quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capítulo Perdido: Oi, Meu Nome É Zira!

Tirado da Décima Sétima Parte

   Gritos, urros e rugidos. Era tudo o que se podia ouvir naquela manhã chuvosa. Era uma toca bem simples, formada por algumas rochas na entrada, em terra firme. Essa toca ficava na fronteira das Terras do Reino com outro reinado de um outro leão. Hasara era a leoa que fazia aquele escândalo todo. Era compreensível, já que ela estava dando a luz pela primeira vez, mãe de primeira viagem. Suas dores eram imensas, muito fortes. Hasara era uma leoa guerreira, e mesmo que tenha passado por várias batalhas para proteger sua família, nunca sentira tamanha dor a qual estava sentindo naquele momento. Jasiri era seu marido. Ele fazia uma visita a Ahadi naquela manhã, apesar de não ter o costume de ir ao reino, que ficava longe de onde ele morava; gostava de ficar na fronteira de dois reinos, onde sua família residia. Quando soube que sua mulher estava em trabalho de parto, ele logo se desesperou, correndo o mais rápido que podia para chegar em sua toca.
   Hasara estava chorando, tamanha era a sua dor. As leoas que moravam junto com ela na toca a tentavam ajudar, mas estava difícil, ela não parava de se contorcer. Jasiri estava na entrada da toca, caminhando de um lado para o outro, muito nervoso, e estava pouco ligando para a chuva que só tendia a piorar.
   As leoas acompanhavam o parto, para garantir que não tivesse nenhuma complicação:
- Vamos Hasara, a cabecinha já está aparecendo - afirma Chiwa
- Ahhhh, eu não aguento mais! - grita Hasara, entre o choro
- Você é uma guerreira Hasara! Vamos! Aguente mais um pouco! Faça isso por seu filhote! - encoraja Zuri
- Okay - diz Hasara, entre as dores
   Hisani saiu da toca, então encontrou um Jasiri muito nervoso, e devido a chuva, estava todo sujo de lama. A chuva havia se cessado, mas alguns chuviscos teimavam em cair. Jasiri olhava para o céu, bem preocupado. Hisani apenas sorri:
- Está bem nervoso, não, Jasiri?
- É, estou muito nervoso - suspira Jasiri - Apesar de eu ter tido outras namoradas, esse é meu primeiro filhote.
- Agora entendi o motivo de tanto nervosismo - ri Hisani - Logo seu filhote estará aqui conosco, só basta esperar - sorri ela
- Tudo bem - diz Jasiri, um pouco mais tranquilo
- Preciso voltar para a toca. Logo volto com mais notícias.
   Hisani se retira, deixando Jasiri do lado de fora. Ele então pedia aos reis do passado para que seu filhote nascesse saudável e que sua esposa resistisse ao parto. Hasara deu um urro forte e longo dentro da toca, o que assustou Jasiri, e logo se ouviu os primeiros sons de seu filhotinho. Hisani então avisa a Jasiri e o deixa entrar na toca. Hasara estava com o filhote entre suas patas dianteiras.
- Parabéns, é uma menina! - confirma Zuri
   Todas as leoas presentes comemoraram. Jasiri chega bem perto, a pequena ainda não havia aberto seus olhos, mas só foi reconhecer o pai que seus olhos abriram quase de imediato. Jasiri sorri:
- Ela é linda - afirma Jasiri
- É sim - diz Hasara, dando uma lambida na filha
- Como ela irá se chamar? - pergunta
- Seu nome será Zira - diz Hasara
   As leoas comemoraram novamente, e logo deixaram marido e mulher ficarem um pouco a sós com sua nova filha. A chuva já havia se cessado, e um belo sol raiava na fronteira. Depois de Hisani, Zuri e Chiwa terem caçado, levaram comida para os mais novos pais dos arredores. Assim, o dia se passa rapidamente.
***
   Era uma manhã bem clara. Zira já estava um pouco mais crescida, era uma leoa bem alegre e divertida. Era o dengo de seus pais e das três leoas que os acompanhavam sempre. Hasara ainda era a mesma leoa guerreira de sempre, só que um pouco mais carinhosa, devido sua filha.
   Zira estava brincando com Zuri enquanto Jasiri, Hasara, Chiwa e Hisani caçavam. Logo voltaram com uma zebra adulta, estava difícil carregar uma zebra tão gorducha como aquela, mas valeria a pena, serviria de comida para alguns dias.
   Jasiri já chega afagando a filha, ele era louco por ela, tomava um cuidado imenso com a pequena:
- Você é um pai muito coruja, Jasiri - fala Hasara, enquanto ria
- E você uma mãe muito coruja! - afirma Jasiri, rindo também
- Vocês são pais muito corujas - diz Hisani, dando uma mordida na pobre zebra
- É claro Hisani, eles são pais de primeira viagem - responde Chiwa
   Todos caem na gargalhada, menos Zira, que não entendia sobre o assunto. O tempo estava fechando, as leoas e Jasiri puseram a zebra dentro da toca, para que pudessem se alimentar tranquilamente.
***
   Pouco tempo se passou. Zira já estava crescida. Hisani era sua mentora, a ensinava a caçar, a se defender e a se esconder caso não fosse capaz de derrotar algum inimigo. As duas passavam tardes treinando. A maioria das vezes, quando a comida estava em fartura, quem ensinava as coisas básicas eram Hasara e Jasiri. Eles faziam de tudo para ficar ao lado da filha ao máximo que pudessem, eram os pais mais carinhosos e cuidadosos da fronteira. Hisani, Chiwa e Zuri ficavam muito orgulhosas disso, afinal, nunca tiveram um filhote para cuidar, cuidavam de Zira juntamente com seus pais, e a tratavam com o mesmo carinho que eles. Infelizmente, nenhum deles poderia ficar com Zira quando estavam em luta.
   Zira estava se divertindo com Hasara e Jasiri, quando Chiwa e Zuri chegaram com um filhote de búfalo para comerem:
- Hoje foi bem complicada a caçada - comenta Chiwa
- A manada foi mais rápida que nós - comenta Zuri
- Tudo bem, isso dará para hoje - diz Hasara, compreensiva
- Mamãe, estou com fome - diz Zira, pronta para atacar o búfalo
- Precisamos esperar Hisani voltar para a toca, querida - diz Hasara, fazendo um carinho em Zira
   Todos então se sentam ao lado da comida e esperam por Hisani.
   Minutos se passaram desde que aguardavam Hisani:
- Hisani está demorando muito - comenta Jasiri, preocupado
- É verdade, será que algo aconteceu? - pergunta Chiwa
- As leoas do outro reino estavam caçando quando Hisani saiu. Ela pode estar metida em problemas - diz Jasiri
- Vamos esperar mais um pouco - fala Zuri
   Zuri mal pronunciou tais palavras e Hisani deu sinal de vida, ou quase. Hisani mancava; estava coberta de sangue, tinha dificuldade em caminhar, sua pata esquerda traseira estava completamente dilacerada! Zira, ao ver aquilo, correu em direção a Hisani:
- Hisani! - disse Zira, espantada
- Zira! Não! - Hasara tenta impedir Zira de ver tal cena, mas foi impossível
   Zira chegou perto de Hisani, que logo em seguida, caiu por falta de força. Zira deixa lágrimas caírem, não podia acreditar na cena que estava presenciando.
- Hisani! Você está bem? - pergunta Zira, aos prantos
- Estou sim - diz Hisani, com dificuldade - Não se preocupe Zira - deu um sorriso forçado
- Não se preocupe Hisani, eu te levarei até lá.
   Zira entra embaixo das patas dianteiras de Hisani, para tentar carrega-la, mas Zira era muito pequena e não tinha forças para isso. Logo, todos correm ao socorro de Hisani. Jasiri, que era o mais forte, carregou Hisani para a toca.
   Deixaram Hisani na toca para descansar, apenas Hasara permaneceu ao lado da amiga:
- O que você estava fazendo no reino inimigo, Hinasi? - pergunta Hasara
- Eu fui caçar - diz com dificuldade - Eu sabia que a caçada aqui seria difícil, por isso cruzei a fronteira. Os leões do reino me atacaram, mas consegui fugir antes que me matassem.
- Oh Hisani, não precisava disso.
- Eu sei. Mas quis fazer isso para Zira ter o que comer - sorri forçado
- Obrigada Hisani - Hasara faz um carinho na amiga - Agora descanse.
   Hasara saiu da toca e encontra todos ali fora. Hasara tinha uma feição muito zangada, ela queria vingança:
- Hisani está bem? - pergunta Chiwa
- Sim, está. Teremos que guerrear por ela - diz Hasara, firme
- O que houve? - pergunta Zuri, espantada
- Os leões a atacaram fortemente, sem ela ao menos os atacá-los. Treinaremos alguns dias e atacaremos em breve - Hasara diz com olhos de fúria
- Viva! Vamos para a guerra! - diz Zira
- Você não, Zira - fala Hasara
- Por quê mamãe? Vocês todos me treinaram, eu posso lutar!
- Você é muito nova, isso é muito perigoso. Essa é minha palavra final.
   Hasara se vira e volta para a toca cuidar da amiga.
***
   Três dias se passaram. Todos haviam treinado muito para guerrear com o reino vizinho, principalmente Hasara. Estavam todos prontos para seguirem em frente. Hisani já estava um pouco melhor, mas não completamente recuperada. Hasara disse para ela ficar na toca descansando, mas Hisani insistiu em ir para a guerra:
- Papai, deixa eu ir junto! - diz Zira
- Não querida. É muito perigoso. Fique na toca e não saia até um de nós voltar, está certo?
- Tá bem papai - diz ela, desapontada
   Jasiri sorri e acaricia a filha. Todos dão um carinho em Zira antes de irem para o reino, e logo Zira entra na toca e observa seus pais e suas amigas irem para a guerra.
   Horas se passaram. Nenhum deles havia voltado ainda, Zira estava muito preocupada com todos eles. Estava com fome, com sede, mas não poderia sair da toca, não queria desobedecer as ordens do pai. Zira deitou-se um pouco e tirou um cochilo.
   Depois de algum tempo, Zira se levantou e foi para a porta da toca, esperando algum sinal de seus amigos. O céu começou a escurecer, e nem mais de um minuto depois uma chuva grossa caía no local. Jasiri foi o primeiro a aparecer, tinha seu rosto arranhado e também mancava um pouco, mas sem gravidade. Zira correu de encontro ao pai:
- Papai! Que bom que está bem! - Zira abraça o pai
- É sim, filha - Jasiri retribui o abraço
- Cadê mamãe e as outras?
   Jasiri não respondeu, apenas assentiu negativamente. Zira, apesar da pouca idade, já entendia o significado de morte. Zira se pôs a chorar nas patas de seu pai, que a levou para a toca.
   Na guerra, Hisani, Chiwa, Zuri e Hasara haviam lutado bravamente com os leões assassinos, mas a força delas não fora o suficiente e acabaram não resistindo a batalha. Apenas Jasiri sobreviveu, mas estava marcado para morrer logo logo.
   Zira passou dias chorando pela morte de todos, mas ainda tinha o pai para conforta-la. Jasiri estava recuperado da batalha, então decidiu deixar a toca junto com Zira, pois os leões iriam atrás dele mais cedo ou mais tarde. Ambos saíram caminhando em busca de um novo lar. Jasiri então teve uma ideia maluca: foi para o reino vizinho, era o último lugar que os leões o procuraria.
   Logo estavam no reino. Jasiri procurava um lugar para ficarem, mas infelizmente, os leões o encontraram e o atacaram na frente de Zira:
- Te achamos, seu maldito! - diz Jako, o líder do grupo assassino
- Vamos trucidar você! HAHAHAHA! - ri maldosamente seu parceiro
- ZIRA, CORRA! SE SALVE!
- Mas e você papai?
- Eu ficarei bem! ANDE, SE SALVE!
   Zira correu o mais rápido que pôde. Madongo, um dos seguidores de Jako, correu atrás de Zira. Jasiri tentou lutar contra os leões, mas eram quatro contra um. Ele implorou por sua vida, Jako então lhe fez uma proposta: Se ele fizesse parte de sua gangue assassina, ele poderia permanecer vivo. Se vendo sem escolha, ele aceitou; não queria que Zira soubesse, tamanha era a sua vergonha, então não a procurou.
   Bem longe dali, Zira ainda corria para salvar sua vida. Ela então parou no meio da mata, completamente fechada. Lágrimas caíam de seus olhos, agora sem brilho, por tanto medo. Ela olhou ao redor, para garantir que Madongo não estava por perto. Quando deu um passo para sair dali, Madongo saltou bem em sua frente:
- Te encontrei finalmente, sua pirralha! - diz ameaçador
- Por favor, não me mate! Eu posso lhe ser útil - diz Zira, numa tentativa de salvar sua vida
- Útil, sua pirralha? Você seria útil como meu lanche! - diz Madongo, sarcástico - Não! Você não serviria nem para ser meu lanche. Seria mais um petisco!
   Madongo dá uma risada alta e muito maldosa. Zira começa a chorar descontroladamente. Madongo então lhe dá duas patadas na cabeça, mas ele fora muito infeliz no golpe, acertou a orelha de Zira, arrancando-lhe um pedaço. Aquilo fez com que Madongo se queimasse em fúria. Ele foi para cima de Zira, que fechou os olhos. Ela esperou pelo ataque, mas ele não aconteceu; ela abriu os olhos, e viu que uma leoa lutava contra Madongo de igual para igual. Zira ficou impressionada, até esqueceu das dores que sentia pela orelha ferida.
   A leoa lutava bravamente, era valente, e tinha uma força excepcional. Zira pensou até mesmo que fosse sua mãe. A leoa conseguiu espantar Madongo para longe, fazendo-o desistir de comer Zira. Zira se sentou, assustada pelo o que tinha acontecido. A leoa chegou bem perto de Zira, mas a pequena acabou desmaiando devido a falta de energia. A leoa a pegou em sua boca e carregou Zira para longe dali.
   Pouco tempo depois, Zira acordou, em um lugar muito estranho. Agora ela tinha um pequeno curativo na orelha. A leoa então se aproximou de Zira:
- Você está bem, querida?
- Sim, só estou com um pouco de dor na orelha - fala Zira, um pouco sonolenta
- Que bom que é só isso - a leoa sorri - Qual seu nome?
- Meu nome é Zira. Eu morava na fronteira, mas meu pai e eu nos mudamos para cá e esses leões nos atacaram. Mataram minha mãe e minhas amigas - diz Zira, segurando o choro
- Eu sinto muito. Aqueles leões malditos mataram a minha mãe Tahira também - lamenta a leoa - E onde seu pai está?
- Provavelmente morto também... Obrigada por me salvar. Se não fosse você, eu estaria morta - fala ela, envergonhada
- Tudo bem! Esse remédio foi o macaco curandeiro daqui quem o fez. Sua orelha vai melhorar rapidinho!
- Obrigada. A propósito, qual seu nome?
- Me chamo Laini, querida - Laini sorri - Meu filho vem aí, se quiser pode brincar com ele, vou procurar algo que você possa comer. Volto logo.
   Laini saiu, deixando Zira e seu filho a sós. O filho de Laini se chamava Roozani. Os dois brincaram até que Laini voltou com comida. Ambos comeram juntos. Laini explicou para Zira o que acontecia naquelas terras: Leões tomaram conta do reino, e matavam a quem eles estivessem afim. Todos os animais treinavam as escondidas para tentar acabar com aquela situação. Laini explicou também que não poderia adotar Zira, pois o lugar não era apropriado para filhotes, Roozani ficava escondido na toca para que nenhum daqueles leões o assassinassem. Laini resolveu então levar Zira para as Terras do Reino, aquele lugar lhe lembrava algo, mas ela não sabia bem o que era. Esperaram a noite cair e dormiram.
   Quando amanheceu, o macaco curandeiro tirou o curativo da orelha de Zira, que já estava terminando de cicatrizar. Todos saíram em direção as Terras do Reino. Chovia. Zira observava os leões de longe.


   Passou poucas horas; finalmente chegaram nas Terras do Reino. Laini se esgueirava com o máximo de cuidado, já que ela era de outro reino. Laini deixou-a em um lugar estratégico:
- Eu não posso passar daqui, Zira. Se cuida - sorri Laini
- Tudo bem, Laini - Zira sorri, triste
   Zira faz um carinho em Laini. Roozani fez o mesmo e os dois se despediram. Laini começou a caminhar quando avistou de longe o rei Ahadi. Ela olhou para ele:
- Me parece tão familiar... - sussurra Laini
   Ele se parecia bastante com ela. Laini resolve falar com Ahadi. Infelizmente ela pensou melhor sobre o assunto e correu juntamente com Roozani.
   Zira então chora a partida da amiga que talvez nunca mais visse. Ao longe, Ahadi passeava com seus filhos, Taka e Mufasa. Zira chorou um pouco mais alto, Taka ouviu de longe e foi correndo para o lugar de onde saia o choro. Taka ficou sobre o tronco onde Zira estava encostada; ela se assustou, e Taka sorriu:


- Oi! Qual seu nome?
- Oi, meu nome é Zira. Quem é você?
- Sou Taka, filho de Ahadi. Quer vir passear conosco?
- Tudo bem.
   Taka então leva Zira para conhecer Ahadi. Ambos começam a caminhar juntos, enquanto Zira conta a sua história para os três, que ficam impressionados e com muita pena. Passado o dia, Ahadi levou Zira para passar a noite com eles, já que ela não tinha para onde ir:
- Querida, te levarei para conhecer uma amiga minha. Niara disse que queria adotar uma garotinha - sorri Uru
- Seria ótimo - afirma Zira
- Hey - Mufasa e Taka pulam em sua frente - Vai brincar com a gente depois de ir ver Niara? - fala Mufasa
- Claro, por quê não!?
- Legal! Você vai adorar nossos amigos! - diz Taka
   Assim, a noite cai e todos adormecem.
=================================================
IT'S LOST CHAPTER TIME! [ Desculpem, sou muito fã de Hora de Aventura e-e] Hoje foi dia de Capítulos Perdidos, desculpem não postar a continuação de ALDI.
Notas da Autora!
1-  Depois de terminar de escrever esse capítulo, o revisei, e me senti muito mal depois disso, afinal, foi um dos capítulos mais tristes que eu escrevi, pelo menos eu considero. Por quê o mais triste? Pois tem muitas mortes de entes queridos, e ainda, uma criança/filhote está envolvido nesse meio todo. Acho que é uma barra muito pesada se tratando de uma criança.
2- Esse capítulo meio que saiu fora do controle, acho que vocês perceberam isso e-e. Foi muito drama, mas se eu tivesse o dividido em duas partes, ficaria muito pacato, sem sal sem açúcar e sem sazon, além de ser um desrespeito com vocês leitores, acho que um capítulo dramático como esse tem de ser lido por completo! ;))
3- Jasiri levou Zira para o reino inimigo para protegê-la. Quando nós queremos encontrar algo, nós nunca procuramos no lugar mais óbvio. Acho que esse foi o raciocínio que Jasiri teve, caso alguém não entendeu o porquê dele ir para lá.
4- Pessoal, não quis dar a entender que Jasiri abandonou Zira logo após ser atacado pelo grupo de Jako. Entendam, o que eu quis passar foi a ideia da tamanha vergonha que ele ficou por aceitar o trato de ser um assassino para sobreviver. Foi meio egoísta, mas se ele não aceitasse, Jako iria atrás de Zira para matá-la.
5- Em muitas versões, Zira tem uma parte de sua orelha arrancada por Timão na tentativa de salvar Kopa. Como eu andei pesquisando muitas fanarts para usar na minha fic, percebi que em muitas Zira JÁ tem sua orelha falhada. Achei bom escrever sobre isso, na história principal ficaria meio confuso não ter explicado isso.
6- Gente, a Laini voltou! KKKKKK. Se lembram de Laini, a irmã sequestrada de Ahadi? Pois é! Eu não tinha planos para ela voltar em cena, mas ao escrever, tive a ideia de fazer ela voltar a história. Talvez alguns de vocês estejam de perguntando Por quê ela não reclamou o trono com Ahadi? Bom, acredito que Tahira tenha contado parte da história de Laini, mas não dizendo de onde ela veio, que ela foi sequestrada e que era uma princesa no final das contas. Mohatu também não contou a Ahadi que ele tinha uma irmã que fora sequestrada a muito tempo, por esse motivo Laini andava com o máximo de cuidado no reino, pois para Ahadi, ela não passava de uma reles forasteira.

Esse foi o Terceiro Capítulo Perdido pessoal! Qual a opinião de vocês? O que acharam sobre ele? Vejo vocês nos coments! Espero não ter assustado e nem deixar nenhum de vocês se sentindo mal pelo capítulo e-e.
Até o próximo capítulo de ALDI!
ISSO É TUDO PESSOAL! - Pernalonga, Looney Tunes

12 comentários:

  1. Gostei do capítulo perdido (mesmo ele sendo muito triste :'(. A Laini voltou :) eu estava me perguntando se ela iria aparecer novamente. Estou ansiosa pelo próximo capítulo de ALDI e também de capítulos perdidos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi triste, acabei passando dos limites =/.
      Eu não tinha planos pra ela, mas achei interessante fazer ela voltar nem que fosse por pouco tempo! ^^

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! :33

      Excluir
  2. Nossa...Apesar de triste eu adorei!Isso explica parte da "maluquice" de Zira.Eu adorei Karina!
    P.S:Também adoro Hora de Aventura!Minha personagem favorita é a Marceline S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< . Pois é, eu acredito muito que algo no passado de pequena/média/alta proporção leva certas pessoas ao delírio, que são aquelas que não conseguem se controlar, que é o caso da Zira! *-*
      Meus personagens favoritos são Princesa Caroço [DIVÃ] e Lemongrab! OSKAOASSAOKSAOSAKSAOASOK

      Obrigada por ler e comentar! O próximo em breve! *-*

      Excluir
  3. eu fiquei triste Zira tem uma historia muito triste tau veis eu começa a ver ela como Scar uma pessoa boa por dentro sofrida e não que conta ou libera a pessoa boa e por isso fica mal
    eu não consigo fazer Scar mal nas minhas historia eu que tendo pensa para conseguir fazer ele mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei a ela um passado muito aterrador e-e. Como eu disse acima, acredito que coisas do passado levam pessoas a fazerem tal tipo de coisa rim, porque afinal, ninguém nasce mal e matando qualquer um.
      Eu entendo, é ruim termos que escrever sobre vilões, porque é complicado escrever coisas ruins, mas é bom sempre estar justificando isso, acho que ajuda um pouco, você meio que entra na pele dele, sei la SSAASSAKSAOSAO

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *-*

      Excluir
  4. Muito bom ! Karina vc tem uma incrível agilidade de fazer parecer que foi real, muit bom mesmo adorei, até mIs;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fico muito lisonjeada, é bom saber que vocês meio que acham real, isso é muito gratificante! *---------------*

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! :33

      Excluir
  5. nossa tadinha da zira ela tem um passado mto pesado coitada eu me senti como se fosse ela imagina q legal essa parte se tornar o passado da zira oficial a disney pegar isso e fazer oficial pq parece mto verdadeiro eu gstei bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu a dei um passado muito pesado =/, acabei saindo do controle.
      Se a Disney visse eu ia ser processada! SOKAOSASASAOKSASAOKOSAKOKASKOOASOKOKASOSAOSOKOAOKSAOK... Mas seria bem legal esse ser o passado oficial dela, eu ficaria muito mas muito feliz mesmo! :333

      Obrigada por ler e cometar! Em breve o próximo! ;))

      Excluir

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capítulo Perdido: Oi, Meu Nome É Zira!

Tirado da Décima Sétima Parte

   Gritos, urros e rugidos. Era tudo o que se podia ouvir naquela manhã chuvosa. Era uma toca bem simples, formada por algumas rochas na entrada, em terra firme. Essa toca ficava na fronteira das Terras do Reino com outro reinado de um outro leão. Hasara era a leoa que fazia aquele escândalo todo. Era compreensível, já que ela estava dando a luz pela primeira vez, mãe de primeira viagem. Suas dores eram imensas, muito fortes. Hasara era uma leoa guerreira, e mesmo que tenha passado por várias batalhas para proteger sua família, nunca sentira tamanha dor a qual estava sentindo naquele momento. Jasiri era seu marido. Ele fazia uma visita a Ahadi naquela manhã, apesar de não ter o costume de ir ao reino, que ficava longe de onde ele morava; gostava de ficar na fronteira de dois reinos, onde sua família residia. Quando soube que sua mulher estava em trabalho de parto, ele logo se desesperou, correndo o mais rápido que podia para chegar em sua toca.
   Hasara estava chorando, tamanha era a sua dor. As leoas que moravam junto com ela na toca a tentavam ajudar, mas estava difícil, ela não parava de se contorcer. Jasiri estava na entrada da toca, caminhando de um lado para o outro, muito nervoso, e estava pouco ligando para a chuva que só tendia a piorar.
   As leoas acompanhavam o parto, para garantir que não tivesse nenhuma complicação:
- Vamos Hasara, a cabecinha já está aparecendo - afirma Chiwa
- Ahhhh, eu não aguento mais! - grita Hasara, entre o choro
- Você é uma guerreira Hasara! Vamos! Aguente mais um pouco! Faça isso por seu filhote! - encoraja Zuri
- Okay - diz Hasara, entre as dores
   Hisani saiu da toca, então encontrou um Jasiri muito nervoso, e devido a chuva, estava todo sujo de lama. A chuva havia se cessado, mas alguns chuviscos teimavam em cair. Jasiri olhava para o céu, bem preocupado. Hisani apenas sorri:
- Está bem nervoso, não, Jasiri?
- É, estou muito nervoso - suspira Jasiri - Apesar de eu ter tido outras namoradas, esse é meu primeiro filhote.
- Agora entendi o motivo de tanto nervosismo - ri Hisani - Logo seu filhote estará aqui conosco, só basta esperar - sorri ela
- Tudo bem - diz Jasiri, um pouco mais tranquilo
- Preciso voltar para a toca. Logo volto com mais notícias.
   Hisani se retira, deixando Jasiri do lado de fora. Ele então pedia aos reis do passado para que seu filhote nascesse saudável e que sua esposa resistisse ao parto. Hasara deu um urro forte e longo dentro da toca, o que assustou Jasiri, e logo se ouviu os primeiros sons de seu filhotinho. Hisani então avisa a Jasiri e o deixa entrar na toca. Hasara estava com o filhote entre suas patas dianteiras.
- Parabéns, é uma menina! - confirma Zuri
   Todas as leoas presentes comemoraram. Jasiri chega bem perto, a pequena ainda não havia aberto seus olhos, mas só foi reconhecer o pai que seus olhos abriram quase de imediato. Jasiri sorri:
- Ela é linda - afirma Jasiri
- É sim - diz Hasara, dando uma lambida na filha
- Como ela irá se chamar? - pergunta
- Seu nome será Zira - diz Hasara
   As leoas comemoraram novamente, e logo deixaram marido e mulher ficarem um pouco a sós com sua nova filha. A chuva já havia se cessado, e um belo sol raiava na fronteira. Depois de Hisani, Zuri e Chiwa terem caçado, levaram comida para os mais novos pais dos arredores. Assim, o dia se passa rapidamente.
***
   Era uma manhã bem clara. Zira já estava um pouco mais crescida, era uma leoa bem alegre e divertida. Era o dengo de seus pais e das três leoas que os acompanhavam sempre. Hasara ainda era a mesma leoa guerreira de sempre, só que um pouco mais carinhosa, devido sua filha.
   Zira estava brincando com Zuri enquanto Jasiri, Hasara, Chiwa e Hisani caçavam. Logo voltaram com uma zebra adulta, estava difícil carregar uma zebra tão gorducha como aquela, mas valeria a pena, serviria de comida para alguns dias.
   Jasiri já chega afagando a filha, ele era louco por ela, tomava um cuidado imenso com a pequena:
- Você é um pai muito coruja, Jasiri - fala Hasara, enquanto ria
- E você uma mãe muito coruja! - afirma Jasiri, rindo também
- Vocês são pais muito corujas - diz Hisani, dando uma mordida na pobre zebra
- É claro Hisani, eles são pais de primeira viagem - responde Chiwa
   Todos caem na gargalhada, menos Zira, que não entendia sobre o assunto. O tempo estava fechando, as leoas e Jasiri puseram a zebra dentro da toca, para que pudessem se alimentar tranquilamente.
***
   Pouco tempo se passou. Zira já estava crescida. Hisani era sua mentora, a ensinava a caçar, a se defender e a se esconder caso não fosse capaz de derrotar algum inimigo. As duas passavam tardes treinando. A maioria das vezes, quando a comida estava em fartura, quem ensinava as coisas básicas eram Hasara e Jasiri. Eles faziam de tudo para ficar ao lado da filha ao máximo que pudessem, eram os pais mais carinhosos e cuidadosos da fronteira. Hisani, Chiwa e Zuri ficavam muito orgulhosas disso, afinal, nunca tiveram um filhote para cuidar, cuidavam de Zira juntamente com seus pais, e a tratavam com o mesmo carinho que eles. Infelizmente, nenhum deles poderia ficar com Zira quando estavam em luta.
   Zira estava se divertindo com Hasara e Jasiri, quando Chiwa e Zuri chegaram com um filhote de búfalo para comerem:
- Hoje foi bem complicada a caçada - comenta Chiwa
- A manada foi mais rápida que nós - comenta Zuri
- Tudo bem, isso dará para hoje - diz Hasara, compreensiva
- Mamãe, estou com fome - diz Zira, pronta para atacar o búfalo
- Precisamos esperar Hisani voltar para a toca, querida - diz Hasara, fazendo um carinho em Zira
   Todos então se sentam ao lado da comida e esperam por Hisani.
   Minutos se passaram desde que aguardavam Hisani:
- Hisani está demorando muito - comenta Jasiri, preocupado
- É verdade, será que algo aconteceu? - pergunta Chiwa
- As leoas do outro reino estavam caçando quando Hisani saiu. Ela pode estar metida em problemas - diz Jasiri
- Vamos esperar mais um pouco - fala Zuri
   Zuri mal pronunciou tais palavras e Hisani deu sinal de vida, ou quase. Hisani mancava; estava coberta de sangue, tinha dificuldade em caminhar, sua pata esquerda traseira estava completamente dilacerada! Zira, ao ver aquilo, correu em direção a Hisani:
- Hisani! - disse Zira, espantada
- Zira! Não! - Hasara tenta impedir Zira de ver tal cena, mas foi impossível
   Zira chegou perto de Hisani, que logo em seguida, caiu por falta de força. Zira deixa lágrimas caírem, não podia acreditar na cena que estava presenciando.
- Hisani! Você está bem? - pergunta Zira, aos prantos
- Estou sim - diz Hisani, com dificuldade - Não se preocupe Zira - deu um sorriso forçado
- Não se preocupe Hisani, eu te levarei até lá.
   Zira entra embaixo das patas dianteiras de Hisani, para tentar carrega-la, mas Zira era muito pequena e não tinha forças para isso. Logo, todos correm ao socorro de Hisani. Jasiri, que era o mais forte, carregou Hisani para a toca.
   Deixaram Hisani na toca para descansar, apenas Hasara permaneceu ao lado da amiga:
- O que você estava fazendo no reino inimigo, Hinasi? - pergunta Hasara
- Eu fui caçar - diz com dificuldade - Eu sabia que a caçada aqui seria difícil, por isso cruzei a fronteira. Os leões do reino me atacaram, mas consegui fugir antes que me matassem.
- Oh Hisani, não precisava disso.
- Eu sei. Mas quis fazer isso para Zira ter o que comer - sorri forçado
- Obrigada Hisani - Hasara faz um carinho na amiga - Agora descanse.
   Hasara saiu da toca e encontra todos ali fora. Hasara tinha uma feição muito zangada, ela queria vingança:
- Hisani está bem? - pergunta Chiwa
- Sim, está. Teremos que guerrear por ela - diz Hasara, firme
- O que houve? - pergunta Zuri, espantada
- Os leões a atacaram fortemente, sem ela ao menos os atacá-los. Treinaremos alguns dias e atacaremos em breve - Hasara diz com olhos de fúria
- Viva! Vamos para a guerra! - diz Zira
- Você não, Zira - fala Hasara
- Por quê mamãe? Vocês todos me treinaram, eu posso lutar!
- Você é muito nova, isso é muito perigoso. Essa é minha palavra final.
   Hasara se vira e volta para a toca cuidar da amiga.
***
   Três dias se passaram. Todos haviam treinado muito para guerrear com o reino vizinho, principalmente Hasara. Estavam todos prontos para seguirem em frente. Hisani já estava um pouco melhor, mas não completamente recuperada. Hasara disse para ela ficar na toca descansando, mas Hisani insistiu em ir para a guerra:
- Papai, deixa eu ir junto! - diz Zira
- Não querida. É muito perigoso. Fique na toca e não saia até um de nós voltar, está certo?
- Tá bem papai - diz ela, desapontada
   Jasiri sorri e acaricia a filha. Todos dão um carinho em Zira antes de irem para o reino, e logo Zira entra na toca e observa seus pais e suas amigas irem para a guerra.
   Horas se passaram. Nenhum deles havia voltado ainda, Zira estava muito preocupada com todos eles. Estava com fome, com sede, mas não poderia sair da toca, não queria desobedecer as ordens do pai. Zira deitou-se um pouco e tirou um cochilo.
   Depois de algum tempo, Zira se levantou e foi para a porta da toca, esperando algum sinal de seus amigos. O céu começou a escurecer, e nem mais de um minuto depois uma chuva grossa caía no local. Jasiri foi o primeiro a aparecer, tinha seu rosto arranhado e também mancava um pouco, mas sem gravidade. Zira correu de encontro ao pai:
- Papai! Que bom que está bem! - Zira abraça o pai
- É sim, filha - Jasiri retribui o abraço
- Cadê mamãe e as outras?
   Jasiri não respondeu, apenas assentiu negativamente. Zira, apesar da pouca idade, já entendia o significado de morte. Zira se pôs a chorar nas patas de seu pai, que a levou para a toca.
   Na guerra, Hisani, Chiwa, Zuri e Hasara haviam lutado bravamente com os leões assassinos, mas a força delas não fora o suficiente e acabaram não resistindo a batalha. Apenas Jasiri sobreviveu, mas estava marcado para morrer logo logo.
   Zira passou dias chorando pela morte de todos, mas ainda tinha o pai para conforta-la. Jasiri estava recuperado da batalha, então decidiu deixar a toca junto com Zira, pois os leões iriam atrás dele mais cedo ou mais tarde. Ambos saíram caminhando em busca de um novo lar. Jasiri então teve uma ideia maluca: foi para o reino vizinho, era o último lugar que os leões o procuraria.
   Logo estavam no reino. Jasiri procurava um lugar para ficarem, mas infelizmente, os leões o encontraram e o atacaram na frente de Zira:
- Te achamos, seu maldito! - diz Jako, o líder do grupo assassino
- Vamos trucidar você! HAHAHAHA! - ri maldosamente seu parceiro
- ZIRA, CORRA! SE SALVE!
- Mas e você papai?
- Eu ficarei bem! ANDE, SE SALVE!
   Zira correu o mais rápido que pôde. Madongo, um dos seguidores de Jako, correu atrás de Zira. Jasiri tentou lutar contra os leões, mas eram quatro contra um. Ele implorou por sua vida, Jako então lhe fez uma proposta: Se ele fizesse parte de sua gangue assassina, ele poderia permanecer vivo. Se vendo sem escolha, ele aceitou; não queria que Zira soubesse, tamanha era a sua vergonha, então não a procurou.
   Bem longe dali, Zira ainda corria para salvar sua vida. Ela então parou no meio da mata, completamente fechada. Lágrimas caíam de seus olhos, agora sem brilho, por tanto medo. Ela olhou ao redor, para garantir que Madongo não estava por perto. Quando deu um passo para sair dali, Madongo saltou bem em sua frente:
- Te encontrei finalmente, sua pirralha! - diz ameaçador
- Por favor, não me mate! Eu posso lhe ser útil - diz Zira, numa tentativa de salvar sua vida
- Útil, sua pirralha? Você seria útil como meu lanche! - diz Madongo, sarcástico - Não! Você não serviria nem para ser meu lanche. Seria mais um petisco!
   Madongo dá uma risada alta e muito maldosa. Zira começa a chorar descontroladamente. Madongo então lhe dá duas patadas na cabeça, mas ele fora muito infeliz no golpe, acertou a orelha de Zira, arrancando-lhe um pedaço. Aquilo fez com que Madongo se queimasse em fúria. Ele foi para cima de Zira, que fechou os olhos. Ela esperou pelo ataque, mas ele não aconteceu; ela abriu os olhos, e viu que uma leoa lutava contra Madongo de igual para igual. Zira ficou impressionada, até esqueceu das dores que sentia pela orelha ferida.
   A leoa lutava bravamente, era valente, e tinha uma força excepcional. Zira pensou até mesmo que fosse sua mãe. A leoa conseguiu espantar Madongo para longe, fazendo-o desistir de comer Zira. Zira se sentou, assustada pelo o que tinha acontecido. A leoa chegou bem perto de Zira, mas a pequena acabou desmaiando devido a falta de energia. A leoa a pegou em sua boca e carregou Zira para longe dali.
   Pouco tempo depois, Zira acordou, em um lugar muito estranho. Agora ela tinha um pequeno curativo na orelha. A leoa então se aproximou de Zira:
- Você está bem, querida?
- Sim, só estou com um pouco de dor na orelha - fala Zira, um pouco sonolenta
- Que bom que é só isso - a leoa sorri - Qual seu nome?
- Meu nome é Zira. Eu morava na fronteira, mas meu pai e eu nos mudamos para cá e esses leões nos atacaram. Mataram minha mãe e minhas amigas - diz Zira, segurando o choro
- Eu sinto muito. Aqueles leões malditos mataram a minha mãe Tahira também - lamenta a leoa - E onde seu pai está?
- Provavelmente morto também... Obrigada por me salvar. Se não fosse você, eu estaria morta - fala ela, envergonhada
- Tudo bem! Esse remédio foi o macaco curandeiro daqui quem o fez. Sua orelha vai melhorar rapidinho!
- Obrigada. A propósito, qual seu nome?
- Me chamo Laini, querida - Laini sorri - Meu filho vem aí, se quiser pode brincar com ele, vou procurar algo que você possa comer. Volto logo.
   Laini saiu, deixando Zira e seu filho a sós. O filho de Laini se chamava Roozani. Os dois brincaram até que Laini voltou com comida. Ambos comeram juntos. Laini explicou para Zira o que acontecia naquelas terras: Leões tomaram conta do reino, e matavam a quem eles estivessem afim. Todos os animais treinavam as escondidas para tentar acabar com aquela situação. Laini explicou também que não poderia adotar Zira, pois o lugar não era apropriado para filhotes, Roozani ficava escondido na toca para que nenhum daqueles leões o assassinassem. Laini resolveu então levar Zira para as Terras do Reino, aquele lugar lhe lembrava algo, mas ela não sabia bem o que era. Esperaram a noite cair e dormiram.
   Quando amanheceu, o macaco curandeiro tirou o curativo da orelha de Zira, que já estava terminando de cicatrizar. Todos saíram em direção as Terras do Reino. Chovia. Zira observava os leões de longe.


   Passou poucas horas; finalmente chegaram nas Terras do Reino. Laini se esgueirava com o máximo de cuidado, já que ela era de outro reino. Laini deixou-a em um lugar estratégico:
- Eu não posso passar daqui, Zira. Se cuida - sorri Laini
- Tudo bem, Laini - Zira sorri, triste
   Zira faz um carinho em Laini. Roozani fez o mesmo e os dois se despediram. Laini começou a caminhar quando avistou de longe o rei Ahadi. Ela olhou para ele:
- Me parece tão familiar... - sussurra Laini
   Ele se parecia bastante com ela. Laini resolve falar com Ahadi. Infelizmente ela pensou melhor sobre o assunto e correu juntamente com Roozani.
   Zira então chora a partida da amiga que talvez nunca mais visse. Ao longe, Ahadi passeava com seus filhos, Taka e Mufasa. Zira chorou um pouco mais alto, Taka ouviu de longe e foi correndo para o lugar de onde saia o choro. Taka ficou sobre o tronco onde Zira estava encostada; ela se assustou, e Taka sorriu:


- Oi! Qual seu nome?
- Oi, meu nome é Zira. Quem é você?
- Sou Taka, filho de Ahadi. Quer vir passear conosco?
- Tudo bem.
   Taka então leva Zira para conhecer Ahadi. Ambos começam a caminhar juntos, enquanto Zira conta a sua história para os três, que ficam impressionados e com muita pena. Passado o dia, Ahadi levou Zira para passar a noite com eles, já que ela não tinha para onde ir:
- Querida, te levarei para conhecer uma amiga minha. Niara disse que queria adotar uma garotinha - sorri Uru
- Seria ótimo - afirma Zira
- Hey - Mufasa e Taka pulam em sua frente - Vai brincar com a gente depois de ir ver Niara? - fala Mufasa
- Claro, por quê não!?
- Legal! Você vai adorar nossos amigos! - diz Taka
   Assim, a noite cai e todos adormecem.
=================================================
IT'S LOST CHAPTER TIME! [ Desculpem, sou muito fã de Hora de Aventura e-e] Hoje foi dia de Capítulos Perdidos, desculpem não postar a continuação de ALDI.
Notas da Autora!
1-  Depois de terminar de escrever esse capítulo, o revisei, e me senti muito mal depois disso, afinal, foi um dos capítulos mais tristes que eu escrevi, pelo menos eu considero. Por quê o mais triste? Pois tem muitas mortes de entes queridos, e ainda, uma criança/filhote está envolvido nesse meio todo. Acho que é uma barra muito pesada se tratando de uma criança.
2- Esse capítulo meio que saiu fora do controle, acho que vocês perceberam isso e-e. Foi muito drama, mas se eu tivesse o dividido em duas partes, ficaria muito pacato, sem sal sem açúcar e sem sazon, além de ser um desrespeito com vocês leitores, acho que um capítulo dramático como esse tem de ser lido por completo! ;))
3- Jasiri levou Zira para o reino inimigo para protegê-la. Quando nós queremos encontrar algo, nós nunca procuramos no lugar mais óbvio. Acho que esse foi o raciocínio que Jasiri teve, caso alguém não entendeu o porquê dele ir para lá.
4- Pessoal, não quis dar a entender que Jasiri abandonou Zira logo após ser atacado pelo grupo de Jako. Entendam, o que eu quis passar foi a ideia da tamanha vergonha que ele ficou por aceitar o trato de ser um assassino para sobreviver. Foi meio egoísta, mas se ele não aceitasse, Jako iria atrás de Zira para matá-la.
5- Em muitas versões, Zira tem uma parte de sua orelha arrancada por Timão na tentativa de salvar Kopa. Como eu andei pesquisando muitas fanarts para usar na minha fic, percebi que em muitas Zira JÁ tem sua orelha falhada. Achei bom escrever sobre isso, na história principal ficaria meio confuso não ter explicado isso.
6- Gente, a Laini voltou! KKKKKK. Se lembram de Laini, a irmã sequestrada de Ahadi? Pois é! Eu não tinha planos para ela voltar em cena, mas ao escrever, tive a ideia de fazer ela voltar a história. Talvez alguns de vocês estejam de perguntando Por quê ela não reclamou o trono com Ahadi? Bom, acredito que Tahira tenha contado parte da história de Laini, mas não dizendo de onde ela veio, que ela foi sequestrada e que era uma princesa no final das contas. Mohatu também não contou a Ahadi que ele tinha uma irmã que fora sequestrada a muito tempo, por esse motivo Laini andava com o máximo de cuidado no reino, pois para Ahadi, ela não passava de uma reles forasteira.

Esse foi o Terceiro Capítulo Perdido pessoal! Qual a opinião de vocês? O que acharam sobre ele? Vejo vocês nos coments! Espero não ter assustado e nem deixar nenhum de vocês se sentindo mal pelo capítulo e-e.
Até o próximo capítulo de ALDI!
ISSO É TUDO PESSOAL! - Pernalonga, Looney Tunes

12 comentários:

  1. Gostei do capítulo perdido (mesmo ele sendo muito triste :'(. A Laini voltou :) eu estava me perguntando se ela iria aparecer novamente. Estou ansiosa pelo próximo capítulo de ALDI e também de capítulos perdidos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi triste, acabei passando dos limites =/.
      Eu não tinha planos pra ela, mas achei interessante fazer ela voltar nem que fosse por pouco tempo! ^^

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! :33

      Excluir
  2. Nossa...Apesar de triste eu adorei!Isso explica parte da "maluquice" de Zira.Eu adorei Karina!
    P.S:Também adoro Hora de Aventura!Minha personagem favorita é a Marceline S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< . Pois é, eu acredito muito que algo no passado de pequena/média/alta proporção leva certas pessoas ao delírio, que são aquelas que não conseguem se controlar, que é o caso da Zira! *-*
      Meus personagens favoritos são Princesa Caroço [DIVÃ] e Lemongrab! OSKAOASSAOKSAOSAKSAOASOK

      Obrigada por ler e comentar! O próximo em breve! *-*

      Excluir
  3. eu fiquei triste Zira tem uma historia muito triste tau veis eu começa a ver ela como Scar uma pessoa boa por dentro sofrida e não que conta ou libera a pessoa boa e por isso fica mal
    eu não consigo fazer Scar mal nas minhas historia eu que tendo pensa para conseguir fazer ele mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei a ela um passado muito aterrador e-e. Como eu disse acima, acredito que coisas do passado levam pessoas a fazerem tal tipo de coisa rim, porque afinal, ninguém nasce mal e matando qualquer um.
      Eu entendo, é ruim termos que escrever sobre vilões, porque é complicado escrever coisas ruins, mas é bom sempre estar justificando isso, acho que ajuda um pouco, você meio que entra na pele dele, sei la SSAASSAKSAOSAO

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! *-*

      Excluir
  4. Muito bom ! Karina vc tem uma incrível agilidade de fazer parecer que foi real, muit bom mesmo adorei, até mIs;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fico muito lisonjeada, é bom saber que vocês meio que acham real, isso é muito gratificante! *---------------*

      Obrigada por ler e comentar! Em breve o próximo! :33

      Excluir
  5. nossa tadinha da zira ela tem um passado mto pesado coitada eu me senti como se fosse ela imagina q legal essa parte se tornar o passado da zira oficial a disney pegar isso e fazer oficial pq parece mto verdadeiro eu gstei bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu a dei um passado muito pesado =/, acabei saindo do controle.
      Se a Disney visse eu ia ser processada! SOKAOSASASAOKSASAOKOSAKOKASKOOASOKOKASOSAOSOKOAOKSAOK... Mas seria bem legal esse ser o passado oficial dela, eu ficaria muito mas muito feliz mesmo! :333

      Obrigada por ler e cometar! Em breve o próximo! ;))

      Excluir