele era completamente estranha, meio esverdeada; não tinha penas, escamas e nem carcaça, havia apenas um chumaço de pelos na cabeça. Ele tinha algo de metal em suas patas superiores. E não havia somente um deles, havia mais de cinco. Um deles agarrou Kalula, que logo gritou pela sua mãe. Aquele animal tinha um linguajar que os pequenos leões não entendiam.
   Com rapidez, Kahina apareceu junto a Rahma e as outras leoas, tudo para proteger seus filhotes.
   Enquanto Kahina lutava contra o animal para tirar a filha das garras dele, Rahma repreendia Isimo:
- O QUE EU TE FALEI SOBRE SAIR DA RESERVA!? - gritou Rahma
- Mas eu só saí por vinte segundinhos...
- SEM MAS! - grita Rahma - Depois falamos disso, vamos salvar Kalula - completou Rahma
   Todos lutavam com os estranhos animais. Algo estranho saía daquela coisa de metal, e era algo que fazia um barulho estrondoso. Mais daqueles animais apareceram para ajudar os amigos, aparentemente. Agora eram muitos para as leoas brancas:
- Vou chamar Uki e os outros - fala Marali
   Assim, as leoas continuaram a lutar para proteger seus filhos, que insistiam em querer ajudar ao invés de se proteger. Os machos então chegaram e avançaram nos animais, que tentavam se proteger a qualquer custo. Agora com os machos atacando, não restou escolha a não ser chamar outros daqueles animais para ajudar. Agora eram quase vinte daqueles, como multiplicaram tão rapidamente?
   A luta foi muito dura. Bardak, mesmo sendo o mais bonzinho, deu bons cortes em alguns deles. Zahina não ficou atrás: deixou um deles praticamente morto, sua fúria era muito grande naquele momento. Um daqueles animais pegou uma espécie de bambu, mas oco por dentro e o pôs em sua boca um tanto fora do comum. Ele então soprou na direção de seus inimigos, e acabou acertando em Sade, que gritou de dor:
- ARGH! Droga, acho que um inseto me picou!
- Não se preocupe, tudo ficará bem! - fala Fynn, tentando acalmar a amiga
   Na verdade, Fynn não poderia estar mais errado do que naquele momento. Sade foi ficando tonta, já não tinha mais controle sob seu corpo, que insistia em ficar deitado. Foi então que ela desmaiou, e não viu mais nada. Ambos pensaram ser um inseto venenoso. Depois de Sade cair, aqueles animais novamente usaram aqueles canos, e jogavam insetos em todos os leões, que depois de um tempo desmaiavam. Rahma e Panga sobraram:
- Vamos proteger todos os filhotes, Rahma, e nos proteger também - fala Panga
- Vá você, tentarei salvar todos os outros - fala Rahma, apreensiva
   Panga tenta impedir a esposa, mas Rahma era a líder, não podia largar seus súditos a sua sorte. Ela correu, mas os animais já estavam recolhendo todos os seus amigos e colocando em uma toca de metal. Rahma atacou um deles, mas outro lhe acertou com o inseto. Rahma rugiu e pediu que Panga corresse:
- Vamos, filhotes!
   Panga pegou Isimo em sua boca e foi acompanhado por Kalula e Tabari. Correram o mais rápido que puderam. Chegaram na toca e encontraram os outros filhotes, completamente aterrorizados.
   Depois de muito procurar, aquele animal achou a toca e acertou o inseto em Panga, que lutou bravamente até o veneno fazer efeito nele, o fazendo desmaiar. Sendo assim, o animal pegou Panga e seus comparsas pegaram os filhotes. Eles tentaram escapar, mas fora em vão. Depois de serem carregados ao local da luta, foram colocados nas tocas de metal. Irmãos foram separados. Alili, Kalula, Madelyn e Daudi, que eram filhos de Kahina, ficaram todos em tocas diferentes. Os filhos de Zahara, Tafari e Gasira também foram separados. Malia, filha de Marali, ficou em uma toca sozinha. Parecia que os animais sabiam que Isimo, Tabari e Kalula eram amigos, pois ambos ficaram juntos. Nenhum dos filhotes ficou junto de sua mãe ou seu pai.
   Algo abaixo das tocas de metal começou a se mover, levando todos em uma longa viagem. Isimo, Tabari e Kalula estavam muito assustados, choravam muito enquanto aquele movimento todo não parava.
   Depois de horas, tocas com seus pais e amigos foram cada uma para um lado diferente, os caminhos estavam sendo separados por forças maiores, que eram aqueles animais estranhos. Horas e mais horas se passaram, finalmente os leões foram soltos, mas naquele local, de filhotes, só tinha Isimo, Kalula e Tabari. Aquele lugar parecia muito com a casa em que há poucas horas eles viviam. Era perfeitamente parecida. Os amigos se deitam em uma pedra e começam a chorar. Uma leoa adulta se aproxima dos leõezinhos e explica para eles onde estão: Estavam em um zoo. Os animais que os caçaram eram chamados de humanos. Ela lhes explicou que eles estavam bem longe de casa, estavam em um lugar chamado Japão. Eles estavam separados da família, mas aquele lugar não parecia tão ruim, a leoa disse que eles não precisavam mais caçar, que aqueles chamados humanos lhes davam comida. Um pouco mais calmos agora, os amigos tentam tirar um cochilo, para poder espairecer.
***
   Tempos se passaram. Agora Isimo e Tabari eram vistosos leões, bonitos, fortes e saudáveis. Kalula também havia crescido e tinha se tornado uma linda leoa, que mesmo delicada, não deixava de ser forte. Agora Tabari e Kalula tinham um caso e ela estava esperando um filho dele. Isimo não tinha nenhuma parceira. Os chamados humanos o tiraram do habitat em que seus amigos ficavam e o puseram em outro, logo depois de Isimo se despedir dos amigos que talvez nunca mais veria. Chegando em seu ''novo lar'', Isimo viu uma solitária leoa, que o recebeu sorrindo:



- Novo por aqui? - pergunta ela
- Sim - diz, meio tímido
   Ambos estavam babando um pelo outro, com certeza fora amor a primeira vista:
- Qual o seu nome? - pergunta Isimo, sem jeito
- Ryoko. E você é quem? - pergunta, boquiaberta
- Sou Isimo.
   Não demorou muito para que Ryoko e Isimo se abraçassem. Estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. Eles brincaram um pouco, pareciam crianças novamente. Ryoko caiu e sorriu, com seus olhos apaixonados direcionados somente para Isimo, que lhe devolvia o mesmo olhar.
   Não muito tempo depois, Ryoko teve uma filha. Os chamados humanos os observavam sempre com olhar de ternura, haviam se encantado muito com o filhote. Eles a chamaram de Akane, que era um nome típico que ouviam naquele lugar. Três semanas depois, os humanos colocam a família na toca de metal, que agora eles tinham o conhecimento de que se chamava jaula. Depois de horas de viagem, Isimo percebeu que voltara aonde ele havia nascido, não exatamente no reino de Rahma. Foram soltos, Akane estava muito assustada e saiu em disparada, correndo com medo. Seus pais tentaram alcança-la, mas foi impossível. Passaram horas procurando Akane. Finalmente a encontraram, brincando com novos amigos, que logo se apresentaram. Mufasa sugeriu ir falar com Ahadi, seu pai e rei. Ahadi deixou que eles ficassem. Resolveram todos se despedir para poder procurar uma toca desocupada para morarem. Procuraram um bom tempo, até que encontraram uma toca com uma pedra suspensa, como se fosse a entrada. Aquilo tocou o coração de Isimo, e Ryoko percebeu:
- O que foi, querido?
- Nada, é que se parece com a toca onde nasci - comenta ele, emocionado
- Como sabe que não é ela? - pergunta, tentando enrolar Isimo
- Eu não sei, mas meu coração sabe...
   Isimo sorri para Ryoko. Ele se certifica de que aquela toca era completamente desabitada, e para a sorte deles era mesmo. Akane foi logo entrando para tirar um cochilo. Ryoko derruba Isimo e fica por cima dele:
- Acha que seremos felizes aqui? - pergunta Ryoko
- Com certeza, querida - sorri Isimo
- Eu te amo, Isimo - diz Ryoko, fazendo carinho no marido
- Eu te amo mais, Ryoko.


==============================================
Finalmente a Terceira parte da História do Isimo saiu! Caramba! Pensei que não ia sair nunca mais eu hein!? e-e Obrigada a todos que aguardaram pacientemente. :3

Notas da Autora!
1- Graças a ideia que tive a tempos atrás, quando introduzi Akane na história, tive a ideia de fazer a história de seu pai. E como eu me empolguei demais, tive de dividi-la em três partes;
2- Os animais centrais são Leões Brancos, certo!? Certo, mas para a pintura não ficar muito monótona, intercalei uns tons de cinza no meio. A cor em volta dos olhos, a cor no fim das patas, orelhas, juba e chumaço do rabo estão todos em cinza, com tons variados. Vamos combinar que se eles fossem TOTALMENTE brancos ficaria uma coisa muito chata;
3- A personagem Kahina não tem NADA A VER COMIGO! SHUSUAUSHUAHSUHAUHASUHASUHUSAHSAUHA... Expliquemos: o nome foi totalmente aleatório, mas confesso que o fato dela fazer piada com quase tudo parece comigo e-e;
4- O nome do Bardak... É uma das coisas que eu queria explicar, mesmo sendo irrelevante. O seu nome original seria Bradak. Todas as vezes que eu escrevia seu nome, eu acabava escrevendo Bardock, que é o pai do Goku em DBZ. Pra parar de vez com essa confusão, pus o nome dele de Bardak, que fica parecido com Bardock, mudando uma letra e tirando outra;
5- Como eram sete filhotes, tive que escolher alguns para se juntarem a Isimo. Se eu apresentasse todos eles, as coisas sairiam do controle, eu deixaria de mencionar um ou outro, por isso deixei apenas Tabari e Kalula;
6- Rahma e Kahina tem uma certa ligação. Ela é a primeira a perceber que Rahma estava gostando de Panga. Agora tive uma ideia para fazer um Capítulo Perdido sobre isso, mas ficaria meio sem sentido eu acho... Se vocês quiserem, eu farei com o maior prazer :33333;
7- Quem disse que os filhotes encontraram os humanos no post anterior acertou! Eu tentei criar um clima de suspense mas eu acho que não consegui DDD: . Também perceberam as jaulas, as espingardas e as zarabatanas né!? *-* ;

Espero que tenham gostado do fim da História de Isimo! E aí? O que acharam!? Nos vemos nos coments galera!

P.S: Depois de mudar o nome do Blogger, ele está de volta com uma nova história, A História de Mheetu! Acompanhem a história pessoal, está tudo muito bom no blog do Mheetu Costa (antigo Oba) e não quero que vocês percam! Entre no blog, siga e confira! http://oreileaooutrashistorias.blogspot.com.br/
Já me atualizei em todos os blogs que eu acompanho, por isso consegui postar hoje! Mas ainda há várias coisas que eu devo me atualizar, então, se eu não postar com muita rapidez, já sabem o porquê!
Já respondi todos os comentários dos últimos três posts ok? Obrigada por virem pessoal! Até os coments! <3 data-blogger-escaped-p="">

14 comentários:

  1. Karina eu acompanhei só os dois primeiros capítulos da história e acabei gostando, fico ótima e os fatos até se encaixam :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá muito obrigada! Isso é muito importante para mim! >.<
      Eu preservo muito a cronologia das coisas, por isso eu fiz se encaixar na história! :33

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  2. Gostei muito da história :33 De fato eu estava muito ansiosa para a última parte dela :33
    Sempre que eu lia Bardak lembrava do Bardock, pai de Goku :3
    Eu gostaria de um capitulo perdido sobre a ligação da Rahma e da Kahina :D
    Vou encurtar o comentário hoje. Meus comentários me surpreendiam com o tamanho .-.

    Todos os fatos se encaixaram direitinho :3 Gostei de saber da história do Isimo :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá obrigada! E que bom que você gostou, isso é muito gratificante! >.< Poxa que bom que ficou esperando! :3
      Sim, essa confusão tava me levando a loucura! Eu tive que mudar pra Bardak! SSIJSUSSAUASUASHUUHASHUUHSAUHASUHHHSAU
      Já estou trabalhando nesse capítulo! ;DD
      Eu gosto muito de ordem cronológica! :33

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  3. Karina valeu pela propaganda rsrsrs muito obrigado mesmo!! Te devo 2 ;D valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Eu to aqui pra isso mesmo! ;))

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  4. eu nao comentei pq tava de castigo e q bom q vc voltou eu gostei mto do captulokero ver mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vesh, ficar de castigo é horrível '-'
      Em breve terá mais! ^^

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  5. Adorei a história de Isimo! Eu também gostaria de ler sobre a ligação da Rahma e Kahina! Muito bom mesmo, aguardando o próximo! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou preparando o capítulo sobre a Rahma e a Kahina! Aguardem! :333
      Que bom que gostou, isso me gratifica! >.<

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  6. Já Panga vc se inspirou em Panja , pai de "Kimba, O leão Braco" (1965). Correto?rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi bem assim ^-^' SKASOASKSKOASKKOASKOASOASOKOKASKOSAO...
      Como o nome Panga já estava na imagem, não faria sentido eu por outro nome e------e

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir
  7. Menina que historia boa do Isimo é bem legal mesmo quando os filhotes foram separados eu quase chorei

    E gostaria muito ler esse capitulo perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá obrigada! >.<
      Poxa,foi triste ter que separar os filhotes, e todos os irmãos separados =/.... Mas fico feliz que você gostou *-*

      Obrigada por ler e comentar! Próximo em breve! *-*

      Excluir