segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ALDI - Septuagésima Primeira Parte

Postagem para ser acompanhada da música 6: Brother, My Brother

    O plano só iria ser executado quando a manada estivesse no desfiladeiro, e para a sorte de Scar, não demorou mais que dois dias para isso acontecer. Aquele seria o dia em que ele subiria ao trono.
   Continuaram caminhando, em silêncio. Simba estava muito curioso pra saber o que Scar estava querendo fazer com ele. Scar apenas revisava cada passo em sua mente. Chegaram até um desfiladeiro, Simba estranhou, mas permaneceu seguindo o tio. Foram chegando perto de uma árvore que tinha uma pedra abaixo de sua copa:
- Espere aqui. Seu pai tem uma surpresa maravilhosa pra você - fala Scar a Simba
- Oba! O que é?
- Se eu contasse, não seria surpresa, não é!?
- Se me contar, eu finjo estar surpreso! - fala Simba, esperto, em cima da pedra
- UHUHUHUHU... Simba, você é um menino danado!



- Conta, Tio Scar... - suplica Simba
- Nananananananananão, isso é só pra você e seu pai. Entenda, isso é uma coisa entre pai... e filho. Oh! É melhor eu ir buscar! - fala Scar, saíndo
- Eu vou com você!
  Simba dá um salto, muito animado, querendo seguir o tio a todo custo:
- NÃO! Hahaha... Ah, não. Você espera nesta pedra. Não quer que isso termine numa confusão como você fez com as hienas.
- Você já soube disso? - pergunta, em tom triste
- Simba, todo mundo já soube disso.
- Sério? - pergunta, inocente e cabisbaixo
- Oh, sério! Teve sorte do papai estar lá pra te salvar - fala, em tom sarcástico - Ah, hey, aqui entre nós... Você precisa praticar mais aquele seu rugido, hum?



- Ah... Tá bem - fala, sem emoção
   Scar apenas sorri para o sobrinho, tirando a pata de cima dele. Ele estava finalmente pronto para buscar a '' surpresa ''. Simba mudou sua expressão. Curioso, pergunta ao tio:
- Ah, Tio Scar! - Scar para por um momento - Vou gostar da surpresa?
- Simba, ela será de matar!
   Scar sorri e continua caminhando, pronto para executar o plano. Simba continuou sentado, muito animado com a tal surpresa. Mas o que ele não sabia, era que bem acima deles, uma manada de grande proporção estava tendo o seu café da manhã. Escondidos em uma pedra, estavam Shenzi, Ed e Banzai, eles seriam os cúmplices deste plano mirabolante. Banzai estava morrendo de fome, e seu estômago roncou bem alto, deixando Shenzi irritada:
- CALA A BOCA!
- Não tenho culpa! É a fome! Eu quero comer um Gnu! - fala, com água na boca
- Tenha calma - fala Shenzi
- Não posso pegar um daqueles doentinhos? - insinua Banzai, cheio de fome
- Não! Vamos esperar o sinal do Scar! - fala Shenzi, repreendendo Banzai
   Não demorou muito para que Scar surgisse em uma pedra um tanto alta, alta o bastante para ser visto pelos seus comparsas.
- Lá está ele. É agora... - fala Shenzi, se preparando pro ataque
   Ainda no desfiladeiro, Simba havia se cansado de tanto esperar sentado. Resolveu deitar. Estava zangado:
- Hum, rugido... Purr - vira o rosto, nervoso com o que Scar havia lhe sugerido
  Logo em seguida, um pequeno camaleão saiu daquela árvore, descendo até a pedra onde Simba estava. Quando o pequeno leão o viu, resolveu considerar a sugestão do tio e começou a praticar seu rugido. Simba deu dois rugidos fracos, e o camaleão não deu a mínima a ele. Isso deixou Simba mais zangado do que estava. Dando um salto, rugiu para o camaleão com toda a sua força, fazendo o bichinho ser lançado para frente. Foi um rugido um tanto forte para um simples filhote. Aquele rugido ecoou pelas paredes do desfiladeiro. Simba estava orgulhoso de si mesmo, mas algo lhe chamou a atenção. Pedregulhos perto de sua pata começaram a se mover. Ele então olhou para cima, e viu aquela manada de Gnus descendo desfiladeiro abaixo. " Ah não, é tudo minha culpa! ", pensa Simba, achando que seu rugido havia feito a manada debandar.


  O que ele não sabia era que as hienas haviam feito aquilo, de acordo com o planejado. Simba não teve escolha a não ser correr rápido para salvar sua vida, ele poderia ser pisoteado ali no meio.



  Ainda acima, as hienas espantavam os Gnus, até não sobrar nenhum deles ali em cima. A primeira parte estava concluída. Scar então correu para procurar Mufasa, que estava patrulhando ali perto. Zazu viu a movimentação estranha:
- Veja senhor! A manada debandou!
- Estranho...
- Mufasa! - Scar chama - Rápido! Debandada! No desfiladeiro! E Simba está lá!
- Simba!?
   Mufasa, Scar e Zazu seguiram para onde a manada debandou.
   Simba ainda corria para salvar sua vida, que estava a um fio de chegar ao seu fim.  Os Gnus estavam muito assustados, tentando fugir das hienas, que, no momento, já tinham saído do local. Mas eles não estavam mais assustados que o pobre filhote de leão. Quase fora pisoteado diversas vezes, por isso, procurou um local para que pudesse se esconder. Viu um galho de árvore seco, não queria subir ali, mas, se quisesse ficar vivo por pelo menos cinco minutos, aquele galho seria perfeito. Logo, usou suas garras para escala-lo, se agarrando com força nele.
   Mufasa, Scar e Zazu finalmente chegaram ao local. Zazu deu um rasante, procurando pelo jovem príncipe. Planou por cima dos animais alvoroçados, e finalmente encontrou Simba, ali, suspenso num galho seco. Voou para perto dele:
- Zazu, me ajude! - implora Simba
- Seu pai está a caminho! Segure-se!
- Depressa! - Simba fala, quase caindo no meio da manada
   Mufasa e Scar escorregam entre as pedras do desfiladeiro. Preocupados, começam a procurar Simba, somente com os olhos, entre tantos Gnus que estavam correndo.

 
   Zazu se aproximou de Mufasa, desesperado:
- Ali! Naquela árvore! - Zazu aponta
- Aguente aí Simba! - fala Mufasa, em pleno desespero
   Mas mal Mufasa acabara sua frase, um Gnu esbarrou na base do galho seco, fazendo-o tremer:
- PAI! - Simba chama, temendo por sua vida
   Mufasa então não aguenta, desce as pedras, entrando no meio da manada, enquanto Simba lutava para se manter em cima do galho.
- Scar, isso é horrível! E agora, o que vamos fazer? - grita Zazu, a plenos pulmões - Eu vou buscar ajuda! Eu vou buscar, eu vou...



   Com raiva, Scar dá uma patada em Zazu, que bate contra a rocha, ficando inconsciente no mesmo momento.
   Mufasa passou adiante de onde Simba estava. Como era bem treinado, conseguiu passar por debaixo de um dos herbívoros, dando a volta para salvar seu filho. Mas nesse momento, um deles lhe atropela, fazendo-o cair e lhe deixando atordoado. O galho não durou quando um dos Gnus bateu com a cabeça nele, lançando Simba para longe. Mufasa não deixou seu filho cair, deu um salto incrível, pegando seu filhote na boca, saltando do pisoteamento. Agora corria com o fluxo. Com Zazu fora de caminho, Scar apenas observava tudo de cima, se certificando de que tudo andaria como o planejado.



   Um dos gnus bate em Mufasa, o fazendo, sem querer, soltar o filho, que novamente estava no meio da manada assustada. Simba corria perigo novamente, mas por sorte, Mufasa lhe pegou novamente. Atravessou o mar, deixando o filho num local seguro. Mas ele é levado pelos gnus, que corriam empurrando tudo o que estivesse em sua frente.
- PAI!



  Simba grita preocupado. Mufasa cai no chão, agora ele quem corria perigo de ser pisoteado. Simba procurava seu pai com os olhos. A cada segundo que passava, Simba desacreditava que o pai pudesse escapar dessa. Como um herói, Mufasa dá um salto, se agarrando na rocha com suas fortes garras, escalando para se salvar. Aquilo dá forças para Simba, que sobe pedras, para que pudesse se encontrar com seu pai no lugar ainda mais seguro. Mufasa agora estava numa rocha íngreme. Scar estava em cima dela:
- Scar! - Mufasa chama, escorregando - Irmão... Me ajude!
   Mufasa pede clemência, quase não aguentando mais ficar agarrado naquela rocha, que se desgrudava aos poucos da parede. Scar estava com um olhar frio, olhando para o rosto do irmão. Scar então põem as patas em Mufasa, mas com as garras de fora, cravadas nas patas do irmão, que ruge de dor. Scar aproxima o rosto de Mufasa:
- Hey... Vida longa ao rei... - fala, maldoso


   Mufasa não podia acreditar, era aquilo mesmo que seu irmão queria fazer com ele? Scar usa suas patas para jogar Mufasa da rocha. Ele então grita, se debatendo, como numa forma de querer se salvar. Infelizmente, ele cai entre os gnus. Simba viu quando o pai escorregou da pedra, isso na sua mente de criança:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! - Simba grita, desesperado
=====================================
Oi genteeeeeeeeee! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Já melhorei bastante daquela gripe, mas não cem por cento ainda... e-e
Mas enfim...

Esse não foi o capítulo mais feliz de todos... T-T
Affs, Mufasa! T-T
SCAR, SEU MALDITO! (mas ainda assim eu te amo <3)
Então foi pra isso que o Scar levou o Simba!? Direto para a emboscada! Foi um plano de mestre... PLANO MALDITO! DDDDDDDDDDDDDDDDDDDX
Daqui me despeço, não tenho lá muito o que dizer =/

O que acharam da redublagem (SQÑ)?
Espero que tenham gostado!
E então...

CONTINUA OU PARA?!

14 comentários:

  1. Scar seu malditooo! T.T Karina você pretende fazer até a história de Chaka e Shani ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vontade de jogar o Scar de cima do penhasco também! T-T
      Então, eu não sei bem qual vai ser a próxima história, estou pensando ainda! Mas obrigada por perguntar! ;DDD

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  2. Nessa parte em que o Scar jogou o Mufasa e o Simba disse "nããão!" eu chorei um pouco, todas as vezes que eu vejo essa cena me dá vontade de chorar e gritar como o Simba... Por quê?! O Scar ficou tão malvado, um filhote tão meigo, em um monstro tão frio... Snif, Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sempre choro nessa cena! Tento dar uma segurada, mas não dá! e-e
      Então! Um filhotinho tão amoroso virou o monstrinho que é hoje! DDDDDDDDDDD:

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  3. Não! O Mufy não pode ter morrido! T.T
    Quando erámos criancinhas aqui em casa chorarávamos baldes com essa cena... Muito triste, sempre sinto vontade de matar o Scar! (não se ofenda Scar, eu ainda te amo! XD).
    Hooo vida cruel! Vida longa ao rei!
    Continua! Quero mais! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo! T-----------------T
      Quando éramos pequenos e agora crescidos também, eu sempre choro! e-e
      Eu também quero matar ele! ¬¬' MAS EU AMO ELE! ASKSOKAKSSAKOAKASKOOKASOKASOKSAKOASKOKAOOK

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  4. Ai ai…Karina sua má! T.T :P (brincadeirinha)
    Parabéns como recriou a cena, deu arrepios ler a parte do grito de Simba…
    Adorei, continua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa! OSKOKASASOKAKASOASOKOKSOKSKOSAOSAO
      É que eu faço na ordem cronológica e-e
      Obrigada! :33333333333333
      Ai, o grito do Simba! DDDDDDDDDDDDDD:

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  5. Pô Scar..
    T.T
    Era seu irmão..:(((
    Essa parte de Scar ficou marcada na história!
    Scar seu bandido!Mais ainda te amo <3 *--*
    Continua Estarei esperando o proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Scar sem coração! T-T
      Eu também acho tudo isso, mas eu ainda amo ele! OSAKOSAOSASKOASAKOKASOKAKOASOKASOASKO

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  6. xorei tadinho nao era pra morrer scar seu mentiroso continua kero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita dó do Muffy =/
      Tudo culpa do Scar! ¬¬'

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  7. Eu aqui Karina =DD. Ae boa Scar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa Maldito, finalmente um plano seu deu certo. Depois de tudo que o Scar já passou com o Mufasa, sobre quando eles ainda eram crianças, o tanto de injustiças que já aconteceu com o Scar, o Mufasa ainda vem o chamar de irmão na parte "Scar. Irmão... Me ajude!" foi mal ae fans do Mufasa KKKKKKKKKKKKKKKK mas eu só to falando a verdade... Agora é sua chance de se tornar rei Scar =DD to feliz por isso =DD. Ah e sim, eu sou ruim sim =DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas acho que o Mufasa não fez por mal na infância, mas ainda assim prefiro o Scar! u_ú
      OKSOKAOKASOKAKOASOKAKOAKOAOKAKOAKOSKOAKOASKOASKOAKOASKOASKKOS
      Agora é a chance dele, vamos descobrir como é que ele vai reinar! >=B

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ALDI - Septuagésima Primeira Parte

Postagem para ser acompanhada da música 6: Brother, My Brother

    O plano só iria ser executado quando a manada estivesse no desfiladeiro, e para a sorte de Scar, não demorou mais que dois dias para isso acontecer. Aquele seria o dia em que ele subiria ao trono.
   Continuaram caminhando, em silêncio. Simba estava muito curioso pra saber o que Scar estava querendo fazer com ele. Scar apenas revisava cada passo em sua mente. Chegaram até um desfiladeiro, Simba estranhou, mas permaneceu seguindo o tio. Foram chegando perto de uma árvore que tinha uma pedra abaixo de sua copa:
- Espere aqui. Seu pai tem uma surpresa maravilhosa pra você - fala Scar a Simba
- Oba! O que é?
- Se eu contasse, não seria surpresa, não é!?
- Se me contar, eu finjo estar surpreso! - fala Simba, esperto, em cima da pedra
- UHUHUHUHU... Simba, você é um menino danado!



- Conta, Tio Scar... - suplica Simba
- Nananananananananão, isso é só pra você e seu pai. Entenda, isso é uma coisa entre pai... e filho. Oh! É melhor eu ir buscar! - fala Scar, saíndo
- Eu vou com você!
  Simba dá um salto, muito animado, querendo seguir o tio a todo custo:
- NÃO! Hahaha... Ah, não. Você espera nesta pedra. Não quer que isso termine numa confusão como você fez com as hienas.
- Você já soube disso? - pergunta, em tom triste
- Simba, todo mundo já soube disso.
- Sério? - pergunta, inocente e cabisbaixo
- Oh, sério! Teve sorte do papai estar lá pra te salvar - fala, em tom sarcástico - Ah, hey, aqui entre nós... Você precisa praticar mais aquele seu rugido, hum?



- Ah... Tá bem - fala, sem emoção
   Scar apenas sorri para o sobrinho, tirando a pata de cima dele. Ele estava finalmente pronto para buscar a '' surpresa ''. Simba mudou sua expressão. Curioso, pergunta ao tio:
- Ah, Tio Scar! - Scar para por um momento - Vou gostar da surpresa?
- Simba, ela será de matar!
   Scar sorri e continua caminhando, pronto para executar o plano. Simba continuou sentado, muito animado com a tal surpresa. Mas o que ele não sabia, era que bem acima deles, uma manada de grande proporção estava tendo o seu café da manhã. Escondidos em uma pedra, estavam Shenzi, Ed e Banzai, eles seriam os cúmplices deste plano mirabolante. Banzai estava morrendo de fome, e seu estômago roncou bem alto, deixando Shenzi irritada:
- CALA A BOCA!
- Não tenho culpa! É a fome! Eu quero comer um Gnu! - fala, com água na boca
- Tenha calma - fala Shenzi
- Não posso pegar um daqueles doentinhos? - insinua Banzai, cheio de fome
- Não! Vamos esperar o sinal do Scar! - fala Shenzi, repreendendo Banzai
   Não demorou muito para que Scar surgisse em uma pedra um tanto alta, alta o bastante para ser visto pelos seus comparsas.
- Lá está ele. É agora... - fala Shenzi, se preparando pro ataque
   Ainda no desfiladeiro, Simba havia se cansado de tanto esperar sentado. Resolveu deitar. Estava zangado:
- Hum, rugido... Purr - vira o rosto, nervoso com o que Scar havia lhe sugerido
  Logo em seguida, um pequeno camaleão saiu daquela árvore, descendo até a pedra onde Simba estava. Quando o pequeno leão o viu, resolveu considerar a sugestão do tio e começou a praticar seu rugido. Simba deu dois rugidos fracos, e o camaleão não deu a mínima a ele. Isso deixou Simba mais zangado do que estava. Dando um salto, rugiu para o camaleão com toda a sua força, fazendo o bichinho ser lançado para frente. Foi um rugido um tanto forte para um simples filhote. Aquele rugido ecoou pelas paredes do desfiladeiro. Simba estava orgulhoso de si mesmo, mas algo lhe chamou a atenção. Pedregulhos perto de sua pata começaram a se mover. Ele então olhou para cima, e viu aquela manada de Gnus descendo desfiladeiro abaixo. " Ah não, é tudo minha culpa! ", pensa Simba, achando que seu rugido havia feito a manada debandar.


  O que ele não sabia era que as hienas haviam feito aquilo, de acordo com o planejado. Simba não teve escolha a não ser correr rápido para salvar sua vida, ele poderia ser pisoteado ali no meio.



  Ainda acima, as hienas espantavam os Gnus, até não sobrar nenhum deles ali em cima. A primeira parte estava concluída. Scar então correu para procurar Mufasa, que estava patrulhando ali perto. Zazu viu a movimentação estranha:
- Veja senhor! A manada debandou!
- Estranho...
- Mufasa! - Scar chama - Rápido! Debandada! No desfiladeiro! E Simba está lá!
- Simba!?
   Mufasa, Scar e Zazu seguiram para onde a manada debandou.
   Simba ainda corria para salvar sua vida, que estava a um fio de chegar ao seu fim.  Os Gnus estavam muito assustados, tentando fugir das hienas, que, no momento, já tinham saído do local. Mas eles não estavam mais assustados que o pobre filhote de leão. Quase fora pisoteado diversas vezes, por isso, procurou um local para que pudesse se esconder. Viu um galho de árvore seco, não queria subir ali, mas, se quisesse ficar vivo por pelo menos cinco minutos, aquele galho seria perfeito. Logo, usou suas garras para escala-lo, se agarrando com força nele.
   Mufasa, Scar e Zazu finalmente chegaram ao local. Zazu deu um rasante, procurando pelo jovem príncipe. Planou por cima dos animais alvoroçados, e finalmente encontrou Simba, ali, suspenso num galho seco. Voou para perto dele:
- Zazu, me ajude! - implora Simba
- Seu pai está a caminho! Segure-se!
- Depressa! - Simba fala, quase caindo no meio da manada
   Mufasa e Scar escorregam entre as pedras do desfiladeiro. Preocupados, começam a procurar Simba, somente com os olhos, entre tantos Gnus que estavam correndo.

 
   Zazu se aproximou de Mufasa, desesperado:
- Ali! Naquela árvore! - Zazu aponta
- Aguente aí Simba! - fala Mufasa, em pleno desespero
   Mas mal Mufasa acabara sua frase, um Gnu esbarrou na base do galho seco, fazendo-o tremer:
- PAI! - Simba chama, temendo por sua vida
   Mufasa então não aguenta, desce as pedras, entrando no meio da manada, enquanto Simba lutava para se manter em cima do galho.
- Scar, isso é horrível! E agora, o que vamos fazer? - grita Zazu, a plenos pulmões - Eu vou buscar ajuda! Eu vou buscar, eu vou...



   Com raiva, Scar dá uma patada em Zazu, que bate contra a rocha, ficando inconsciente no mesmo momento.
   Mufasa passou adiante de onde Simba estava. Como era bem treinado, conseguiu passar por debaixo de um dos herbívoros, dando a volta para salvar seu filho. Mas nesse momento, um deles lhe atropela, fazendo-o cair e lhe deixando atordoado. O galho não durou quando um dos Gnus bateu com a cabeça nele, lançando Simba para longe. Mufasa não deixou seu filho cair, deu um salto incrível, pegando seu filhote na boca, saltando do pisoteamento. Agora corria com o fluxo. Com Zazu fora de caminho, Scar apenas observava tudo de cima, se certificando de que tudo andaria como o planejado.



   Um dos gnus bate em Mufasa, o fazendo, sem querer, soltar o filho, que novamente estava no meio da manada assustada. Simba corria perigo novamente, mas por sorte, Mufasa lhe pegou novamente. Atravessou o mar, deixando o filho num local seguro. Mas ele é levado pelos gnus, que corriam empurrando tudo o que estivesse em sua frente.
- PAI!



  Simba grita preocupado. Mufasa cai no chão, agora ele quem corria perigo de ser pisoteado. Simba procurava seu pai com os olhos. A cada segundo que passava, Simba desacreditava que o pai pudesse escapar dessa. Como um herói, Mufasa dá um salto, se agarrando na rocha com suas fortes garras, escalando para se salvar. Aquilo dá forças para Simba, que sobe pedras, para que pudesse se encontrar com seu pai no lugar ainda mais seguro. Mufasa agora estava numa rocha íngreme. Scar estava em cima dela:
- Scar! - Mufasa chama, escorregando - Irmão... Me ajude!
   Mufasa pede clemência, quase não aguentando mais ficar agarrado naquela rocha, que se desgrudava aos poucos da parede. Scar estava com um olhar frio, olhando para o rosto do irmão. Scar então põem as patas em Mufasa, mas com as garras de fora, cravadas nas patas do irmão, que ruge de dor. Scar aproxima o rosto de Mufasa:
- Hey... Vida longa ao rei... - fala, maldoso


   Mufasa não podia acreditar, era aquilo mesmo que seu irmão queria fazer com ele? Scar usa suas patas para jogar Mufasa da rocha. Ele então grita, se debatendo, como numa forma de querer se salvar. Infelizmente, ele cai entre os gnus. Simba viu quando o pai escorregou da pedra, isso na sua mente de criança:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO! - Simba grita, desesperado
=====================================
Oi genteeeeeeeeee! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Já melhorei bastante daquela gripe, mas não cem por cento ainda... e-e
Mas enfim...

Esse não foi o capítulo mais feliz de todos... T-T
Affs, Mufasa! T-T
SCAR, SEU MALDITO! (mas ainda assim eu te amo <3)
Então foi pra isso que o Scar levou o Simba!? Direto para a emboscada! Foi um plano de mestre... PLANO MALDITO! DDDDDDDDDDDDDDDDDDDX
Daqui me despeço, não tenho lá muito o que dizer =/

O que acharam da redublagem (SQÑ)?
Espero que tenham gostado!
E então...

CONTINUA OU PARA?!

14 comentários:

  1. Scar seu malditooo! T.T Karina você pretende fazer até a história de Chaka e Shani ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vontade de jogar o Scar de cima do penhasco também! T-T
      Então, eu não sei bem qual vai ser a próxima história, estou pensando ainda! Mas obrigada por perguntar! ;DDD

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  2. Nessa parte em que o Scar jogou o Mufasa e o Simba disse "nããão!" eu chorei um pouco, todas as vezes que eu vejo essa cena me dá vontade de chorar e gritar como o Simba... Por quê?! O Scar ficou tão malvado, um filhote tão meigo, em um monstro tão frio... Snif, Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sempre choro nessa cena! Tento dar uma segurada, mas não dá! e-e
      Então! Um filhotinho tão amoroso virou o monstrinho que é hoje! DDDDDDDDDDD:

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  3. Não! O Mufy não pode ter morrido! T.T
    Quando erámos criancinhas aqui em casa chorarávamos baldes com essa cena... Muito triste, sempre sinto vontade de matar o Scar! (não se ofenda Scar, eu ainda te amo! XD).
    Hooo vida cruel! Vida longa ao rei!
    Continua! Quero mais! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo! T-----------------T
      Quando éramos pequenos e agora crescidos também, eu sempre choro! e-e
      Eu também quero matar ele! ¬¬' MAS EU AMO ELE! ASKSOKAKSSAKOAKASKOOKASOKASOKSAKOASKOKAOOK

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  4. Ai ai…Karina sua má! T.T :P (brincadeirinha)
    Parabéns como recriou a cena, deu arrepios ler a parte do grito de Simba…
    Adorei, continua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa! OSKOKASASOKAKASOASOKOKSOKSKOSAOSAO
      É que eu faço na ordem cronológica e-e
      Obrigada! :33333333333333
      Ai, o grito do Simba! DDDDDDDDDDDDDD:

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  5. Pô Scar..
    T.T
    Era seu irmão..:(((
    Essa parte de Scar ficou marcada na história!
    Scar seu bandido!Mais ainda te amo <3 *--*
    Continua Estarei esperando o proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Scar sem coração! T-T
      Eu também acho tudo isso, mas eu ainda amo ele! OSAKOSAOSASKOASAKOKASOKAKOASOKASOASKO

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  6. xorei tadinho nao era pra morrer scar seu mentiroso continua kero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita dó do Muffy =/
      Tudo culpa do Scar! ¬¬'

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir
  7. Eu aqui Karina =DD. Ae boa Scar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa Maldito, finalmente um plano seu deu certo. Depois de tudo que o Scar já passou com o Mufasa, sobre quando eles ainda eram crianças, o tanto de injustiças que já aconteceu com o Scar, o Mufasa ainda vem o chamar de irmão na parte "Scar. Irmão... Me ajude!" foi mal ae fans do Mufasa KKKKKKKKKKKKKKKK mas eu só to falando a verdade... Agora é sua chance de se tornar rei Scar =DD to feliz por isso =DD. Ah e sim, eu sou ruim sim =DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas acho que o Mufasa não fez por mal na infância, mas ainda assim prefiro o Scar! u_ú
      OKSOKAOKASOKAKOASOKAKOAKOAOKAKOAKOSKOAKOASKOASKOAKOASKOASKKOS
      Agora é a chance dele, vamos descobrir como é que ele vai reinar! >=B

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! <3

      Excluir