terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capítulo Perdido Especial: Resultado do Concurso!

Oi galerinha!! Beleza? Hoje é dia 31 de dezembro de 2013, último dia do ano e 2014 já está aí... E que melhor dia pra postar o resultado do concurso que eu fiz!? Tudo pra fechar o ano com Chave de Ouro encrustada de Diamantes! XD
Eu não postarei até ano que vem, socorro DDD: (*BA DUM TSSS) Piadinhas de Ano Novo infames XD.
Não botei um nome no capítulo para não dar Spoiler da história vencedora! Quero que vocês descubram lendo! :3
Queria muito agradecer e parabenizar a todos que participaram do concurso. As histórias estavam INCRÍVEIS, tive várias ideias para todas (mesmo com meu Bloqueio Criativo de final de ano), elas estavam realmente ótimas, e foi bem difícil decidir o vencedor! Mas, infelizmente, só um pôde ter o Capítulo Perdido Especial =/
Eu acabei me deixando levar e a história ficou GIGANTESCA! Mas seria assim com as outras histórias também, afinal, eu disse que tive ideias e ideias para todas elas. Eu adoraria trabalhar em cada uma delas >--<


Prontos para a leitura!? Leiam o capítulo com a música 39 tocando de fundo, ela é simplesmente perfeita pra história! Me despeço aqui, nos vemos no fim da postagem! Boa leitura!

   Num reino muito distante do reino em que todos nós conhecemos, viviam animais alegremente suas vidas. Não tinham o porquê de se preocuparem, nenhuma ameaça era evidente entre eles, por isso viviam na mais bela harmonia. Mas esse não era o motivo principal para tanta alegria; o real motivo era que os animais não tinham reis e rainhas para governar aquelas terras, ou seja, eram terras '' de ninguém '', eles não tinham que obedecer a ordens de nenhum ser, e aquilo gerava certa alegria. Sem leis, mas, acima de tudo, com respeito, essa era a única norma estabelecida entre eles. Naquele grupo havia uma diversidade imensa de animais, até mesmo as hienas vivam entre eles e não causavam qualquer tipo de problema.
   Entre esse grupo, havia um pequeno núcleo de leões e leoas, e uma delas era Helina. Helina era uma jovem leoa, muito bonita por sinal. Era uma das leoas mais cobiçadas daquelas terras, e não era pra menos: Helina, além de bonita, era muito divertida e despojada, e isso atraia qualquer leão que ela quisesse. Na verdade, ela não queria nenhum até o momento, estava mais interessada em o que ia comer aquela manhã. Helina então se concentrou em um filhote de rinoceronte, estava louca para comer daquela carne. Ela se aproximou vagarosamente do pequeno grupo de rinocerontes, sendo persuasiva o suficiente para conseguir abater pelo menos um. Foi então que Helina saltou, pronta para o abate, mas algo lhe atrapalhou; um ser bem pesado havia caído sobre ela. Atordoada pela batida, ela procurou pelos rinocerontes, mas eles já estavam longe. Ela então encarou o ser que caíra sobre ela a pouco, ele era um tigre forte e parecia ter aproximadamente a sua idade. O tigre então parou de coçar a cabeça no lugar em que sentia dor e sorriu para ela:
- Olá! - diz ele, num tom sedutor
- Olá?! Ainda tem coragem de me dizer isso!? Cara você me fez perder a minha caça! - grita Helina, rosnando
- Uau, que rude - cochicha para si - Não passou na tua cabeça que eu poderia querer esta caça?
- NÃO! A caça era MINHA! - Helina vai para cima do Tigre
- Hey, vai com calma - fala ele, recuando - Por acaso estava escrito seu nome nele?
- E se estivesse? Teria algum problema?
   Helina estava muito zangada. Ansiou por isso a manhã toda, e quando tem uma oportunidade, um babaca vai la e acaba com tudo. Ela não poderia estar pior. O tigre então tenta dar uma de esperto para cima dela, se aproveitando de sua raiva:
- Aposto que não estava escrito ''Dana'' no lombo do rinoceronte!
- Para seu governo, se algo estivesse escrito, seria Helina!
  O tigre então arqueia suas sobrancelhas e apenas sorri, se sentindo vencedor. Helina não podia acreditar, como uma leoa tão persuasiva pudera cair num joguinho de criança como aquele?
- Tã-dã! - o trigre sorri
- ARGH! Me deixe em paz, eu tenho mais o que fazer!
- Espera!
- Me, deixe, em PAZ! - ela encara o tigre com um olhar devastador
  Helina então dá as costas para o tigre:
- Que má educada... - comenta para si
- Olha só você não me provoca! - Helina avança no tigre, o derrubando, ficando por cima dele
- Wow! Calma lá! Além de ser braba tem boa audição? O que você é? Uma mutante? - pergunta ele, incrédulo
   Helina encara o tigre, repensa e não o ataca até a morte. Ela apenas suspira e sai caminhando novamente, de muito mal humor:
- Kani - o tigre fala, agora para ela ouvir
   Helina então para e olha para trás, agora confusa:
- O quê?
- Kani, me chamo Kani - ele sorri
   Sem dizer mais nada, Helina dá as costas a Kani, deixando-o sozinho.
   Na manhã seguinte, Helina tentou caçar um rinoceronte, aquela vontade de comê-lo ainda não havia passado. Ela se aproximou da manada e atacou, mas sem sucesso. Os rinocerontes correram, Helina correu atrás, mas alguém que ela não esperava apareceu atrás dela, correndo atrás dos rinocerontes também:
- Aiaiai, você de novo?!
- Hey, nos encontramos novamente! - Kani sorriu, correndo lado a lado com Helina
- Dá pra largar do meu pé?
   Helina então aumenta sua velocidade, tentando despistar o tigre. Mas ele não deu descanso a leoa, aumentando a velocidade igualmente a ela:
- Você não vai fugir de mim deste jeito - ele comenta, sorrindo
- ARGH!
   Helina então começou a correr em Zig Zag, além de tentar pegar o rinoceronte, tentava se esquivar de Kani. Mas estava impossível, Kani era tão rápido quanto ela. Helina então parou de correr atrás da caça e se virou para Kani. Ambos recuperavam o fôlego perdido. Quando voltaram ao normal:
- Por que é que você está me perseguindo? - pergunta Helina, agora se sentando para descansar
   Kani ficou sem fala, o que irritou muito Helina. Ela então fez novamente a pergunta, mas Kani estava brincando com ela. Foi então que num momento de fúria, Helina atacou Kani. Ambos começaram uma briga entre si; os dois saíram se arranhando e rolando pela campina aberta. Foi então que, rolando, chegaram em uma cachoeira. Estavam tão entretidos com a briga que acabaram caindo cachoeira abaixo.
   Depois de um tempo, os dois estavam na margem do rio, se lambendo, com poucos ferimentos leves pelo corpo:
- Você só me trouxe problemas depois que eu te conheci! - comenta Helina, brava e lambendo sua pata
   Kani nada respondeu, continuou se secando:
- Por que não me responde? Quer saber... Esquece, você é um idiota.
   Helina então se levanta para ir embora, mas Kani resolve falar desta vez:
- Para onde vai?
- E por acaso você se importa? - Helina diz, mas sem olhar para o rosto do tigre
- Me importo... Eu... eu meio que... Érm...
   Kani estava bem enrolado em todas as suas palavras, o que deixou Helina muito intrigada:
- O que disse? - ela se vira para Kani
- Isso não importa - ele tenta mudar de assunto
- Não não não! Continue - ela desafia
- Eu gostei de você, meio que isso - Kani cora
   Helina fica impressionada com tais palavras. Ao invés dela achar estranho um tigre estar interessado por ela, Helina achou lindo!
- Verdade!?
- E isso faz diferença? - pergunta Kani, envergonhado
   Helina arqueia uma de suas sobrancelhas e vai em direção a Kani. Ela faz um carinho nele, que retribui:
- Isso responde a sua pergunta? - Helina fala, insinuante
   Kani apenas assente a cabeça positivamente. Ambos então se acariciam, mas eles não sabiam que alguém os observava. Era Chaniya, a melhor amiga de Helina, mas também, a mais fofoqueira. Em questão de poucos dias, todos do reino de ninguém estavam sabendo sobre esse casal fora do comum. Era ÓBVIO que Helina estava muito brava com Chaniya por ter espalhado tal coisa, mas os animais não pareciam se importar, pelo menos, não na frente de Helina e Kani.
***
   O tempo se passou e, por incrível que pareça, Helina estava grávida, esperando um filhote de Kani. Ambos estavam muito felizes. Os habitantes achavam estranho, mas procuravam ficar calados sobre tal assunto, afinal, aquela era uma terra livre que não existiam regras. Faltavam poucas semanas para o nascimento do pequeno novo ser.
   Era manhã. Kani não estava na toca. Helina se levantou, se espreguiçou e saiu a procura de Kani. Fazia alguns dias que Kani ficava fora pela manhã e isso estava irritando muito a futura mãe. Helina começou a procurar pelo tigre. Depois de muito andar, o encontrou, caminhando, só. Helina começou a segui-lo, a uma distância segura, para que ele não pudesse vê-la. Kani parou numa campina e se sentou, Helina fez o mesmo, escondida atrás de um arbusto, muito sagaz. Helina então serrou seus olhos ao ver uma cena nada agradável: Kani estava acompanhado de uma tigresa, mas essa não foi a pior parte daquela visão; aquela tigresa se aconchegou a Kani, e se acariciaram, em um gesto de amor. A raiva de Helina foi as alturas! Rosnando baixo, Helina foi correndo para a toca, esperar por Kani.
   Passando-se horas, Kani voltou para a toca, com uma caça para Helina:
- Oi querida! - diz Kani, sorrindo
- Olá... Querido! - diz, dando ênfase na última palavra
- Algum problema? - pergunta Kani, confuso
- Oh, claro que não... - diz ela, irônica
   Kani então fica com um ponto de interrogação no topo de sua cabeça. Calados, começaram a saborear a caça que Kani havia pegado. Repentinamente, Helina gritou:
- QUEM É AQUELA BARANGA!? - gritou, avançando em Kani
- Do q-que está falando? - disse ele, suando frio
- Aquela tigresa que estava se enroscando em você! - rugiu
- Oh, isso... Então você descobriu...
- Você acha que vai ficar com nós duas?! Você está muito enganado! É ela ou eu!
   Helina começou a pressionar Kani:
- Vai ser o que? - disse ela, toda cheia de si
- Ela.
- Como? Eu não ouvi direito - diz ela rindo, com sarcasmo
- Ela - diz ele, com certeza
   Helina então começou a rugir como nunca rugiu em sua vida. Kani estava assustado. Helina estava pronta para avançar em Kani, que por sua vez, correu antes de algo acontecer. Helina caiu em lágrimas, mas que não duraram muito tempo. A leoa olhou para o nada, com os olhos em fúria e ainda molhado de lágrimas, Helina exclamou para si:
- Eu me vingarei, ah se me vingarei!
   Logo após, Helina soltou uma risada muito maligna.
***
    Poucas semanas depois, um filhote de leão nasceu, forte e saudável, porém, com listras. Não eram muitas listras, mas eram perceptíveis. Seu nome era Hiki. Hiki era um híbrido. Era uma criança muito alegre e hiperativa.
    Hiki conhecia seu pai e sempre ia visitar Kani, Elene e seus meio irmãos, o que deixava Helina muito irritada. Ela passava todas as manhãs treinando arduamente, se preparando para a vingança, que por acaso, seria naquela manhã.
   Hiki estava esperando sua mãe na toca, que lhe trazia uma boca caça para ambos comerem. Quando Helina chegou na entrada, Hiki pulou em seu colo:
- Bom dia mamãe! - disse, alegre
- Bom dia meu querido! - ela sorri para o filho
- Que bom que você chegou, eu estava morrendo de fome - disse o pequeno, sorrindo de orelha a orelha
- Então coma rápido, vamos visitar seu pai hoje - disse Helina, sorrindo com maldade
   Hiki era muito ingênuo, não fora capaz de ver maldade naquele sorriso, dando pulos de alegria em volta da mãe. Quando terminaram de comer, seguiram para onde Kani agora morava com a tigresa e seus filhos. Helina, quando viu Kani, sentiu seu sangue ferver, mas não seria assim que Helina iria atingi-lo. Hiki pulou no pai, o cumprimentando. Kani então se virou e viu Helina:
- Olá Kani.
- Oi Helina - diz, sem jeito
- Onde está a Elene?
- Ela está na toca com as crianças - diz, sorrindo para Hiki
- Oh, claro. Bem, eu vou indo. Tenham uma boa tarde vocês...
   Hiki estava tão entretido com o pai que não percebeu que a mãe havia saído. Kani então puxou conversa com Hiki:
- E o que você fez nesses dias?
- Eu só brinquei - Hiki sorriu
   Passaram alguns minutos conversando, quando Hiki deu pela falta da mãe:
- Cadê minha mãe?
   Nesse momento, se ouviu um rugido forte. Foi então que Kani se deu conta de onde Helina estava. Pedindo que Hiki ficasse onde ele estava no momento, Kani correu para a toca e acabou encontrando uma cena horrível: Elene e os filhotes estavam mortos, e sua morte fora antecipada por Helina, por todo o ciúme que ela sentia da tigresa; ela não era o bastante para Kani, por isso ele a trocou por uma tigresa? O tigre ficou enfurecido, atacando a ex- amante. Toda aquela amargura que ele sentia foi descontada em Helina, que acabou morta.
   Hiki esperou por seu pai, que estava demorando por sinal. Ele então o avistou ao longe, Kani estava coberto de sangue. Hiki se preocupou:
- Pai? O que aconteceu? Cadê a mamãe? - disse Hiki, se aproximando
- Sua mãe morreu - disse friamente
- O quê? Mas como? - falou Hiki, com lágrimas nos olhos
- Eu a matei... Ela matou Elene e meus filhos, eu tive de matá-la! - disse, com fúria
- POR QUÊ PAI!? - diz Hiki, chorando
- Não me chame de pai, você não é meu filho, você é um bastardo qualquer. Saia do reino, agora - diz Kani, rosnando
- Pai...
- Saia antes que você tenha o mesmo destino de sua mãe! AGORA!
   Kani rugiu, assustando o filho que agora ele desconsiderava. Hiki, com medo, correu para muito longe dali.
   O pobre filhote caminhou o resto do dia, procurando um lugar pra ficar que não fosse naquelas terras. Como não encontrou, permaneceu a noite caminhando. Logo que amanheceu, Hiki, não aguentando o cansaço, desmaiou no chão, na fronteira de um reino. Após alguns minutos, ele ouvia sussurros:
- Acha que ele está morto?
- Não, ele está respirando...
- Deve ser coisa da tua cabeça, está cheirando igual a carniça! - sussurrou
- Olhem, ele está levantando!
   Hiki se levantou e sua visão estava embaçada. Depois de esfregar os olhos, deu de cara com dois filhotes curiosos, dois meninos. Eles olharam para Hiki com olhar confuso, ele era um leão ou um tigre afinal?
- Olá - diz ele, bocejando - Será que tem algum lugar em que eu possa ficar? - pergunta Hiki, logo de cara
- Precisamos falar com nossa mãe! - afirma um deles
- É - fala o outro
- MAIS NEM PENSAR! - era a voz de uma leoa adulta, que parecia ser a mãe dos filhotes
   A leoa encarou Hiki com olhar de nojo:
- Eca! É bom você sair daqui agora - fala a Hiki - Venham, vamos para casa
   Os leões dão as costas para Hiki, que fica um pouco triste pela atitude da mãe dos filhotes. Se vendo sozinho novamente, Hiki começou a caminhar a procura de um novo reino. Achando outro, fora expulso com a mesma voracidade que fora o primeiro.
   Passado alguns dias, Hiki estava morto de fome. Decidiu parar em um reino ali por perto. Se certificou de que ninguém o vira, e então, entrou no reino, em busca de comida. Ele então se deu conta de que não sabia caçar, foi então que uma ideia lhe veio a cabeça: ele iria roubar de outro leão. Esperou uma caçada, e quando teve a oportunidade, roubou a caça de um outro leão, que ficou irado com a atitude do filhote. Hiki não era tão rápido e foi pego logo:
- Seu filhotinho maldito, onde pensa que vai com isso? - diz o leão a Hiki
- Eu só estava com fome, eu sou só um filhote - fala Hiki, tentando amolecer o coração do leão
- Cace a sua própria comida. E que troço você é? Urgh, nojento! Saia daqui! - disse o leão, se referindo a aparência de Hiki
    Ainda com fome, o pobre filhote fora obrigado a sair do reino. Para a sorte do leão, encontrara um novo reino rapidamente. Hiki novamente o invadiu, agora com o proposito de caçar sua própria comida. O jovem filhote se arriscou em uma caçada, mas sempre saía machucado de muitas delas. Os herbívoros lhe davam coices, ele se machucava sem querer, sempre estava com um dos olhos roxos e uma das patas machucadas, o que o fazia mancar. Ele permaneceu naquele reino, escondido, sem que ninguém soubesse, para se recuperar dos ferimentos.
   Foi então que amanheceu. . Hiki saiu para tentar uma caçada, com um de seus olhos arroxeados e os arranhões quase que se curando. Foi então que ele encontrou um filhote, que se aproximou de Hiki:
- Olá! - diz a pequena, contente - Qual seu nome?
- Hiki. E você, que é...?
- Me chamo Asura! De onde veio? Nunca te vi por aqui!


   A leoa parecia muito animada com a presença de Hiki por ali, o que o deixou mais confortável com a conversa:
- Eu vim de muito longe...
- Você tem listras... Por que eu não tenho listras?
- Meu pai é um tigre e minha mãe uma leoa - comenta, simplesmente
   A pequena leoa agora tinha uma expressão de espanto no rosto:
- Que esquisito... - Hiki abaixa a cabeça, envergonhado - Mas enfim, quer brincar? - Asura convida
- Hãn... Claro...
   Ambos começam uma brincadeira divertida, que alegra Hiki, pelo menos por alguns poucos minutos. O pai de Asura apareceu, protegendo a filha. Hiki tenta se defender, mas era impossível lutar contra um leão adulto. Foi então que o pai da pequena Asura a levou consigo, depois de dar um golpe em Hiki, que fora novamente obrigado a sair do reino, novamente sem sua caça.
   " Eu não sou bem vindo em lugar algum, talvez eu devesse desistir... ", pensa Hiki, deixando uma lágrima cair de seu pequeno rosto.
***
   Hiki havia se tornado um adolescente. Depois de muitos dias e muitas noites, de muitos machucados e muitas dores por ser inexperiente em caças, Hiki havia adquirido uma certa resistência em relação a isso, além de ter aprendido a caçar. E por todo esse tempo continuou vagando sem rumo, ainda em busca de um reino que o aceitasse.
   O jovem adolescente então entrou em um outro reino, que, aliás, parecia muito familiar para ele. Começou a caminhar e deu de cara de uma leoa, que logo o atacou. Logo depois de ver a expressão assustada de Hiki, a leoa saiu de cima dele, e começou a rir:
- Quem é você afinal!? - pergunta Hiki à adolescente
- Não lembra de mim, Hiki? Sou eu, Asura! - ela fala, contente
- ASURA!
   Ambos estavam muito felizes, amigos se reencontrando depois de tanto tempo. Mas, como da última vez, a alegria de Hiki não durou muito tempo. O pai de Asura novamente interviu, mas com seu bando de leões, cercando Hiki:
- Parece que você apareceu de novo, seu bastardo!? - fala o pai de Asura
- Por quê você não me deixa em paz? - fala Hiki, em modo de ataque
- Olhe só para você... Nojento... - diz, desprezando Hiki - Ataquem.
   O pai de Asura mandou os seus aliados atacarem o pobre híbrido. Cada leão estava atacando de um jeito diferente, deixando o próprio leão mais indefeso do que ele já era. Os aliados seguraram Hiki, deixando ele esticado. O pai de Asura então diz:
- Quero que arranquem a cabeça e mostrem a todos deste reino - ordena o pai de Asura
   Quando os leões iriam acatar as ordens, Asura interrompeu:
- PAI! NÃO! - disse ela, indo ao lado do pai, chorando
- O que faz aqui, Asura? Era para você ter ido para casa!
- Não! Pai você não pode fazer isso! Hiki é meu amigo!
   Todos os leões começaram a rir-se, apenas seu pai estava furioso:
- Você é amiga de um bastardo? Asura, eu vou matá-lo!
- Eu não me importo de falar com ele! E se você o matar, eu mesma mato você! - Asura ameaçou o pai
   Seu pai não estava zangado com ela, estava orgulhoso por incrível que pareça. Ele então ordenou que os leões soltassem Hiki e o ordenou a sair do reino imediatamente. Asura acompanhou Hiki até a saída:
- Desculpe por isso - fala Asura, sem jeito - Mesmo sendo o rei daqui, meu pai não mede as consequencias das coisas...
- Tudo bem - Hiki sorri - É uma pena eu ter de ir. Se o destino nos permitir, nos veremos de novo.
- Eu espero!
   Asura fez um carinho amigável em Hiki, como forma de despedida. Asura então correu de volta para o reino. Hiki continuou sua jornada, triste. A única leoa que gostava dele não podia vê-lo, de que valeria ficar ali? Hiki então voltou a caminhar, se perguntando se algum dia chegaria em algum reino perfeito em que o aceitassem como o ''ligre'' que ele era.
***
   Hiki cresceu. Ele havia se tornado um leão solitário, e já não ligava muito para o que os outros animais achavam dele. Ainda não havia encontrado seu reino perfeito, aliás, ele já havia desistido de encontrar a perfeição há muito tempo.
   Era noite. Hiki estava caminhando, continuando com sua jornada. Foi então que ele passou por um reino muito conhecido: As Terras do Reino. Durante todo esse tempo só, Hiki ouviu muito falar sobre essa tal de Terras do Reino, mas nunca pensou em procurar por tal reino. Ele estava um pouco afim de entrar, mas por suas experiências com expulsões e com quase seu pescoço descolado do corpo uma vez, Hiki desistiu da ideia e resolveu seguir em frente. Mas de minuto em minuto ele olhava para trás, sua curiosidade era imensa. Se vendo derrotado por sua curiosidade, Hiki arrisca entrar no reino, mas duas leoas aparecem para interrogá-lo:
- Quem é você? - perguntou a leoa mais clara.
- Meu nome é Hiki! E antes que me ataquem e me arranquem as tripas... Podiam me dizer seus nomes!- disse ele
- Te arrancar as tripas? Por que faríamos isso?- Perguntou a leoa mais escura levantando uma sobrancelha.
- Durante estes meus anos de solidão, descobri que não se pode dizer o quão cruel um leão é! Mas pode-se dizer que seria capaz até mesmo de arrancar a cabeça de seu adversário ainda vivo e prende-la em uma árvore bem no meio de seu reino... - disse Hiki com calma, lembrando-se da experiência com Asura
- Nós não somos assim... A propósito, me chamo Ua, e esta aqui é a Mkonga!- Disse a leoa mais clara.
- É! Isso mesmo! E não se preocupe, não pretendíamos arrancar suas tripas, nem alertar ao nosso rei, o grande rei Mohatu que você invadiu nossa terra, nem te prender numa "masmorra" pelo resto da vida por invasão! - disse Mkonga.
   Ua deu um tapa no ombro de Mkonga, que nem reagiu a atitude de sua amiga.


- Me desculpe por ela, ela não é lá muito inteligente! - disse Ua encarando Mkonga.
   Mkonga e Ua eram grandes amigas, mas eram exatamente opostas uma a outra: Mkonga era o tipo de leoa que estava sempre de bem com a vida, e tudo havia seu lado bom; ja Ua, era completamente o contrário. Hiki riu-se um pouco da situação, estava bem a vontade com elas, pois elas não pareciam lhe oferecer perigo algum, e lembravam um pouco Asura, a maioria das leoas e leões o expulsavam sem ele ao menos contar sua história.
- Mas nos diga, como chegou até aqui? Ou melhor! Nos conte sua história! - disse Mkonga.
- Tá mas... É meio triste!
   Hiki então fez um breve resumo de tudo, contando como seu pai, um tigre, abandonou sua mãe, uma leoa, por uma tigresa. Contou que sua mãe havia matado a mulher e filhos de seu pai, que o fez matar sua mãe. Seu pai o expulsou do reino e ele fora obrigado a seguir sozinho, procurando por um lar perfeito desde então. Fora expulso muitas vezes de muitos reinos por ser um leão com listras de tigre. Cresceu e, foi então que ele desistiu de procurar a perfeição e seguir em frente, ainda só.
- Que triste... - disse Mkonga assoando o nariz com uma folha - Mas pelo menos você teve uma aventura, a minha aventura diária é caçar algum animal indefeso! - disse voltando a sorrir
   Ua revirou os olhos. Ela olhou para Hiki e percebeu que ele estava triste por lembrar de tais acontecimentos. Ua ficou um pouco sentida, então resolveu ajudá-lo:
- Escuta... Eu acho que se a gente pedir ao nosso rei, ele pode deixar que permaneça conosco, e no fim, mesmo sendo diferente, você será um de nós! - disse Ua, Hiki não podia acredita, parece que finalmente ele ia encontrar aquele lar perfeito do qual tanto procurou.
- Jura!? - pergunta ele
   Ua e Mkonga assentiram a cabeça positivamente. Hiki então mudou o semblante. Não se contendo de tanta felicidade, pulou nas agora amigas, começando a brincar com elas. Hiki não teve amigos na infância, muito menos na adolescência, e aquela brincadeira que fazia com Ua e Mkonga só demonstrava o tamanho de sua felicidade, tanto demonstrando o quanto estava feliz de ser aceito quanto por finalmente ter amigos.
   Depois da brincadeira cessada, Ua e Mkonga levaram Hiki até Mohatu. Mohatu era um Rei muito justo, e logo aceitou o jovem híbrido. Agradecido, jurou lealdade a ele. Os três amigos, Ua, Mkonga e Hiki seguiram entre a savana. Uma amizade grande entre eles havia começado, e ela duraria até os confins da Terra.
===========================================
Parabéns KamyLioness! Sua história foi a vencedora! Confesso que foi um pouco difícil de trabalhar nela, mas isso não muda o fato de que ADOREI escreve-la!
Agora a história está a seu critério! Ela é sua e você poderá fazer o que bem entender com ela! *ASHODIGNO ;)) Eu espero que não fique brava de eu ter feito das palavras da tua história as minhas, pois eu não pude simplesmente ''ignorar'' aquele texto que você fez, tive que o incluir aqui! Apesar das minhas poucas palavras no meio.
Pra quem não viu a pequena história que KamyLioness escreveu para o concurso, segue o link. E se você não é seguidor deste blog, não esquece de seguir hein!? ;)
http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2013/12/para-karina-concurso.html
Os personagens são todos da Kamy (Mkonga, Ua e Hiki), então, caso queiram usá-los, peçam a ela e não a mim. Os meus únicos pertencentes são Kani, Helina e Asura (que é a única que eu apresentei o Design.) Espero que você goste dos pais de Hiki, Kamy! :33
Espero que tenha gostado! Espero que vocês que participaram do concurso tenham gostado também! Espero que eu tenha alcançado as expectativas de vocês e-e.
Mais uma vez, parabéns a todos os participantes, continuem escrevendo assim, vocês são incríveis!

P.S: Novo ano, novas músicas! Saquem só a nova Playlist do blog! Músicas novas para agradar a todos! A maioria das músicas estão aqui para o entretenimento de vocês; outras já tem finalidade na história, outras eu ainda estou tentando encaixa-las em algum buraco. Tem até musiquinhas japonesas muito legais e que são de DBZ *OOOOOOOOOOOO* (Oh não! Juraaaaa!? Que novidade -.-)... As japas são a número 4, 5, 8, 9, 31, 35 e 40, sendo a número 5 de Digimon e a número 1 abertura de DBGT... Enfim, acho que acabei me estendendo na List, afinal, tem 40 músicas ali (Karina, pra que tudo isso minha filha!?) É, nem eu sei e-e. E eu percebi que acabei falando demais novamente '-' (Exagero é um defeito desgraçado...)
Enfim, eu já queria agradecer esse ano ao lado de vocês, eu só tenho a agradecer! E já deixou meu Feliz Ano Novo mais cedo, pois mais tarde eu estarei me entupindo de comida! SHUSAUSAHUSAUHASUHAUHASHUSAHUSAHUUASUHSAUH... Por isso: Feliz Ano Novo, que 2014 seja ótimo para todos nós, que sempre estejamos unidos e que muita criatividade nos cubra com sua graça. Que Deus ilumine seus caminhos! Abraço! Até mais pessoas!

22 comentários:

  1. Gostei muito da história! Sério, foi incrível! *-* Perdi as contas de quantas vezes ouvi a música até o final XD AMO histórias grandes *-*
    Parabéns Kamy ^^
    Dragon Ball *OOO*
    Minha Playlist tem 33 músicas, mas vou colocar mais em breve. Eu sempre falo demais. Por isso muitas vezes fico calada e compenso digitando demais XD.
    Feliz Ano Novo. Mais tarde vou continuar em casa porque meu pai não quer ir pra casa do pai do chato, irritante do meu primo. O que significa que vou passar um Ano Novo Feliz sem ver o chato irritante do meu primo *u* Mesmo assim não sei se aguento meu vizinho com as músicas horríveis dele que ele começou a ouvir TODO SANTO DIA ! Isso está me tirando do sério!
    Enfim...
    Feliz Ano Novo e até ano que vem... não resisti a piada infame.
    Feliz Ano Novo mais uma vez, feliz 2014. ^^
    P.S: Ouvi a música "Simples Garota Eu Quero Ser" e me deu vontade de ver novamente Mulan 2... mesmo assim vou ver só ano que vem... Tá legal chega de piada infame.
    Feliz Ano Novo mais uma vez, feliz 2014. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S²: Exagerei no comentário. Exagero é mesmo um defeito desgraçado '-'

      Excluir
    2. Green Day é muito master! xD
      Inháá que bom que te agradei! :33333333333333

      Dragon Ball *OOOOOOOOOOOOOOOO*
      Minha playlist ficou mega enorme, euhein! Eu também falo demais, mas mais quando eu me sinto a vontade e-e
      Vizinhos, sempre com os PIORES gostos musicais -.- sorte que os meus vão ouvir musica que preste XD
      Feliz 2014 e relaxa com o coment enorme lalalala♫♪

      Excluir
  2. Não estou nem acreditando que eu ganhei! O.o... Tô até abismada... =P
    Enfim, eu adorei... Gostei muito do jeito que você contou a história do Hiki!^^, ficou realmente incrível(sério, você não faz ideia da minha felicidade aqui)! E a música que você colocou... Eu também amo a música... *---*
    Um Feliz 2014 para você também, eu sei que não tem como TODOS os seus sonhos se realizarem em apenas um ano, mas espero que se realizem aqueles que possíveis!^^
    E mais uma vez, obrigada, eu to mega alegre aqui!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ganhou! x3
      Inháá que bom que eu te agradei! É muito bom saber que a dona da história gostou da minha versão *-*... Eu achei a música muito parecida com a história, de verdade *-*
      A você também, que a maioria dos seus sonhos se realizem! Pretendo começar a estudar x3
      Imagina, obrigada você! ;))

      Excluir
  3. Droga eu ia escrever essa história, mas o principal problema foi a pintura, pelo amor de Deus, quando eu coloquei a foto que você pediu para pintar no Paint (único programa que tenho) a pintura ficou uma porcaria, daí eu pensei em deixar a pintura para depois, e acabei esquecendo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (B)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Fiquei esperando pela sua história! DDDDD:
      Bom, no próximo você participa! ;DDD

      Excluir
  4. legal!!! adorei!!! e parabéns Kemy!!! =D!

    ResponderExcluir
  5. Demais Karina, você encaixou as coisas direitinho! ;)
    E parabéns para a Kamy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá obrigada Dotty!
      A Kamy realmente merece os parabéns! *-*

      Excluir
  6. nossa q legal eu me esqueci de participar denovo toda vez eu esqueço q porcaria mais ficou mto legal eu adorei e feliz 2014 pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, dá próxima você não esquece de participar! >-<

      Feliz 2014 pra ti também! *-*

      Excluir
  7. Gostei muito da história bem elaborada ! aliás acabei de fazer um blog com minhas próprias personagens aí segue o link :
    http://blogoreileao.blogspot.com/
    Não deixem de comentar acho que assim vocês me incentivam á postar com mais fervor . :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! *-*
      Pode deixar! Vou ir no teu novo blog agora!

      Excluir
  8. Mano *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* Ficou muito FOOOOOOOOOOOOOOOOOODAH Demais man, gostei muito... Foi legal ter colocado um Ligre ae no meio =3 Muito boa mesmo a Kamy =33333333333333333

    ResponderExcluir
  9. a historia e legal, muito criativa kkkk amei, sinceramente! mas, acho q n existem tigres na africa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas a história é de autoria da Kamy ^^
      Li que no país África não existe tigres, mas sim no Continente Africano...
      Mas, independentemente deste fato, é uma história, um lugar onde tudo pode acontecer!

      Obrigada por ler e comentar! xD

      Excluir
  10. o hiki na verdade nao e um ligre e um tiao porque LEOA + TIGRE = TIAO e LEAO + TIGRESA = LIGRE.o tiao nao tem juba mas ficou legal.

    ResponderExcluir

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capítulo Perdido Especial: Resultado do Concurso!

Oi galerinha!! Beleza? Hoje é dia 31 de dezembro de 2013, último dia do ano e 2014 já está aí... E que melhor dia pra postar o resultado do concurso que eu fiz!? Tudo pra fechar o ano com Chave de Ouro encrustada de Diamantes! XD
Eu não postarei até ano que vem, socorro DDD: (*BA DUM TSSS) Piadinhas de Ano Novo infames XD.
Não botei um nome no capítulo para não dar Spoiler da história vencedora! Quero que vocês descubram lendo! :3
Queria muito agradecer e parabenizar a todos que participaram do concurso. As histórias estavam INCRÍVEIS, tive várias ideias para todas (mesmo com meu Bloqueio Criativo de final de ano), elas estavam realmente ótimas, e foi bem difícil decidir o vencedor! Mas, infelizmente, só um pôde ter o Capítulo Perdido Especial =/
Eu acabei me deixando levar e a história ficou GIGANTESCA! Mas seria assim com as outras histórias também, afinal, eu disse que tive ideias e ideias para todas elas. Eu adoraria trabalhar em cada uma delas >--<


Prontos para a leitura!? Leiam o capítulo com a música 39 tocando de fundo, ela é simplesmente perfeita pra história! Me despeço aqui, nos vemos no fim da postagem! Boa leitura!

   Num reino muito distante do reino em que todos nós conhecemos, viviam animais alegremente suas vidas. Não tinham o porquê de se preocuparem, nenhuma ameaça era evidente entre eles, por isso viviam na mais bela harmonia. Mas esse não era o motivo principal para tanta alegria; o real motivo era que os animais não tinham reis e rainhas para governar aquelas terras, ou seja, eram terras '' de ninguém '', eles não tinham que obedecer a ordens de nenhum ser, e aquilo gerava certa alegria. Sem leis, mas, acima de tudo, com respeito, essa era a única norma estabelecida entre eles. Naquele grupo havia uma diversidade imensa de animais, até mesmo as hienas vivam entre eles e não causavam qualquer tipo de problema.
   Entre esse grupo, havia um pequeno núcleo de leões e leoas, e uma delas era Helina. Helina era uma jovem leoa, muito bonita por sinal. Era uma das leoas mais cobiçadas daquelas terras, e não era pra menos: Helina, além de bonita, era muito divertida e despojada, e isso atraia qualquer leão que ela quisesse. Na verdade, ela não queria nenhum até o momento, estava mais interessada em o que ia comer aquela manhã. Helina então se concentrou em um filhote de rinoceronte, estava louca para comer daquela carne. Ela se aproximou vagarosamente do pequeno grupo de rinocerontes, sendo persuasiva o suficiente para conseguir abater pelo menos um. Foi então que Helina saltou, pronta para o abate, mas algo lhe atrapalhou; um ser bem pesado havia caído sobre ela. Atordoada pela batida, ela procurou pelos rinocerontes, mas eles já estavam longe. Ela então encarou o ser que caíra sobre ela a pouco, ele era um tigre forte e parecia ter aproximadamente a sua idade. O tigre então parou de coçar a cabeça no lugar em que sentia dor e sorriu para ela:
- Olá! - diz ele, num tom sedutor
- Olá?! Ainda tem coragem de me dizer isso!? Cara você me fez perder a minha caça! - grita Helina, rosnando
- Uau, que rude - cochicha para si - Não passou na tua cabeça que eu poderia querer esta caça?
- NÃO! A caça era MINHA! - Helina vai para cima do Tigre
- Hey, vai com calma - fala ele, recuando - Por acaso estava escrito seu nome nele?
- E se estivesse? Teria algum problema?
   Helina estava muito zangada. Ansiou por isso a manhã toda, e quando tem uma oportunidade, um babaca vai la e acaba com tudo. Ela não poderia estar pior. O tigre então tenta dar uma de esperto para cima dela, se aproveitando de sua raiva:
- Aposto que não estava escrito ''Dana'' no lombo do rinoceronte!
- Para seu governo, se algo estivesse escrito, seria Helina!
  O tigre então arqueia suas sobrancelhas e apenas sorri, se sentindo vencedor. Helina não podia acreditar, como uma leoa tão persuasiva pudera cair num joguinho de criança como aquele?
- Tã-dã! - o trigre sorri
- ARGH! Me deixe em paz, eu tenho mais o que fazer!
- Espera!
- Me, deixe, em PAZ! - ela encara o tigre com um olhar devastador
  Helina então dá as costas para o tigre:
- Que má educada... - comenta para si
- Olha só você não me provoca! - Helina avança no tigre, o derrubando, ficando por cima dele
- Wow! Calma lá! Além de ser braba tem boa audição? O que você é? Uma mutante? - pergunta ele, incrédulo
   Helina encara o tigre, repensa e não o ataca até a morte. Ela apenas suspira e sai caminhando novamente, de muito mal humor:
- Kani - o tigre fala, agora para ela ouvir
   Helina então para e olha para trás, agora confusa:
- O quê?
- Kani, me chamo Kani - ele sorri
   Sem dizer mais nada, Helina dá as costas a Kani, deixando-o sozinho.
   Na manhã seguinte, Helina tentou caçar um rinoceronte, aquela vontade de comê-lo ainda não havia passado. Ela se aproximou da manada e atacou, mas sem sucesso. Os rinocerontes correram, Helina correu atrás, mas alguém que ela não esperava apareceu atrás dela, correndo atrás dos rinocerontes também:
- Aiaiai, você de novo?!
- Hey, nos encontramos novamente! - Kani sorriu, correndo lado a lado com Helina
- Dá pra largar do meu pé?
   Helina então aumenta sua velocidade, tentando despistar o tigre. Mas ele não deu descanso a leoa, aumentando a velocidade igualmente a ela:
- Você não vai fugir de mim deste jeito - ele comenta, sorrindo
- ARGH!
   Helina então começou a correr em Zig Zag, além de tentar pegar o rinoceronte, tentava se esquivar de Kani. Mas estava impossível, Kani era tão rápido quanto ela. Helina então parou de correr atrás da caça e se virou para Kani. Ambos recuperavam o fôlego perdido. Quando voltaram ao normal:
- Por que é que você está me perseguindo? - pergunta Helina, agora se sentando para descansar
   Kani ficou sem fala, o que irritou muito Helina. Ela então fez novamente a pergunta, mas Kani estava brincando com ela. Foi então que num momento de fúria, Helina atacou Kani. Ambos começaram uma briga entre si; os dois saíram se arranhando e rolando pela campina aberta. Foi então que, rolando, chegaram em uma cachoeira. Estavam tão entretidos com a briga que acabaram caindo cachoeira abaixo.
   Depois de um tempo, os dois estavam na margem do rio, se lambendo, com poucos ferimentos leves pelo corpo:
- Você só me trouxe problemas depois que eu te conheci! - comenta Helina, brava e lambendo sua pata
   Kani nada respondeu, continuou se secando:
- Por que não me responde? Quer saber... Esquece, você é um idiota.
   Helina então se levanta para ir embora, mas Kani resolve falar desta vez:
- Para onde vai?
- E por acaso você se importa? - Helina diz, mas sem olhar para o rosto do tigre
- Me importo... Eu... eu meio que... Érm...
   Kani estava bem enrolado em todas as suas palavras, o que deixou Helina muito intrigada:
- O que disse? - ela se vira para Kani
- Isso não importa - ele tenta mudar de assunto
- Não não não! Continue - ela desafia
- Eu gostei de você, meio que isso - Kani cora
   Helina fica impressionada com tais palavras. Ao invés dela achar estranho um tigre estar interessado por ela, Helina achou lindo!
- Verdade!?
- E isso faz diferença? - pergunta Kani, envergonhado
   Helina arqueia uma de suas sobrancelhas e vai em direção a Kani. Ela faz um carinho nele, que retribui:
- Isso responde a sua pergunta? - Helina fala, insinuante
   Kani apenas assente a cabeça positivamente. Ambos então se acariciam, mas eles não sabiam que alguém os observava. Era Chaniya, a melhor amiga de Helina, mas também, a mais fofoqueira. Em questão de poucos dias, todos do reino de ninguém estavam sabendo sobre esse casal fora do comum. Era ÓBVIO que Helina estava muito brava com Chaniya por ter espalhado tal coisa, mas os animais não pareciam se importar, pelo menos, não na frente de Helina e Kani.
***
   O tempo se passou e, por incrível que pareça, Helina estava grávida, esperando um filhote de Kani. Ambos estavam muito felizes. Os habitantes achavam estranho, mas procuravam ficar calados sobre tal assunto, afinal, aquela era uma terra livre que não existiam regras. Faltavam poucas semanas para o nascimento do pequeno novo ser.
   Era manhã. Kani não estava na toca. Helina se levantou, se espreguiçou e saiu a procura de Kani. Fazia alguns dias que Kani ficava fora pela manhã e isso estava irritando muito a futura mãe. Helina começou a procurar pelo tigre. Depois de muito andar, o encontrou, caminhando, só. Helina começou a segui-lo, a uma distância segura, para que ele não pudesse vê-la. Kani parou numa campina e se sentou, Helina fez o mesmo, escondida atrás de um arbusto, muito sagaz. Helina então serrou seus olhos ao ver uma cena nada agradável: Kani estava acompanhado de uma tigresa, mas essa não foi a pior parte daquela visão; aquela tigresa se aconchegou a Kani, e se acariciaram, em um gesto de amor. A raiva de Helina foi as alturas! Rosnando baixo, Helina foi correndo para a toca, esperar por Kani.
   Passando-se horas, Kani voltou para a toca, com uma caça para Helina:
- Oi querida! - diz Kani, sorrindo
- Olá... Querido! - diz, dando ênfase na última palavra
- Algum problema? - pergunta Kani, confuso
- Oh, claro que não... - diz ela, irônica
   Kani então fica com um ponto de interrogação no topo de sua cabeça. Calados, começaram a saborear a caça que Kani havia pegado. Repentinamente, Helina gritou:
- QUEM É AQUELA BARANGA!? - gritou, avançando em Kani
- Do q-que está falando? - disse ele, suando frio
- Aquela tigresa que estava se enroscando em você! - rugiu
- Oh, isso... Então você descobriu...
- Você acha que vai ficar com nós duas?! Você está muito enganado! É ela ou eu!
   Helina começou a pressionar Kani:
- Vai ser o que? - disse ela, toda cheia de si
- Ela.
- Como? Eu não ouvi direito - diz ela rindo, com sarcasmo
- Ela - diz ele, com certeza
   Helina então começou a rugir como nunca rugiu em sua vida. Kani estava assustado. Helina estava pronta para avançar em Kani, que por sua vez, correu antes de algo acontecer. Helina caiu em lágrimas, mas que não duraram muito tempo. A leoa olhou para o nada, com os olhos em fúria e ainda molhado de lágrimas, Helina exclamou para si:
- Eu me vingarei, ah se me vingarei!
   Logo após, Helina soltou uma risada muito maligna.
***
    Poucas semanas depois, um filhote de leão nasceu, forte e saudável, porém, com listras. Não eram muitas listras, mas eram perceptíveis. Seu nome era Hiki. Hiki era um híbrido. Era uma criança muito alegre e hiperativa.
    Hiki conhecia seu pai e sempre ia visitar Kani, Elene e seus meio irmãos, o que deixava Helina muito irritada. Ela passava todas as manhãs treinando arduamente, se preparando para a vingança, que por acaso, seria naquela manhã.
   Hiki estava esperando sua mãe na toca, que lhe trazia uma boca caça para ambos comerem. Quando Helina chegou na entrada, Hiki pulou em seu colo:
- Bom dia mamãe! - disse, alegre
- Bom dia meu querido! - ela sorri para o filho
- Que bom que você chegou, eu estava morrendo de fome - disse o pequeno, sorrindo de orelha a orelha
- Então coma rápido, vamos visitar seu pai hoje - disse Helina, sorrindo com maldade
   Hiki era muito ingênuo, não fora capaz de ver maldade naquele sorriso, dando pulos de alegria em volta da mãe. Quando terminaram de comer, seguiram para onde Kani agora morava com a tigresa e seus filhos. Helina, quando viu Kani, sentiu seu sangue ferver, mas não seria assim que Helina iria atingi-lo. Hiki pulou no pai, o cumprimentando. Kani então se virou e viu Helina:
- Olá Kani.
- Oi Helina - diz, sem jeito
- Onde está a Elene?
- Ela está na toca com as crianças - diz, sorrindo para Hiki
- Oh, claro. Bem, eu vou indo. Tenham uma boa tarde vocês...
   Hiki estava tão entretido com o pai que não percebeu que a mãe havia saído. Kani então puxou conversa com Hiki:
- E o que você fez nesses dias?
- Eu só brinquei - Hiki sorriu
   Passaram alguns minutos conversando, quando Hiki deu pela falta da mãe:
- Cadê minha mãe?
   Nesse momento, se ouviu um rugido forte. Foi então que Kani se deu conta de onde Helina estava. Pedindo que Hiki ficasse onde ele estava no momento, Kani correu para a toca e acabou encontrando uma cena horrível: Elene e os filhotes estavam mortos, e sua morte fora antecipada por Helina, por todo o ciúme que ela sentia da tigresa; ela não era o bastante para Kani, por isso ele a trocou por uma tigresa? O tigre ficou enfurecido, atacando a ex- amante. Toda aquela amargura que ele sentia foi descontada em Helina, que acabou morta.
   Hiki esperou por seu pai, que estava demorando por sinal. Ele então o avistou ao longe, Kani estava coberto de sangue. Hiki se preocupou:
- Pai? O que aconteceu? Cadê a mamãe? - disse Hiki, se aproximando
- Sua mãe morreu - disse friamente
- O quê? Mas como? - falou Hiki, com lágrimas nos olhos
- Eu a matei... Ela matou Elene e meus filhos, eu tive de matá-la! - disse, com fúria
- POR QUÊ PAI!? - diz Hiki, chorando
- Não me chame de pai, você não é meu filho, você é um bastardo qualquer. Saia do reino, agora - diz Kani, rosnando
- Pai...
- Saia antes que você tenha o mesmo destino de sua mãe! AGORA!
   Kani rugiu, assustando o filho que agora ele desconsiderava. Hiki, com medo, correu para muito longe dali.
   O pobre filhote caminhou o resto do dia, procurando um lugar pra ficar que não fosse naquelas terras. Como não encontrou, permaneceu a noite caminhando. Logo que amanheceu, Hiki, não aguentando o cansaço, desmaiou no chão, na fronteira de um reino. Após alguns minutos, ele ouvia sussurros:
- Acha que ele está morto?
- Não, ele está respirando...
- Deve ser coisa da tua cabeça, está cheirando igual a carniça! - sussurrou
- Olhem, ele está levantando!
   Hiki se levantou e sua visão estava embaçada. Depois de esfregar os olhos, deu de cara com dois filhotes curiosos, dois meninos. Eles olharam para Hiki com olhar confuso, ele era um leão ou um tigre afinal?
- Olá - diz ele, bocejando - Será que tem algum lugar em que eu possa ficar? - pergunta Hiki, logo de cara
- Precisamos falar com nossa mãe! - afirma um deles
- É - fala o outro
- MAIS NEM PENSAR! - era a voz de uma leoa adulta, que parecia ser a mãe dos filhotes
   A leoa encarou Hiki com olhar de nojo:
- Eca! É bom você sair daqui agora - fala a Hiki - Venham, vamos para casa
   Os leões dão as costas para Hiki, que fica um pouco triste pela atitude da mãe dos filhotes. Se vendo sozinho novamente, Hiki começou a caminhar a procura de um novo reino. Achando outro, fora expulso com a mesma voracidade que fora o primeiro.
   Passado alguns dias, Hiki estava morto de fome. Decidiu parar em um reino ali por perto. Se certificou de que ninguém o vira, e então, entrou no reino, em busca de comida. Ele então se deu conta de que não sabia caçar, foi então que uma ideia lhe veio a cabeça: ele iria roubar de outro leão. Esperou uma caçada, e quando teve a oportunidade, roubou a caça de um outro leão, que ficou irado com a atitude do filhote. Hiki não era tão rápido e foi pego logo:
- Seu filhotinho maldito, onde pensa que vai com isso? - diz o leão a Hiki
- Eu só estava com fome, eu sou só um filhote - fala Hiki, tentando amolecer o coração do leão
- Cace a sua própria comida. E que troço você é? Urgh, nojento! Saia daqui! - disse o leão, se referindo a aparência de Hiki
    Ainda com fome, o pobre filhote fora obrigado a sair do reino. Para a sorte do leão, encontrara um novo reino rapidamente. Hiki novamente o invadiu, agora com o proposito de caçar sua própria comida. O jovem filhote se arriscou em uma caçada, mas sempre saía machucado de muitas delas. Os herbívoros lhe davam coices, ele se machucava sem querer, sempre estava com um dos olhos roxos e uma das patas machucadas, o que o fazia mancar. Ele permaneceu naquele reino, escondido, sem que ninguém soubesse, para se recuperar dos ferimentos.
   Foi então que amanheceu. . Hiki saiu para tentar uma caçada, com um de seus olhos arroxeados e os arranhões quase que se curando. Foi então que ele encontrou um filhote, que se aproximou de Hiki:
- Olá! - diz a pequena, contente - Qual seu nome?
- Hiki. E você, que é...?
- Me chamo Asura! De onde veio? Nunca te vi por aqui!


   A leoa parecia muito animada com a presença de Hiki por ali, o que o deixou mais confortável com a conversa:
- Eu vim de muito longe...
- Você tem listras... Por que eu não tenho listras?
- Meu pai é um tigre e minha mãe uma leoa - comenta, simplesmente
   A pequena leoa agora tinha uma expressão de espanto no rosto:
- Que esquisito... - Hiki abaixa a cabeça, envergonhado - Mas enfim, quer brincar? - Asura convida
- Hãn... Claro...
   Ambos começam uma brincadeira divertida, que alegra Hiki, pelo menos por alguns poucos minutos. O pai de Asura apareceu, protegendo a filha. Hiki tenta se defender, mas era impossível lutar contra um leão adulto. Foi então que o pai da pequena Asura a levou consigo, depois de dar um golpe em Hiki, que fora novamente obrigado a sair do reino, novamente sem sua caça.
   " Eu não sou bem vindo em lugar algum, talvez eu devesse desistir... ", pensa Hiki, deixando uma lágrima cair de seu pequeno rosto.
***
   Hiki havia se tornado um adolescente. Depois de muitos dias e muitas noites, de muitos machucados e muitas dores por ser inexperiente em caças, Hiki havia adquirido uma certa resistência em relação a isso, além de ter aprendido a caçar. E por todo esse tempo continuou vagando sem rumo, ainda em busca de um reino que o aceitasse.
   O jovem adolescente então entrou em um outro reino, que, aliás, parecia muito familiar para ele. Começou a caminhar e deu de cara de uma leoa, que logo o atacou. Logo depois de ver a expressão assustada de Hiki, a leoa saiu de cima dele, e começou a rir:
- Quem é você afinal!? - pergunta Hiki à adolescente
- Não lembra de mim, Hiki? Sou eu, Asura! - ela fala, contente
- ASURA!
   Ambos estavam muito felizes, amigos se reencontrando depois de tanto tempo. Mas, como da última vez, a alegria de Hiki não durou muito tempo. O pai de Asura novamente interviu, mas com seu bando de leões, cercando Hiki:
- Parece que você apareceu de novo, seu bastardo!? - fala o pai de Asura
- Por quê você não me deixa em paz? - fala Hiki, em modo de ataque
- Olhe só para você... Nojento... - diz, desprezando Hiki - Ataquem.
   O pai de Asura mandou os seus aliados atacarem o pobre híbrido. Cada leão estava atacando de um jeito diferente, deixando o próprio leão mais indefeso do que ele já era. Os aliados seguraram Hiki, deixando ele esticado. O pai de Asura então diz:
- Quero que arranquem a cabeça e mostrem a todos deste reino - ordena o pai de Asura
   Quando os leões iriam acatar as ordens, Asura interrompeu:
- PAI! NÃO! - disse ela, indo ao lado do pai, chorando
- O que faz aqui, Asura? Era para você ter ido para casa!
- Não! Pai você não pode fazer isso! Hiki é meu amigo!
   Todos os leões começaram a rir-se, apenas seu pai estava furioso:
- Você é amiga de um bastardo? Asura, eu vou matá-lo!
- Eu não me importo de falar com ele! E se você o matar, eu mesma mato você! - Asura ameaçou o pai
   Seu pai não estava zangado com ela, estava orgulhoso por incrível que pareça. Ele então ordenou que os leões soltassem Hiki e o ordenou a sair do reino imediatamente. Asura acompanhou Hiki até a saída:
- Desculpe por isso - fala Asura, sem jeito - Mesmo sendo o rei daqui, meu pai não mede as consequencias das coisas...
- Tudo bem - Hiki sorri - É uma pena eu ter de ir. Se o destino nos permitir, nos veremos de novo.
- Eu espero!
   Asura fez um carinho amigável em Hiki, como forma de despedida. Asura então correu de volta para o reino. Hiki continuou sua jornada, triste. A única leoa que gostava dele não podia vê-lo, de que valeria ficar ali? Hiki então voltou a caminhar, se perguntando se algum dia chegaria em algum reino perfeito em que o aceitassem como o ''ligre'' que ele era.
***
   Hiki cresceu. Ele havia se tornado um leão solitário, e já não ligava muito para o que os outros animais achavam dele. Ainda não havia encontrado seu reino perfeito, aliás, ele já havia desistido de encontrar a perfeição há muito tempo.
   Era noite. Hiki estava caminhando, continuando com sua jornada. Foi então que ele passou por um reino muito conhecido: As Terras do Reino. Durante todo esse tempo só, Hiki ouviu muito falar sobre essa tal de Terras do Reino, mas nunca pensou em procurar por tal reino. Ele estava um pouco afim de entrar, mas por suas experiências com expulsões e com quase seu pescoço descolado do corpo uma vez, Hiki desistiu da ideia e resolveu seguir em frente. Mas de minuto em minuto ele olhava para trás, sua curiosidade era imensa. Se vendo derrotado por sua curiosidade, Hiki arrisca entrar no reino, mas duas leoas aparecem para interrogá-lo:
- Quem é você? - perguntou a leoa mais clara.
- Meu nome é Hiki! E antes que me ataquem e me arranquem as tripas... Podiam me dizer seus nomes!- disse ele
- Te arrancar as tripas? Por que faríamos isso?- Perguntou a leoa mais escura levantando uma sobrancelha.
- Durante estes meus anos de solidão, descobri que não se pode dizer o quão cruel um leão é! Mas pode-se dizer que seria capaz até mesmo de arrancar a cabeça de seu adversário ainda vivo e prende-la em uma árvore bem no meio de seu reino... - disse Hiki com calma, lembrando-se da experiência com Asura
- Nós não somos assim... A propósito, me chamo Ua, e esta aqui é a Mkonga!- Disse a leoa mais clara.
- É! Isso mesmo! E não se preocupe, não pretendíamos arrancar suas tripas, nem alertar ao nosso rei, o grande rei Mohatu que você invadiu nossa terra, nem te prender numa "masmorra" pelo resto da vida por invasão! - disse Mkonga.
   Ua deu um tapa no ombro de Mkonga, que nem reagiu a atitude de sua amiga.


- Me desculpe por ela, ela não é lá muito inteligente! - disse Ua encarando Mkonga.
   Mkonga e Ua eram grandes amigas, mas eram exatamente opostas uma a outra: Mkonga era o tipo de leoa que estava sempre de bem com a vida, e tudo havia seu lado bom; ja Ua, era completamente o contrário. Hiki riu-se um pouco da situação, estava bem a vontade com elas, pois elas não pareciam lhe oferecer perigo algum, e lembravam um pouco Asura, a maioria das leoas e leões o expulsavam sem ele ao menos contar sua história.
- Mas nos diga, como chegou até aqui? Ou melhor! Nos conte sua história! - disse Mkonga.
- Tá mas... É meio triste!
   Hiki então fez um breve resumo de tudo, contando como seu pai, um tigre, abandonou sua mãe, uma leoa, por uma tigresa. Contou que sua mãe havia matado a mulher e filhos de seu pai, que o fez matar sua mãe. Seu pai o expulsou do reino e ele fora obrigado a seguir sozinho, procurando por um lar perfeito desde então. Fora expulso muitas vezes de muitos reinos por ser um leão com listras de tigre. Cresceu e, foi então que ele desistiu de procurar a perfeição e seguir em frente, ainda só.
- Que triste... - disse Mkonga assoando o nariz com uma folha - Mas pelo menos você teve uma aventura, a minha aventura diária é caçar algum animal indefeso! - disse voltando a sorrir
   Ua revirou os olhos. Ela olhou para Hiki e percebeu que ele estava triste por lembrar de tais acontecimentos. Ua ficou um pouco sentida, então resolveu ajudá-lo:
- Escuta... Eu acho que se a gente pedir ao nosso rei, ele pode deixar que permaneça conosco, e no fim, mesmo sendo diferente, você será um de nós! - disse Ua, Hiki não podia acredita, parece que finalmente ele ia encontrar aquele lar perfeito do qual tanto procurou.
- Jura!? - pergunta ele
   Ua e Mkonga assentiram a cabeça positivamente. Hiki então mudou o semblante. Não se contendo de tanta felicidade, pulou nas agora amigas, começando a brincar com elas. Hiki não teve amigos na infância, muito menos na adolescência, e aquela brincadeira que fazia com Ua e Mkonga só demonstrava o tamanho de sua felicidade, tanto demonstrando o quanto estava feliz de ser aceito quanto por finalmente ter amigos.
   Depois da brincadeira cessada, Ua e Mkonga levaram Hiki até Mohatu. Mohatu era um Rei muito justo, e logo aceitou o jovem híbrido. Agradecido, jurou lealdade a ele. Os três amigos, Ua, Mkonga e Hiki seguiram entre a savana. Uma amizade grande entre eles havia começado, e ela duraria até os confins da Terra.
===========================================
Parabéns KamyLioness! Sua história foi a vencedora! Confesso que foi um pouco difícil de trabalhar nela, mas isso não muda o fato de que ADOREI escreve-la!
Agora a história está a seu critério! Ela é sua e você poderá fazer o que bem entender com ela! *ASHODIGNO ;)) Eu espero que não fique brava de eu ter feito das palavras da tua história as minhas, pois eu não pude simplesmente ''ignorar'' aquele texto que você fez, tive que o incluir aqui! Apesar das minhas poucas palavras no meio.
Pra quem não viu a pequena história que KamyLioness escreveu para o concurso, segue o link. E se você não é seguidor deste blog, não esquece de seguir hein!? ;)
http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2013/12/para-karina-concurso.html
Os personagens são todos da Kamy (Mkonga, Ua e Hiki), então, caso queiram usá-los, peçam a ela e não a mim. Os meus únicos pertencentes são Kani, Helina e Asura (que é a única que eu apresentei o Design.) Espero que você goste dos pais de Hiki, Kamy! :33
Espero que tenha gostado! Espero que vocês que participaram do concurso tenham gostado também! Espero que eu tenha alcançado as expectativas de vocês e-e.
Mais uma vez, parabéns a todos os participantes, continuem escrevendo assim, vocês são incríveis!

P.S: Novo ano, novas músicas! Saquem só a nova Playlist do blog! Músicas novas para agradar a todos! A maioria das músicas estão aqui para o entretenimento de vocês; outras já tem finalidade na história, outras eu ainda estou tentando encaixa-las em algum buraco. Tem até musiquinhas japonesas muito legais e que são de DBZ *OOOOOOOOOOOO* (Oh não! Juraaaaa!? Que novidade -.-)... As japas são a número 4, 5, 8, 9, 31, 35 e 40, sendo a número 5 de Digimon e a número 1 abertura de DBGT... Enfim, acho que acabei me estendendo na List, afinal, tem 40 músicas ali (Karina, pra que tudo isso minha filha!?) É, nem eu sei e-e. E eu percebi que acabei falando demais novamente '-' (Exagero é um defeito desgraçado...)
Enfim, eu já queria agradecer esse ano ao lado de vocês, eu só tenho a agradecer! E já deixou meu Feliz Ano Novo mais cedo, pois mais tarde eu estarei me entupindo de comida! SHUSAUSAHUSAUHASUHAUHASHUSAHUSAHUUASUHSAUH... Por isso: Feliz Ano Novo, que 2014 seja ótimo para todos nós, que sempre estejamos unidos e que muita criatividade nos cubra com sua graça. Que Deus ilumine seus caminhos! Abraço! Até mais pessoas!

22 comentários:

  1. Gostei muito da história! Sério, foi incrível! *-* Perdi as contas de quantas vezes ouvi a música até o final XD AMO histórias grandes *-*
    Parabéns Kamy ^^
    Dragon Ball *OOO*
    Minha Playlist tem 33 músicas, mas vou colocar mais em breve. Eu sempre falo demais. Por isso muitas vezes fico calada e compenso digitando demais XD.
    Feliz Ano Novo. Mais tarde vou continuar em casa porque meu pai não quer ir pra casa do pai do chato, irritante do meu primo. O que significa que vou passar um Ano Novo Feliz sem ver o chato irritante do meu primo *u* Mesmo assim não sei se aguento meu vizinho com as músicas horríveis dele que ele começou a ouvir TODO SANTO DIA ! Isso está me tirando do sério!
    Enfim...
    Feliz Ano Novo e até ano que vem... não resisti a piada infame.
    Feliz Ano Novo mais uma vez, feliz 2014. ^^
    P.S: Ouvi a música "Simples Garota Eu Quero Ser" e me deu vontade de ver novamente Mulan 2... mesmo assim vou ver só ano que vem... Tá legal chega de piada infame.
    Feliz Ano Novo mais uma vez, feliz 2014. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S²: Exagerei no comentário. Exagero é mesmo um defeito desgraçado '-'

      Excluir
    2. Green Day é muito master! xD
      Inháá que bom que te agradei! :33333333333333

      Dragon Ball *OOOOOOOOOOOOOOOO*
      Minha playlist ficou mega enorme, euhein! Eu também falo demais, mas mais quando eu me sinto a vontade e-e
      Vizinhos, sempre com os PIORES gostos musicais -.- sorte que os meus vão ouvir musica que preste XD
      Feliz 2014 e relaxa com o coment enorme lalalala♫♪

      Excluir
  2. Não estou nem acreditando que eu ganhei! O.o... Tô até abismada... =P
    Enfim, eu adorei... Gostei muito do jeito que você contou a história do Hiki!^^, ficou realmente incrível(sério, você não faz ideia da minha felicidade aqui)! E a música que você colocou... Eu também amo a música... *---*
    Um Feliz 2014 para você também, eu sei que não tem como TODOS os seus sonhos se realizarem em apenas um ano, mas espero que se realizem aqueles que possíveis!^^
    E mais uma vez, obrigada, eu to mega alegre aqui!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ganhou! x3
      Inháá que bom que eu te agradei! É muito bom saber que a dona da história gostou da minha versão *-*... Eu achei a música muito parecida com a história, de verdade *-*
      A você também, que a maioria dos seus sonhos se realizem! Pretendo começar a estudar x3
      Imagina, obrigada você! ;))

      Excluir
  3. Droga eu ia escrever essa história, mas o principal problema foi a pintura, pelo amor de Deus, quando eu coloquei a foto que você pediu para pintar no Paint (único programa que tenho) a pintura ficou uma porcaria, daí eu pensei em deixar a pintura para depois, e acabei esquecendo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (B)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Fiquei esperando pela sua história! DDDDD:
      Bom, no próximo você participa! ;DDD

      Excluir
  4. legal!!! adorei!!! e parabéns Kemy!!! =D!

    ResponderExcluir
  5. Demais Karina, você encaixou as coisas direitinho! ;)
    E parabéns para a Kamy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inháá obrigada Dotty!
      A Kamy realmente merece os parabéns! *-*

      Excluir
  6. nossa q legal eu me esqueci de participar denovo toda vez eu esqueço q porcaria mais ficou mto legal eu adorei e feliz 2014 pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, dá próxima você não esquece de participar! >-<

      Feliz 2014 pra ti também! *-*

      Excluir
  7. Gostei muito da história bem elaborada ! aliás acabei de fazer um blog com minhas próprias personagens aí segue o link :
    http://blogoreileao.blogspot.com/
    Não deixem de comentar acho que assim vocês me incentivam á postar com mais fervor . :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! *-*
      Pode deixar! Vou ir no teu novo blog agora!

      Excluir
  8. Mano *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* Ficou muito FOOOOOOOOOOOOOOOOOODAH Demais man, gostei muito... Foi legal ter colocado um Ligre ae no meio =3 Muito boa mesmo a Kamy =33333333333333333

    ResponderExcluir
  9. a historia e legal, muito criativa kkkk amei, sinceramente! mas, acho q n existem tigres na africa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas a história é de autoria da Kamy ^^
      Li que no país África não existe tigres, mas sim no Continente Africano...
      Mas, independentemente deste fato, é uma história, um lugar onde tudo pode acontecer!

      Obrigada por ler e comentar! xD

      Excluir
  10. o hiki na verdade nao e um ligre e um tiao porque LEOA + TIGRE = TIAO e LEAO + TIGRESA = LIGRE.o tiao nao tem juba mas ficou legal.

    ResponderExcluir