quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Tarus: Um Conto de Natal da Savana [ESPECIAL]

Isso acontece na infância de Mufasa e Taka.

   Era noite nas Terras do Reino. Todos estavam ansiosos para presenciar as estrelas cadentes caindo do céu, todo ano, na noite de Natal, isso acontecia, e era um momento muito aguardado por todos. Nessas noites, todos os leões das Terras do Reino se reuniam em volta de uma fogueira, contavam histórias, decoravam uma árvore e sorriam sem parar. Antes mesmo de começar a queda das estrelas:
- Quem tem uma história para contar nesta noite? - pergunta Ahadi, sorrindo
  Infelizmente, ninguém se habilitou a contar algo, nem mesmo as crianças, que não paravam de correr de um lado para o outro e que tinham tanta imaginação. Foi então que Zira se virou para sua mãe adotiva, Niara:
- Mamãe, você não tem uma história para contar?
- Hãn... Eu? - pergunta Niara, espantada - Bem... vejamos...
   Enquanto Niara pensava em uma história, Uru deu uma bronca em Taka e Mufasa, que logo ficaram quietinhos, do lado das amigas Sarabi, Sarafina e Bejide.
- Oh, me lembrei de uma boa! - diz Niara, mais alegre. Todos então se aconchegam e escutam atentamente a história de Niara, que começa a narrar:

" Essa história ocorre nos primórdios dos tempos, ou até mesmo antes... Era um tempo em que tudo era um pouco mais doloroso. Os leões acabavam de descobrir o que era o Natal, e todos os anos o comemoravam, mas tinha um leão em especial que detestava esta data. Seu nome era Tarus. Ele era o rei das terras que ele mesmo batizou de DarkLands. Tarus era um rei muito ruim: era arrogante, não ligava para seus súditos, não se importava com ninguém além de si mesmo. Ele tinha uma rainha chamada Venita, que foi praticamente obrigada a reinar ao seu lado, e no momento, ela estava grávida, mas isso não era notícia para deixar Tarus feliz o suficiente.


  Era véspera de Natal aquele dia, e o mal humor de Tarus estava num nível mais elevado que o normal. A noite veio caindo e todos os leões e outros animais se reuniam para poder celebrar aquele dia tão especial. Havia harmonia e felicidade naquele local, e principalmente, barulho! Tarus estava completamente nervoso, queria dormir aquela noite, mas parecia que ninguém estava a seu favor. Todos faziam uma algazarra, enquanto Tarus rolava na toca tentando dormir. Acabando sua paciência, Tarus saiu da toca; viu a confraternização, a fogueira e a felicidade, e não ficou nada contente com isso. Ele, por sua vez, ordenou que um elefante apagasse a fogueira. Com a fogueira apagada, ele gritou:
- SERÁ QUE PODEM PARAR COM ESSA BOBAGEM!? É TODO ANO A MESMA BABOSEIRA DE SEMPRE, CHEGA! - Tarus rugiu - Se eu ver mais alguma coisa, eu farei pior, com todos! - ele ameaçou
   Tarus então deu as costas a suas leoas seguidoras, que estavam muito tristes pela atitude do rei. Ele então, deitou-se na pedra em que sempre costumava dormir. Quando encontrou uma posição confortável, adormeceu rapidamente.
   Mas ele começou a ter altos pesadelos, terríveis. Tarus acordou repentinamente, respirando pesadamente e até mesmo suando. Foi então que ele viu algo brilhar na entrada da toca, algo com brilho fraco:
- Dá pra me deixar em paz? - diz Tarus, virando os olhos
   Mas aquele brilho só se intensificou com as palavras do rei, que cobria os olhos com as patas. O brilho então desapareceu, dando lugar a uma leoa, usando uma capa azulada. Tarus estranhou, que tipo de leoa usava uma capa?
- Quem é você? - ele perguntou, em modo de ataque
- Me chamo Lamile. Vim te mostrar o quão ruim estão sendo suas atitudes, e o que consequências elas trarão a você.


- Você não é ninguém para me dizer o que fazer - Tarus sorri, com sarcasmo
- Sou sim. Eu sou o Espírito de Natal designado à você.
- Que papo furado... Vamos, saia e me deixe dormir - fala Tarus, se virando
- Tarus, venha comigo...
- Como sabe o meu...
   Tarus não teve tempo de terminar sua frase: Lamile, usando algum tipo de magia, fez ela e o próprio Tarus levitar no ar, saindo da toca, voando pela extensão de DarkLands. Tarus estava muito surpreso com tudo aquilo:
- Para onde está me levando!?
- Faremos uma viajem para o passado, o presente e o futuro.
- Mas que coisa mais... - nesse momento, Lamile dá um rasante fundo, levando Tarus consigo - IDIOTAAAAAAA! - gritou ele, com a adrenalina e o medo de cair correndo pelo seu corpo
   Atravessaram uma neblina densa. Quando chegaram ao outro lado, chovia na savana, que parecia muito diferente do atual reino. Tarus estranhou aquilo, mas não declarou nada contra. Foi então que Lamile iniciou uma conversa:
- Estamos no passado.
- Isso é impossível! - afirmou Tarus, assustado
- Ah é, é?
   Eles então pousaram em frente a uma toca e Tarus ficou espantado: estavam ali, em frente a um Tarus, mas criança, que corria pela caverna inteira, afinal, era noite de Natal aquele dia:


- Hey mãe! O que está fazendo aí no canto? - fala o pequeno Tarus, correndo em direção a mãe
- Estou colocando nosso plano em ação - ela comenta, rindo maldosa
- Mais mamãe...
- Sem mais, Tarus! - ela rosna - Tomaremos o trono de seu primo esta noite, e você será o rei daqui!
- Eu não quero!
- Faça ou eu acabo com você! - ameaça a mãe
- Tá bem - diz Tarus, depois de um suspiro
- NÃO! - fala Tarus adulto
- Eles não podem nos ouvir - fala Lamile
   Lamile e Tarus vão até onde o pequeno Tarus e mãe foram. A mãe de Tarus matou os próprios parentes, obrigando o filho a matar o próprio primo:
- E foi deste dia em diante que você se tornou o que é hoje, não é!? - pergunta Lamile a Tarus
- Do que está falando? - finge de desentendido
- Você ficou frio desde este dia, desprezando a todos... Odiando o Natal e tudo mais...
- Não sei o que está querendo dizer.
- Ah não? Vejamos isso! Vamos para o presente!
   Novamente, os leões levitam no ar, passando novamente por uma neblina. Atravessada, estavam no atual reino de DarkLands, mas era dia, e o sol estava a pino.
- Olhe com atenção o que você fez a muitos dias - fala Lamile, pousando com Tarus a seu lado
   Eles então começam a observar Tarus e Venita a frente, ou só mesmo ''fantasmas'' deles:
- Você me desrespeitou, Venita! - rosna Tarus
- E você nunca me respeitou, Tarus! Você é o pior marido que eu já tive! Por isso eu traí você!
- Você me traiu por falta de caráter!
- Como se você tivesse caráter! Eu nunca quis ser rainha, mas você me obrigou!
   Ambos então começam a se rodear, começando uma briga intensa.


   Tarus então deu um golpe em Venita, que caiu, quase desmaiada. Ele então pôs a pata na garganta de Venita, pronto para sufocá-la. A sorte é que ela fora salva pelas leoas do reino.
- Você será expulsa da próxima vez! - diz Tarus à sua esposa, caída
   O Tarus que estava com Lamile ficou impressionado com sua própria atitude:
- Eu quase matei Venita... - diz Tarus, se sentindo um pouco afetado pela visão
- Quase a matou Tarus. Você deveria mudar seu coração agora, antes que as coisas piorem - comenta Lamile
- E por quê? Isso adiantaria de algo!? O que poderia ser pior?
- Vamos ao futuro e veja se isso responde a sua pergunta.
  Tarus e Lamile novamente voam, indo ao futuro desta vez. Estavam no meio de uma grande guerra, que acontecia em DarkLands. Tarus procurava a si mesmo, mas não o encontrava:
- Onde eu estou?
   Lamile não diz uma palavra, apenas aponta a pata para o local onde Tarus estava, que por sinal, estava caído, morto:


- Eu morri!? - Tarus pergunta, boquiaberto
- Morreu... Você fora tão odiado pelos seus seguidores que eles resolveram o matar - fala Lamile - Uma leoa mordeu sua jugular, te matando sufocado, além de ter quebrado o seu pescoço.
- Isso é horrível! - fala Tarus, desesperado - Eu não aguento mais espírito, me tire daqui! Me leve para casa!
- Se é o que deseja... Mas mude, ou seu futuro será exatamente este...
  Lamile então usa algum tipo de mágica em Tarus, que então se encontra, acordando de um longo sono. Arfava pesadamente, olhando para os lado, atônito. Ele então, vendo que estava sozinho na caverna, respirou aliviado:
- Ufa, então era só um sonho? Não existe Espírito de Natal? Então nada daquilo irá me acontecer! - ele fala, confiante - Espírito idiota, não sabe de nada...
   Tarus então se deitou novamente, ignorando totalmente o pedido do Espírito de Natal, que pedira para que ele mudasse de atitude. Ele então ouve um sussurro, com a voz do espírito: " Então não dará ouvidos a mim? Sua sentença será concretizada... " Tarus então olha para os lados, procurando o dono daquela voz. Ele então resolve refletir sobre o que viu naquele ''sonho'', e, temendo por sua morte, sai da toca e vai falar com seus seguidores, para se desculpar e dizer que aquele seria o inicio de uma nova era, e que ele havia se transformado em um bom rei. Mas isso não rolou como Tarus esperava: Uma guerra havia se iniciado. Ele então reparou uma leoa desconhecida, que estava na linha de frente, e ela se parecia muito com... Lamile?! Como seria possível? Tarus desceu da toca e começou uma guerra. Tarus lutou com a leoa, e acabou perdendo. A leoa tomou conta da pedra, Tarus então protestou:
- Você não irá roubar meu reino!
- Desculpe Tarus, mas as coisas são assim. Você não me deu ouvidos, e isso causou a guerra. Sou a nova rainha daqui. - ela diz, sorrindo



- Como isso é possível? Você é um Espírito, Lamile!! - fala Tarus, atônito
  As leoas então riem entre si, tirando sarro do Rei:
- Espírito? Não sei do que você está falando, Tarus... E não sei como sabe meu nome... - fala, sínica, rindo
  Tarus estava com a respiração forte, estava com medo. Ele recuava, estava muito assustado e viajava em seus pensamentos: " Droga, era tudo verdade! Ela era real! Perdi tudo, eu vou morrer, ela vai quebrar o meu pescoço e morder minha jugular, e eu não posso fazer nada pra impedir ", pensava ele, com o olhar perdido e com lágrimas de medo.
" Não se preocupe, não morderei sua jugular e não o matarei. Te darei uma nova vida ", Tarus ouviu em seus pensamentos. Lamile usou telepatia para isso. Tarus então aceitou sua sentença:
- O que irá fazer comigo então...? - pergunta Tarus

- E o que aconteceu com Tarus? - pergunta Taka, curioso
- Bom... Ele foi exilado na noite de Natal - fala Niara
- Isso é horrível! - fala Bejide
- Demais! - diz Sarafina
- E ele teve um final feliz? - pergunta Sarabi
- Tarus mudou de atitude no exílio e por lá permaneceu pelo resto da vida.
- E Lamile? - pergunta Mufasa
- Lamile mudou o nome do reino para HopeLands. Deixou que Venita ficasse, já que ela não era uma ameaça. Teve seu filho.... Lamile reinou com graça e os habitantes viveram felizes para sempre! - Niara sorri
- Que história hein, mamãe! - fala Zira, com olhos brilhando - Quem te contou essa história?
- A minha mãe me contou, a minha vó contou a ela. Esta história já tem muitos anos, e é repassada de pai para filho, de geração em geração.
- Eu contarei ao meu filho! - diz Mufasa
- Eu também! - concorda Taka
- Eu não! - fala Zira, fazendo todos rirem de sua afirmação boba
- Mais uma coisinha... Dizem que na noite de Natal, Lamile visita os leões que foram malvados... Não queiram receber uma visita dela - diz Niara, sorrindo
- Eu não quero receber uma visita dela! - fala Bejide, assustada
- Você é má quando aparece sempre atrás de nós de surpresa, Bejide! - fala Taka, rindo
- É verdade! Você irá receber muitas visitas da Lamile! - Mufasa fala e todos caem na risada
- Hey, olhem! As estrelas cadentes! - observa Uru
   Todos direcionam suas cabeças para o espetáculo que acontecia acima deles. A noite de Natal das Terras do Reino fora perfeita.

- Hey, você que está lendo! Aqui quem fala é a Lamile! Você foi bonzinho este Natal? Foi? Ótimo! Senão, me aguarde na sua casa! Te desejo um ótimo Natal e que tudo seja perfeito para você neste dia tão iluminado! Nos vemos em breve! ;**



=====================================
Espero que tenham gostado do Especial de Natal que eu fiz. Espero que não tenha ficado confuso e que dê pra entender... e-e
Essa história toda foi narrada por Niara.
O traje de Lamile foi inspirado na Fada Madrinha da Cinderela. Esse conto de Natal tem três espíritos, mas eu fiquei com preguiça e só fiz um, me desculpem pelo desrespeito. Fiz este conto comum com um final diferente, pra ficar uma coisa mais inovadora, sei la e-e.
Espero que não tenha ficado macabro, não foi minha intenção...

Obrigada por ler! Agora eu, Karina Souza, desejo um Feliz Natal perfeito a vocês! Obrigada por ler, até a próxima!
P.S: Estou sem minha marca no momento, por isso, não usem meus personagens, eu peço por favor a vocês! Obrigada e voltem sempre! :33

18 comentários:

  1. Adorei o Especial Karina!!! ;D também te desejo um feliz Natal, bjs ;)!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do especial de Natal! ^^
    Eu já vi alguns filmes sobre este conto e todos tem um final bem semelhante então sempre é bom diferenciar um pouco ^^
    Não ficou macabro não. Eu adorei! ^^
    Feliz Natal também ^_^ :D :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Realmente todos acabam da mesma forma: com a pessoa má se tornando boa e salvando o Natal de todo mundo... Mas eu quis uma intervenção maior do Espírito de Natal, já que Tarus não quis dar ouvido a Lamile!
      Espero que não tenha ficado mesmo e-e

      Obrigada Caty! E um ótimo Natal pra ti! ;)

      Excluir
  3. q legal eu gostei pq o final e diferente dos outros isso e legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Queria dar um ar diferente pra história >.<

      Feliz Natal! *-*

      Excluir
  4. Carambola, eu amei sua história!
    Você escreve muito bem Karina, parabéns! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dotty, isso é tão gratificante pra mim que você não faz ideia... Nós damos nosso tempo pra escrever tudo isso e é bom ter um retorno tão bom!
      Amo escrever pra todos vocês! *-*

      Excluir
    2. Que isso, eu realmente não faço ideia, mas sem dúvida deve ser recompensador, pois se ninguém gostar, pra que adiante escrever né? Continue escrevendo bem assim Karina! =D

      Excluir
    3. É recompensador demais! Isso me deixa muito feliz! *-*
      Eu tenho o mesmo pensamento: De que adianta ter um blog pra ninguém/? Afinal, aqui tudo é especial pra vocês, leitores!
      Muito obrigada Dotty! Isso é muito importante pra mim >.<

      Excluir
  5. Eu amei a história, ficou ótima! E Feliz Natal pra você também ^^ Eu simplesmente amei a Lamile com aquela capa hahah =P Ficou muito bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nala, eu gostei de ter escrito essa história com um novo final *-*
      Feliz Natal pra ti também *-*
      Haha! Deu um pouco de trabalho... Eu vi em todos os filmes o Espírito de Natal com uma capa, e a única que veio foi a da Fada Madrinha... Ficou bem gay e-e UHSAUHAHUSAHUSAHAHAHU

      Obrigada, é muito importante pra mim ;)

      Excluir
  6. Muito bom, impressionante, sinceramente, eu me senti um pouco nervoso na hora do Tarus, daí eu lembrei que era só uma história... na hora que eu li escrito que Tarus bateu na leoa dele, poxa eu pensei: "Semi K.O" (K.O significa Knock Out que significa Nocaute, mas eu não acho que você NÃO saiba), sabe, quando eu leio suas histórias, eu lembro que quando eu via o ultimo capitulo da história de Sarabi que eu estava escrevendo... me sentia um pouco envergonhado, e quando eu comecei a de Chaka e Shani vi que estava boa, e por isso eu reescrevi o capítulo 3 um monte de vezes, por que ele não parecia estar como os outros, mas um dia eu quero escrever como você (quando eu vi que em português tem coisa de tipo: "pretérito perfeito do futuro no passado do singular" que desanimo me deu...
    ÓTIMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tarus foi um rei muito ruim... Mas quando ele resolveu ser bom, olha no que deu... Aiaiai... E quase que ele da um K.O eterno nela -qqqqq

      Não precisa se sentir envergonhado, afinal, todos escrevemos de forma diferente. Relaxa, com o tempo vem a experiência x333
      Acho que gostar de Português ajuda muito na hora de escrever, eu simplesmente ADORO português *-*
      Eu nem manjo desses negócios de Pretérito Imperfeito do Plural e sei la o que mais... e-e Acho que isso vem gostando do que faz e isso eu sei que você gosta! ;))

      Obrigada viu!? *-*

      Excluir
  7. Oii eu realmente gostei muito dessa história mais não achei que essa história foi inspirada na Fada Madrinha de Cinderela eu tenho um filme da Barbie que se chama Canção de Natal , Existe uma garota má e um gato a garota era atriz de teatro e sempre colocava seus criados á trabalhar bem nas véspera de Natal uma noite quando ela dormia apareceu a tia dela disse que era pra ela mudar mais ela achou que era imaginação então retornou ao seu sono e apareceram 3 espíritos que á levou para 3 portais diferentes iguais á esse Passado,Presente e o Futuro ..Ela fica como seu personagem com medo ao ver uma cena no futuro e diz NÃO ao ver uma amiga dizer o que ela sempre dizia "No mundo dos egoístas os egoístas se dão bem" E ela fica pobre ...Então quando acorda ela muda rapidamente ...Falei demais e.e então essa é minha opinião e feliz ano novo agora fui ver a postagem fazer oque né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente o Design da capa da Lamile foi inspirada na Fada Madrinha! ^^ A história mesmo é aquela que todos nós conhecemos, mas com um finalzinho diferente! ;D
      Eu nunca tinha ouvido falar desse filme da Barbie e-e
      Tudo bem relaxa!

      Feliz Ano Novo pra ti! ;DD

      Excluir
  8. eu gostei da historia so achei meio comfuso a parte da leoa usar telepatia e se tornar espirito mas mesmo assim ficou bom

    ResponderExcluir
  9. Seu eu não me ingano, tem uma historia muito parecida com essa! Era do Tio Patinhas xD

    ResponderExcluir

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Tarus: Um Conto de Natal da Savana [ESPECIAL]

Isso acontece na infância de Mufasa e Taka.

   Era noite nas Terras do Reino. Todos estavam ansiosos para presenciar as estrelas cadentes caindo do céu, todo ano, na noite de Natal, isso acontecia, e era um momento muito aguardado por todos. Nessas noites, todos os leões das Terras do Reino se reuniam em volta de uma fogueira, contavam histórias, decoravam uma árvore e sorriam sem parar. Antes mesmo de começar a queda das estrelas:
- Quem tem uma história para contar nesta noite? - pergunta Ahadi, sorrindo
  Infelizmente, ninguém se habilitou a contar algo, nem mesmo as crianças, que não paravam de correr de um lado para o outro e que tinham tanta imaginação. Foi então que Zira se virou para sua mãe adotiva, Niara:
- Mamãe, você não tem uma história para contar?
- Hãn... Eu? - pergunta Niara, espantada - Bem... vejamos...
   Enquanto Niara pensava em uma história, Uru deu uma bronca em Taka e Mufasa, que logo ficaram quietinhos, do lado das amigas Sarabi, Sarafina e Bejide.
- Oh, me lembrei de uma boa! - diz Niara, mais alegre. Todos então se aconchegam e escutam atentamente a história de Niara, que começa a narrar:

" Essa história ocorre nos primórdios dos tempos, ou até mesmo antes... Era um tempo em que tudo era um pouco mais doloroso. Os leões acabavam de descobrir o que era o Natal, e todos os anos o comemoravam, mas tinha um leão em especial que detestava esta data. Seu nome era Tarus. Ele era o rei das terras que ele mesmo batizou de DarkLands. Tarus era um rei muito ruim: era arrogante, não ligava para seus súditos, não se importava com ninguém além de si mesmo. Ele tinha uma rainha chamada Venita, que foi praticamente obrigada a reinar ao seu lado, e no momento, ela estava grávida, mas isso não era notícia para deixar Tarus feliz o suficiente.


  Era véspera de Natal aquele dia, e o mal humor de Tarus estava num nível mais elevado que o normal. A noite veio caindo e todos os leões e outros animais se reuniam para poder celebrar aquele dia tão especial. Havia harmonia e felicidade naquele local, e principalmente, barulho! Tarus estava completamente nervoso, queria dormir aquela noite, mas parecia que ninguém estava a seu favor. Todos faziam uma algazarra, enquanto Tarus rolava na toca tentando dormir. Acabando sua paciência, Tarus saiu da toca; viu a confraternização, a fogueira e a felicidade, e não ficou nada contente com isso. Ele, por sua vez, ordenou que um elefante apagasse a fogueira. Com a fogueira apagada, ele gritou:
- SERÁ QUE PODEM PARAR COM ESSA BOBAGEM!? É TODO ANO A MESMA BABOSEIRA DE SEMPRE, CHEGA! - Tarus rugiu - Se eu ver mais alguma coisa, eu farei pior, com todos! - ele ameaçou
   Tarus então deu as costas a suas leoas seguidoras, que estavam muito tristes pela atitude do rei. Ele então, deitou-se na pedra em que sempre costumava dormir. Quando encontrou uma posição confortável, adormeceu rapidamente.
   Mas ele começou a ter altos pesadelos, terríveis. Tarus acordou repentinamente, respirando pesadamente e até mesmo suando. Foi então que ele viu algo brilhar na entrada da toca, algo com brilho fraco:
- Dá pra me deixar em paz? - diz Tarus, virando os olhos
   Mas aquele brilho só se intensificou com as palavras do rei, que cobria os olhos com as patas. O brilho então desapareceu, dando lugar a uma leoa, usando uma capa azulada. Tarus estranhou, que tipo de leoa usava uma capa?
- Quem é você? - ele perguntou, em modo de ataque
- Me chamo Lamile. Vim te mostrar o quão ruim estão sendo suas atitudes, e o que consequências elas trarão a você.


- Você não é ninguém para me dizer o que fazer - Tarus sorri, com sarcasmo
- Sou sim. Eu sou o Espírito de Natal designado à você.
- Que papo furado... Vamos, saia e me deixe dormir - fala Tarus, se virando
- Tarus, venha comigo...
- Como sabe o meu...
   Tarus não teve tempo de terminar sua frase: Lamile, usando algum tipo de magia, fez ela e o próprio Tarus levitar no ar, saindo da toca, voando pela extensão de DarkLands. Tarus estava muito surpreso com tudo aquilo:
- Para onde está me levando!?
- Faremos uma viajem para o passado, o presente e o futuro.
- Mas que coisa mais... - nesse momento, Lamile dá um rasante fundo, levando Tarus consigo - IDIOTAAAAAAA! - gritou ele, com a adrenalina e o medo de cair correndo pelo seu corpo
   Atravessaram uma neblina densa. Quando chegaram ao outro lado, chovia na savana, que parecia muito diferente do atual reino. Tarus estranhou aquilo, mas não declarou nada contra. Foi então que Lamile iniciou uma conversa:
- Estamos no passado.
- Isso é impossível! - afirmou Tarus, assustado
- Ah é, é?
   Eles então pousaram em frente a uma toca e Tarus ficou espantado: estavam ali, em frente a um Tarus, mas criança, que corria pela caverna inteira, afinal, era noite de Natal aquele dia:


- Hey mãe! O que está fazendo aí no canto? - fala o pequeno Tarus, correndo em direção a mãe
- Estou colocando nosso plano em ação - ela comenta, rindo maldosa
- Mais mamãe...
- Sem mais, Tarus! - ela rosna - Tomaremos o trono de seu primo esta noite, e você será o rei daqui!
- Eu não quero!
- Faça ou eu acabo com você! - ameaça a mãe
- Tá bem - diz Tarus, depois de um suspiro
- NÃO! - fala Tarus adulto
- Eles não podem nos ouvir - fala Lamile
   Lamile e Tarus vão até onde o pequeno Tarus e mãe foram. A mãe de Tarus matou os próprios parentes, obrigando o filho a matar o próprio primo:
- E foi deste dia em diante que você se tornou o que é hoje, não é!? - pergunta Lamile a Tarus
- Do que está falando? - finge de desentendido
- Você ficou frio desde este dia, desprezando a todos... Odiando o Natal e tudo mais...
- Não sei o que está querendo dizer.
- Ah não? Vejamos isso! Vamos para o presente!
   Novamente, os leões levitam no ar, passando novamente por uma neblina. Atravessada, estavam no atual reino de DarkLands, mas era dia, e o sol estava a pino.
- Olhe com atenção o que você fez a muitos dias - fala Lamile, pousando com Tarus a seu lado
   Eles então começam a observar Tarus e Venita a frente, ou só mesmo ''fantasmas'' deles:
- Você me desrespeitou, Venita! - rosna Tarus
- E você nunca me respeitou, Tarus! Você é o pior marido que eu já tive! Por isso eu traí você!
- Você me traiu por falta de caráter!
- Como se você tivesse caráter! Eu nunca quis ser rainha, mas você me obrigou!
   Ambos então começam a se rodear, começando uma briga intensa.


   Tarus então deu um golpe em Venita, que caiu, quase desmaiada. Ele então pôs a pata na garganta de Venita, pronto para sufocá-la. A sorte é que ela fora salva pelas leoas do reino.
- Você será expulsa da próxima vez! - diz Tarus à sua esposa, caída
   O Tarus que estava com Lamile ficou impressionado com sua própria atitude:
- Eu quase matei Venita... - diz Tarus, se sentindo um pouco afetado pela visão
- Quase a matou Tarus. Você deveria mudar seu coração agora, antes que as coisas piorem - comenta Lamile
- E por quê? Isso adiantaria de algo!? O que poderia ser pior?
- Vamos ao futuro e veja se isso responde a sua pergunta.
  Tarus e Lamile novamente voam, indo ao futuro desta vez. Estavam no meio de uma grande guerra, que acontecia em DarkLands. Tarus procurava a si mesmo, mas não o encontrava:
- Onde eu estou?
   Lamile não diz uma palavra, apenas aponta a pata para o local onde Tarus estava, que por sinal, estava caído, morto:


- Eu morri!? - Tarus pergunta, boquiaberto
- Morreu... Você fora tão odiado pelos seus seguidores que eles resolveram o matar - fala Lamile - Uma leoa mordeu sua jugular, te matando sufocado, além de ter quebrado o seu pescoço.
- Isso é horrível! - fala Tarus, desesperado - Eu não aguento mais espírito, me tire daqui! Me leve para casa!
- Se é o que deseja... Mas mude, ou seu futuro será exatamente este...
  Lamile então usa algum tipo de mágica em Tarus, que então se encontra, acordando de um longo sono. Arfava pesadamente, olhando para os lado, atônito. Ele então, vendo que estava sozinho na caverna, respirou aliviado:
- Ufa, então era só um sonho? Não existe Espírito de Natal? Então nada daquilo irá me acontecer! - ele fala, confiante - Espírito idiota, não sabe de nada...
   Tarus então se deitou novamente, ignorando totalmente o pedido do Espírito de Natal, que pedira para que ele mudasse de atitude. Ele então ouve um sussurro, com a voz do espírito: " Então não dará ouvidos a mim? Sua sentença será concretizada... " Tarus então olha para os lados, procurando o dono daquela voz. Ele então resolve refletir sobre o que viu naquele ''sonho'', e, temendo por sua morte, sai da toca e vai falar com seus seguidores, para se desculpar e dizer que aquele seria o inicio de uma nova era, e que ele havia se transformado em um bom rei. Mas isso não rolou como Tarus esperava: Uma guerra havia se iniciado. Ele então reparou uma leoa desconhecida, que estava na linha de frente, e ela se parecia muito com... Lamile?! Como seria possível? Tarus desceu da toca e começou uma guerra. Tarus lutou com a leoa, e acabou perdendo. A leoa tomou conta da pedra, Tarus então protestou:
- Você não irá roubar meu reino!
- Desculpe Tarus, mas as coisas são assim. Você não me deu ouvidos, e isso causou a guerra. Sou a nova rainha daqui. - ela diz, sorrindo



- Como isso é possível? Você é um Espírito, Lamile!! - fala Tarus, atônito
  As leoas então riem entre si, tirando sarro do Rei:
- Espírito? Não sei do que você está falando, Tarus... E não sei como sabe meu nome... - fala, sínica, rindo
  Tarus estava com a respiração forte, estava com medo. Ele recuava, estava muito assustado e viajava em seus pensamentos: " Droga, era tudo verdade! Ela era real! Perdi tudo, eu vou morrer, ela vai quebrar o meu pescoço e morder minha jugular, e eu não posso fazer nada pra impedir ", pensava ele, com o olhar perdido e com lágrimas de medo.
" Não se preocupe, não morderei sua jugular e não o matarei. Te darei uma nova vida ", Tarus ouviu em seus pensamentos. Lamile usou telepatia para isso. Tarus então aceitou sua sentença:
- O que irá fazer comigo então...? - pergunta Tarus

- E o que aconteceu com Tarus? - pergunta Taka, curioso
- Bom... Ele foi exilado na noite de Natal - fala Niara
- Isso é horrível! - fala Bejide
- Demais! - diz Sarafina
- E ele teve um final feliz? - pergunta Sarabi
- Tarus mudou de atitude no exílio e por lá permaneceu pelo resto da vida.
- E Lamile? - pergunta Mufasa
- Lamile mudou o nome do reino para HopeLands. Deixou que Venita ficasse, já que ela não era uma ameaça. Teve seu filho.... Lamile reinou com graça e os habitantes viveram felizes para sempre! - Niara sorri
- Que história hein, mamãe! - fala Zira, com olhos brilhando - Quem te contou essa história?
- A minha mãe me contou, a minha vó contou a ela. Esta história já tem muitos anos, e é repassada de pai para filho, de geração em geração.
- Eu contarei ao meu filho! - diz Mufasa
- Eu também! - concorda Taka
- Eu não! - fala Zira, fazendo todos rirem de sua afirmação boba
- Mais uma coisinha... Dizem que na noite de Natal, Lamile visita os leões que foram malvados... Não queiram receber uma visita dela - diz Niara, sorrindo
- Eu não quero receber uma visita dela! - fala Bejide, assustada
- Você é má quando aparece sempre atrás de nós de surpresa, Bejide! - fala Taka, rindo
- É verdade! Você irá receber muitas visitas da Lamile! - Mufasa fala e todos caem na risada
- Hey, olhem! As estrelas cadentes! - observa Uru
   Todos direcionam suas cabeças para o espetáculo que acontecia acima deles. A noite de Natal das Terras do Reino fora perfeita.

- Hey, você que está lendo! Aqui quem fala é a Lamile! Você foi bonzinho este Natal? Foi? Ótimo! Senão, me aguarde na sua casa! Te desejo um ótimo Natal e que tudo seja perfeito para você neste dia tão iluminado! Nos vemos em breve! ;**



=====================================
Espero que tenham gostado do Especial de Natal que eu fiz. Espero que não tenha ficado confuso e que dê pra entender... e-e
Essa história toda foi narrada por Niara.
O traje de Lamile foi inspirado na Fada Madrinha da Cinderela. Esse conto de Natal tem três espíritos, mas eu fiquei com preguiça e só fiz um, me desculpem pelo desrespeito. Fiz este conto comum com um final diferente, pra ficar uma coisa mais inovadora, sei la e-e.
Espero que não tenha ficado macabro, não foi minha intenção...

Obrigada por ler! Agora eu, Karina Souza, desejo um Feliz Natal perfeito a vocês! Obrigada por ler, até a próxima!
P.S: Estou sem minha marca no momento, por isso, não usem meus personagens, eu peço por favor a vocês! Obrigada e voltem sempre! :33

18 comentários:

  1. Adorei o Especial Karina!!! ;D também te desejo um feliz Natal, bjs ;)!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do especial de Natal! ^^
    Eu já vi alguns filmes sobre este conto e todos tem um final bem semelhante então sempre é bom diferenciar um pouco ^^
    Não ficou macabro não. Eu adorei! ^^
    Feliz Natal também ^_^ :D :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Realmente todos acabam da mesma forma: com a pessoa má se tornando boa e salvando o Natal de todo mundo... Mas eu quis uma intervenção maior do Espírito de Natal, já que Tarus não quis dar ouvido a Lamile!
      Espero que não tenha ficado mesmo e-e

      Obrigada Caty! E um ótimo Natal pra ti! ;)

      Excluir
  3. q legal eu gostei pq o final e diferente dos outros isso e legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Queria dar um ar diferente pra história >.<

      Feliz Natal! *-*

      Excluir
  4. Carambola, eu amei sua história!
    Você escreve muito bem Karina, parabéns! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dotty, isso é tão gratificante pra mim que você não faz ideia... Nós damos nosso tempo pra escrever tudo isso e é bom ter um retorno tão bom!
      Amo escrever pra todos vocês! *-*

      Excluir
    2. Que isso, eu realmente não faço ideia, mas sem dúvida deve ser recompensador, pois se ninguém gostar, pra que adiante escrever né? Continue escrevendo bem assim Karina! =D

      Excluir
    3. É recompensador demais! Isso me deixa muito feliz! *-*
      Eu tenho o mesmo pensamento: De que adianta ter um blog pra ninguém/? Afinal, aqui tudo é especial pra vocês, leitores!
      Muito obrigada Dotty! Isso é muito importante pra mim >.<

      Excluir
  5. Eu amei a história, ficou ótima! E Feliz Natal pra você também ^^ Eu simplesmente amei a Lamile com aquela capa hahah =P Ficou muito bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nala, eu gostei de ter escrito essa história com um novo final *-*
      Feliz Natal pra ti também *-*
      Haha! Deu um pouco de trabalho... Eu vi em todos os filmes o Espírito de Natal com uma capa, e a única que veio foi a da Fada Madrinha... Ficou bem gay e-e UHSAUHAHUSAHUSAHAHAHU

      Obrigada, é muito importante pra mim ;)

      Excluir
  6. Muito bom, impressionante, sinceramente, eu me senti um pouco nervoso na hora do Tarus, daí eu lembrei que era só uma história... na hora que eu li escrito que Tarus bateu na leoa dele, poxa eu pensei: "Semi K.O" (K.O significa Knock Out que significa Nocaute, mas eu não acho que você NÃO saiba), sabe, quando eu leio suas histórias, eu lembro que quando eu via o ultimo capitulo da história de Sarabi que eu estava escrevendo... me sentia um pouco envergonhado, e quando eu comecei a de Chaka e Shani vi que estava boa, e por isso eu reescrevi o capítulo 3 um monte de vezes, por que ele não parecia estar como os outros, mas um dia eu quero escrever como você (quando eu vi que em português tem coisa de tipo: "pretérito perfeito do futuro no passado do singular" que desanimo me deu...
    ÓTIMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tarus foi um rei muito ruim... Mas quando ele resolveu ser bom, olha no que deu... Aiaiai... E quase que ele da um K.O eterno nela -qqqqq

      Não precisa se sentir envergonhado, afinal, todos escrevemos de forma diferente. Relaxa, com o tempo vem a experiência x333
      Acho que gostar de Português ajuda muito na hora de escrever, eu simplesmente ADORO português *-*
      Eu nem manjo desses negócios de Pretérito Imperfeito do Plural e sei la o que mais... e-e Acho que isso vem gostando do que faz e isso eu sei que você gosta! ;))

      Obrigada viu!? *-*

      Excluir
  7. Oii eu realmente gostei muito dessa história mais não achei que essa história foi inspirada na Fada Madrinha de Cinderela eu tenho um filme da Barbie que se chama Canção de Natal , Existe uma garota má e um gato a garota era atriz de teatro e sempre colocava seus criados á trabalhar bem nas véspera de Natal uma noite quando ela dormia apareceu a tia dela disse que era pra ela mudar mais ela achou que era imaginação então retornou ao seu sono e apareceram 3 espíritos que á levou para 3 portais diferentes iguais á esse Passado,Presente e o Futuro ..Ela fica como seu personagem com medo ao ver uma cena no futuro e diz NÃO ao ver uma amiga dizer o que ela sempre dizia "No mundo dos egoístas os egoístas se dão bem" E ela fica pobre ...Então quando acorda ela muda rapidamente ...Falei demais e.e então essa é minha opinião e feliz ano novo agora fui ver a postagem fazer oque né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente o Design da capa da Lamile foi inspirada na Fada Madrinha! ^^ A história mesmo é aquela que todos nós conhecemos, mas com um finalzinho diferente! ;D
      Eu nunca tinha ouvido falar desse filme da Barbie e-e
      Tudo bem relaxa!

      Feliz Ano Novo pra ti! ;DD

      Excluir
  8. eu gostei da historia so achei meio comfuso a parte da leoa usar telepatia e se tornar espirito mas mesmo assim ficou bom

    ResponderExcluir
  9. Seu eu não me ingano, tem uma historia muito parecida com essa! Era do Tio Patinhas xD

    ResponderExcluir