terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capítulo Perdido: A Infância

Tirado da Décima Primeira Parte

   A noite se iniciava. O sol se punha lentamente, tingindo as nuvens e o céu de um tom alaranjado, e mais ao longe, de um tom rosado. Pássaros voavam em direção aos seus ninhos. Flamingos saíam da lagoa direto para seus lares, até o menor dos animais entrava em sua caverna depois de um dia puxado tentando se proteger dos predadores que o seguiam desde o nascer do sol.
   O rei? Era Mohatu, um vistoso leão, corajoso e forte, como um rei deve ser. Mohatu não era o herdeiro da linhagem real, e sim, sua esposa, Nia, uma leoa muito bonita, e que era a rainha de sangue.



   Os dois se conheceram ainda muito jovens, quase que no berço. Desde crianças, sempre foram muito ligados um com o outro, e na adolescência se apaixonaram perdidamente um pelo outro. O pai de Nia, Khalil, não aceitava a união; dizia sempre à Nia para escolher um leão que fosse de sangue nobre. Nia não ligava para as coisas que o pai dizia, sempre fora independente e muito decidida em tudo o que fazia. Mas isso não demorou muito tempo; Khalil a proibiu de ver Mohatu e só saía de casa com supervisão das leoas seguidoras de Khalil. Nia, rebelde, fugiu, teve a ideia de montar um reino com Mohatu, não importasse o que o pai dissesse. Em poucos mais de dois dias que haviam fugido, Nia descobriu que Khalil estava muito doente, uma doença rara, e não tinha mais condições de reger seu reino, como sempre regeu. Sentida, Nia e Mohatu voltaram para as Terras do Reino.
   Chegando na toca, Nia estava completamente desesperada. Chegou perto do pai com lágrimas escorrendo pelo seu rosto:
- Papai, me desculpe! - ela então acariciou o pai
- Tudo bem, minha filha - diz ele entre a tosse - Nia, minha filha, eu não vou poder continuar a reinar...
- Mas nós somos só adolescentes! - diz espantada
- Eu sei disso. Mas eu não sou mais capaz de erguer o reino como antes - ele então geme de dor - Por isso quero que você e Mohatu... reinem - diz com dificuldade
- Eu e Mohatu? Você o aceita? - diz Nia, espantada
- Sim, eu não tenho escolha - brinca Khalil, entre as dores que sentia - Mohatu...
- Sim senhor? - Mohatu se aproxima
- Cuide... Do meu reino, como você cuidará de minha... filha...
- O senhor não irá se arrepender.
- Eu espero que não - Khalil sorri - Nia... Eu te amo.
- Eu também te amo, papai - diz às lágrimas
   Khalil então, fecha seus olhos lentamente e dá seu último suspiro. Mohatu e Nia choram:
- É hora de ser forte, Nia - diz Mohatu tentando confortá-la
   Nia então se aconchega a Mohatu, que a conforta.
   Assim, o sol se põe, com o fim do reinado de Khalil e nasce com o reinado de Mohatu.
   Logo no inicio da manhã, os animais se reuniram ao pé da Pedra e saldaram os novos rei e rainha das Terras do Reino.
   Pouco tempo se passou desde então. Nia teve dois filhotes: Ahadi e Laini.



   Eles foram apresentados da mesma forma que todos os filhotes reais. Mas infelizmente, na mesma noite, Tahira, uma leoa de outro reino, invadiu as Terras do Reino e sequestrou Laini, sem deixar qualquer vestígio.
   Quando Mohatu soube, decidiu criar a lei de que algumas leoas dormissem na toca, para garantir a segurança do rei, rainha e seus filhotes, como garantir a própria segurança. Deste dia em diante, leoas dormiriam na toca.
***
   Ahadi já havia crescido. Era um leãozinho serelepe, adorava brincar por aí. Mohatu então levou o filho para seus afazeres reais. O jovem Fakihi deu um rasante e foi junto do rei Mohatu. Chegaram no local. Mohatu, desde o sequestro da filha Laini, se tornara um pai muito severo:
- Preste atenção, Ahadi. Nós reis temos que cuidar de cada animal do reino, entendeu Ahadi?
   Mohatu esperava uma resposta, mas foi em vão. Ahadi brincava com um cão da pradaria que se divertia, entrando e saindo dos buracos feitos no chão. Mohatu se irritou com a atitude do filho:
- AHADI! - grita Mohatu
- Sim papai!? - diz Ahadi, meio assustado
- Você está prestando atenção? - diz Mohatu, bravo
- Éé... sim!?
- Ahadi, eu quero que você preste atenção!
- Claro papai... - diz Ahadi, desanimado
   Mohatu continua a falar sobre o reino, os animais, sobre o respeito que cada um tinha que ter com o próximo. Mais uma vez, Ahadi se distraiu, desta vez com uma borboletinha que passava no local. Mohatu então joga-lhe um olhar nervoso, fazendo Ahadi voltar a sua posição:
- Eu só estava...
- Brincando? - Mohatu repreende o filho - Você acha que consegui esse reino brincando,  Ahadi!? - diz, severo
- É claro que não... - o pequeno suspira, triste
   Eles então seguem em frente. Ahadi estava triste, queria brincar, mas o pai o repreendia todo o tempo.
   Logo no fim do dia os dois voltam juntos para casa; Ahadi estava bem cabisbaixo. Mohatu então resolve saber o porquê:
- Por quê está tão triste? - pergunta, com sua voz autoritária
- Eu queria uma mãe... - diz Ahadi
   Aquilo toca o coração de Mohatu, mas ele sequer demonstra isso. Ele não teve coragem de dizer que sua mãe estava juntamente ao seu avô, nas estrelas. Ahadi então se deita e deseja boa noite ao pai, mas sem esperar qualquer resposta. Seu filho então dorme profundamente. Mohatu se esquiva das leoas que dormiam na toca e vai para a ponta da Pedra, e observa a lua cheia que brilhava e deixava tudo mais claro:
- Nia, queria ter um jeito de fazer você voltar...
   Mohatu então suspira, triste, fazia tempos que ele não se sentia assim.
   Manhã se inicia. Mohatu faz Ahadi levantar bem cedo, assim os dois seguem para o reino. Andaram alguns minutos. O rei então se depara com seu amigo, Uchawi:
- Bom dia, majestade - Uchawi faz uma breve reverência - Como está nesse dia?
- Estou como sempre, Uchawi - diz Mohatu sem expressão alguma
   Ahadi estava andando um pouco mais atrás do pai, então não ouvia a conversa de Mohatu e Uchawi; ele estava triste, queria sair para brincar com alguém, conhecer amigos, mas seu pai não permitia, ele o treinava para reinar, e isso era muito importante para Mohatu.
- Mohatu, por que você não leva o pequeno Ahadi para conhecer minha filha Uru? Eles formariam um belo casal quando Ahadi reinasse.
- Uchawi... Ahadi está se preparando para ser um grande rei, ele não tem tempo para esse tipo de coisa - disse com uma carranca - Ele não tem tempo para se divertir, para amigos ou esposas. Ele tem de se concentrar!
   Ahadi ouviu a última parte, e assim, ficou ainda mais triste do que antes. Uchawi não acreditava no que tinha acabado de ouvir:
- Como você pode dizer isso?! Ele é apenas uma criança, quer brincar como qualquer outra do reino!
- A diferença é que ele se tornará um rei!
   Uchawi então joga um olhar tenebroso para Mohatu, que pouco se importa, e logo Uchawi vai embora. Ahadi então abaixa as orelhinhas, estava mais amargurado do que tudo na vida.
   O dia passou rápido, e a noite veio com mais velocidade. Todos entraram na toca para ter uma boa noite de sono. Mohatu dormiu rapidamente, e as leoas também. Ahadi, que dormia na parte mais funda da toca, não estava conseguindo dormir, os raios lunares batiam no seu rosto. " Mas como? ", Ahadi se perguntou. Ele então viu uma fresta na parede, que era do seu tamanho exato. Ele então teve uma ideia maluca! " Vou começar a fugir! ", pensou ele.
   Ahadi então estava prestes a começar a fugir a noite, para conhecer alguém, explorar a terra como um leão qualquer, brincar como nunca foi-lhe permitido, e voltaria de manhãzinha, antes mesmo de Mohatu levantar. Quem sabe assim ele não seria um leão um pouco mais feliz?
=============================================================
Notas da autora: Antes de alguém me bombardear com perguntas, aqui vai algumas explicações RSRSRSRS:

1- Essa era a surpresa! Começarei a fazer uma série chamada Capítulos Perdidos para poder explicar partes vagas nos capítulos da História Principal, se vocês gostarem deste capítulo perdido, é claro. Eles serão um pouco maiores que os capítulos da História Principal;
2-  Nia está nas estrelas com Khalil, mas como? Isso será explicado em outra ocasião;
3- Laini e Tahira foram só personagens complementares; assim ficaria um pouco mais dramático e explicaria a severidade de Mohatu, ou parte dela;
4- Escolhi Nia para ser a herdeira ao trono, por quê? Nas minhas pesquisas, encontrei alguns dizendo que Choyo era o pai de Mohatu. Eu particularmente não creio nisso, por isso resolvi fazer de Nia a herdeira e dei um nome para seu pai;
5- Pesquisei sobre a esposa de Mohatu. Encontrei uma leoa chamada Winda, mas poucos resultados foram encontrados. Por acaso, encontrei sobre Nia, e resultados muito maiores foram encontrados sobre ela ser esposa de Mohatu, por isso ficou ela sendo sua esposa;
6- Assim como Zazu serviu a Mufasa e Simba no filme Oficial, acredito que Fakihi [pai de Zazu e meu personagem inventado] serviu a Mohatu e logo depois a Ahadi.

Então é isso galera! Espero que tenham gostado da novidade no blog! ^^
Se gostarem deste e quiserem mais, é só dizer, aqui eu sou a dona, mas quem manda são vocês, leitores!   *-*

Até o próximo capítulo de ALDI!

SEE YA ! ;)))

20 comentários:

  1. Legal e acho que poderia ter mais dessas explicações, mas na minha opinião a Uru que é filha de Mohatu. Mas sua opinião também é boa, falo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom nós compartilharmos opiniões! Acho muito bacana! ^^
      Na minha Ahadi é filho de Mohatu, achei melhor deixar assim!
      Obrigada por ler e comentar! ;)

      Excluir
  2. ficou bem legal esse negocio de capitulo perdido. por mim vc pode postar mto mais q vai ficar mais legal ainda. to aki esperando o proximo ate la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Se vocês quiserem é claro! ;DD
      Nos vemos em ALDI Parte Doze

      Excluir
  3. Eu gostei da ideia de capítulos perdidos. Ficou legal. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom saber que eu agradei a vocês leitores! :3333
      Obrigada por ler e comentar, logo mais sai a próxima parte!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada! Eu também gosto da sua história! Em breve a próxima parte! *-*
      Obrigada por ler e comentar!

      Excluir
  5. Eu amei,se vc fizer outros desses eu irei adorar!
    Na minha versão é um pouco parecida com a sua,mas na minha versão a Uru é filha de Mohatu e ele não gostava que ela brincasse porque era uma princesa,"uma leoa de respeito" kkkkkkkk
    Adorei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOKOASAKOSAKASOOKSAOKSAKASOKASKSAOOAKSOKS Eu tenho mais ou menos mais 3 capítulos desses. Se eu vou postar? Isso cabe a vocês me dizerem se querem! *-*
      Eu acho interessante colocar numa fic esse negócio de os pais não deixarem os filhos brincarem pra ''não sujar a roupa'' [filho de ricos] SAOSKSAOKAKSOAOSKOKASOKASOKASKOSAKOKOSAOKOSAKOKSA

      Obrigada por comentar e por ler! Logo mais o próximo post! ^^

      Excluir
    2. sim,pode por o próximo capitulo eu estou anciosa.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Logo mais o próximo capítulo de ALDI! SEE YA!

      Excluir
  7. choyo é o irmão mais novo de mohatu que seu pai aconselhou - o a exila - lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esclarecer! *OOOOOOOOOOOOO*
      Ainda bem que não botei ele sendo o pai de Ahadi, seria um vexame e-e SASASASASAOASASOKASOKKOKOSASAOSAKOK

      Obrigada por ler e comentar! ^^

      Excluir
  8. legal mas acho que Uro é filha de Mohatu mas ficou muito legal eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acho que só eu fiz a versão que Ahadi é filho do Mohatu e-e POKSOASAKKAASKOSSAOKSA
      Obrigada por ler e comentar! ^^

      Excluir
  9. Oi Karina!
    Será que eu podia pegar só o nome a sua ideia
    dos capítulos perdidos que não foram explicados, eu não vou pegar suas historias só
    essa idéia mesmo pra explicar um negócio lá do meu blog please :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal queria poder fazer umas das historia da minhas infancia.

      Excluir

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capítulo Perdido: A Infância

Tirado da Décima Primeira Parte

   A noite se iniciava. O sol se punha lentamente, tingindo as nuvens e o céu de um tom alaranjado, e mais ao longe, de um tom rosado. Pássaros voavam em direção aos seus ninhos. Flamingos saíam da lagoa direto para seus lares, até o menor dos animais entrava em sua caverna depois de um dia puxado tentando se proteger dos predadores que o seguiam desde o nascer do sol.
   O rei? Era Mohatu, um vistoso leão, corajoso e forte, como um rei deve ser. Mohatu não era o herdeiro da linhagem real, e sim, sua esposa, Nia, uma leoa muito bonita, e que era a rainha de sangue.



   Os dois se conheceram ainda muito jovens, quase que no berço. Desde crianças, sempre foram muito ligados um com o outro, e na adolescência se apaixonaram perdidamente um pelo outro. O pai de Nia, Khalil, não aceitava a união; dizia sempre à Nia para escolher um leão que fosse de sangue nobre. Nia não ligava para as coisas que o pai dizia, sempre fora independente e muito decidida em tudo o que fazia. Mas isso não demorou muito tempo; Khalil a proibiu de ver Mohatu e só saía de casa com supervisão das leoas seguidoras de Khalil. Nia, rebelde, fugiu, teve a ideia de montar um reino com Mohatu, não importasse o que o pai dissesse. Em poucos mais de dois dias que haviam fugido, Nia descobriu que Khalil estava muito doente, uma doença rara, e não tinha mais condições de reger seu reino, como sempre regeu. Sentida, Nia e Mohatu voltaram para as Terras do Reino.
   Chegando na toca, Nia estava completamente desesperada. Chegou perto do pai com lágrimas escorrendo pelo seu rosto:
- Papai, me desculpe! - ela então acariciou o pai
- Tudo bem, minha filha - diz ele entre a tosse - Nia, minha filha, eu não vou poder continuar a reinar...
- Mas nós somos só adolescentes! - diz espantada
- Eu sei disso. Mas eu não sou mais capaz de erguer o reino como antes - ele então geme de dor - Por isso quero que você e Mohatu... reinem - diz com dificuldade
- Eu e Mohatu? Você o aceita? - diz Nia, espantada
- Sim, eu não tenho escolha - brinca Khalil, entre as dores que sentia - Mohatu...
- Sim senhor? - Mohatu se aproxima
- Cuide... Do meu reino, como você cuidará de minha... filha...
- O senhor não irá se arrepender.
- Eu espero que não - Khalil sorri - Nia... Eu te amo.
- Eu também te amo, papai - diz às lágrimas
   Khalil então, fecha seus olhos lentamente e dá seu último suspiro. Mohatu e Nia choram:
- É hora de ser forte, Nia - diz Mohatu tentando confortá-la
   Nia então se aconchega a Mohatu, que a conforta.
   Assim, o sol se põe, com o fim do reinado de Khalil e nasce com o reinado de Mohatu.
   Logo no inicio da manhã, os animais se reuniram ao pé da Pedra e saldaram os novos rei e rainha das Terras do Reino.
   Pouco tempo se passou desde então. Nia teve dois filhotes: Ahadi e Laini.



   Eles foram apresentados da mesma forma que todos os filhotes reais. Mas infelizmente, na mesma noite, Tahira, uma leoa de outro reino, invadiu as Terras do Reino e sequestrou Laini, sem deixar qualquer vestígio.
   Quando Mohatu soube, decidiu criar a lei de que algumas leoas dormissem na toca, para garantir a segurança do rei, rainha e seus filhotes, como garantir a própria segurança. Deste dia em diante, leoas dormiriam na toca.
***
   Ahadi já havia crescido. Era um leãozinho serelepe, adorava brincar por aí. Mohatu então levou o filho para seus afazeres reais. O jovem Fakihi deu um rasante e foi junto do rei Mohatu. Chegaram no local. Mohatu, desde o sequestro da filha Laini, se tornara um pai muito severo:
- Preste atenção, Ahadi. Nós reis temos que cuidar de cada animal do reino, entendeu Ahadi?
   Mohatu esperava uma resposta, mas foi em vão. Ahadi brincava com um cão da pradaria que se divertia, entrando e saindo dos buracos feitos no chão. Mohatu se irritou com a atitude do filho:
- AHADI! - grita Mohatu
- Sim papai!? - diz Ahadi, meio assustado
- Você está prestando atenção? - diz Mohatu, bravo
- Éé... sim!?
- Ahadi, eu quero que você preste atenção!
- Claro papai... - diz Ahadi, desanimado
   Mohatu continua a falar sobre o reino, os animais, sobre o respeito que cada um tinha que ter com o próximo. Mais uma vez, Ahadi se distraiu, desta vez com uma borboletinha que passava no local. Mohatu então joga-lhe um olhar nervoso, fazendo Ahadi voltar a sua posição:
- Eu só estava...
- Brincando? - Mohatu repreende o filho - Você acha que consegui esse reino brincando,  Ahadi!? - diz, severo
- É claro que não... - o pequeno suspira, triste
   Eles então seguem em frente. Ahadi estava triste, queria brincar, mas o pai o repreendia todo o tempo.
   Logo no fim do dia os dois voltam juntos para casa; Ahadi estava bem cabisbaixo. Mohatu então resolve saber o porquê:
- Por quê está tão triste? - pergunta, com sua voz autoritária
- Eu queria uma mãe... - diz Ahadi
   Aquilo toca o coração de Mohatu, mas ele sequer demonstra isso. Ele não teve coragem de dizer que sua mãe estava juntamente ao seu avô, nas estrelas. Ahadi então se deita e deseja boa noite ao pai, mas sem esperar qualquer resposta. Seu filho então dorme profundamente. Mohatu se esquiva das leoas que dormiam na toca e vai para a ponta da Pedra, e observa a lua cheia que brilhava e deixava tudo mais claro:
- Nia, queria ter um jeito de fazer você voltar...
   Mohatu então suspira, triste, fazia tempos que ele não se sentia assim.
   Manhã se inicia. Mohatu faz Ahadi levantar bem cedo, assim os dois seguem para o reino. Andaram alguns minutos. O rei então se depara com seu amigo, Uchawi:
- Bom dia, majestade - Uchawi faz uma breve reverência - Como está nesse dia?
- Estou como sempre, Uchawi - diz Mohatu sem expressão alguma
   Ahadi estava andando um pouco mais atrás do pai, então não ouvia a conversa de Mohatu e Uchawi; ele estava triste, queria sair para brincar com alguém, conhecer amigos, mas seu pai não permitia, ele o treinava para reinar, e isso era muito importante para Mohatu.
- Mohatu, por que você não leva o pequeno Ahadi para conhecer minha filha Uru? Eles formariam um belo casal quando Ahadi reinasse.
- Uchawi... Ahadi está se preparando para ser um grande rei, ele não tem tempo para esse tipo de coisa - disse com uma carranca - Ele não tem tempo para se divertir, para amigos ou esposas. Ele tem de se concentrar!
   Ahadi ouviu a última parte, e assim, ficou ainda mais triste do que antes. Uchawi não acreditava no que tinha acabado de ouvir:
- Como você pode dizer isso?! Ele é apenas uma criança, quer brincar como qualquer outra do reino!
- A diferença é que ele se tornará um rei!
   Uchawi então joga um olhar tenebroso para Mohatu, que pouco se importa, e logo Uchawi vai embora. Ahadi então abaixa as orelhinhas, estava mais amargurado do que tudo na vida.
   O dia passou rápido, e a noite veio com mais velocidade. Todos entraram na toca para ter uma boa noite de sono. Mohatu dormiu rapidamente, e as leoas também. Ahadi, que dormia na parte mais funda da toca, não estava conseguindo dormir, os raios lunares batiam no seu rosto. " Mas como? ", Ahadi se perguntou. Ele então viu uma fresta na parede, que era do seu tamanho exato. Ele então teve uma ideia maluca! " Vou começar a fugir! ", pensou ele.
   Ahadi então estava prestes a começar a fugir a noite, para conhecer alguém, explorar a terra como um leão qualquer, brincar como nunca foi-lhe permitido, e voltaria de manhãzinha, antes mesmo de Mohatu levantar. Quem sabe assim ele não seria um leão um pouco mais feliz?
=============================================================
Notas da autora: Antes de alguém me bombardear com perguntas, aqui vai algumas explicações RSRSRSRS:

1- Essa era a surpresa! Começarei a fazer uma série chamada Capítulos Perdidos para poder explicar partes vagas nos capítulos da História Principal, se vocês gostarem deste capítulo perdido, é claro. Eles serão um pouco maiores que os capítulos da História Principal;
2-  Nia está nas estrelas com Khalil, mas como? Isso será explicado em outra ocasião;
3- Laini e Tahira foram só personagens complementares; assim ficaria um pouco mais dramático e explicaria a severidade de Mohatu, ou parte dela;
4- Escolhi Nia para ser a herdeira ao trono, por quê? Nas minhas pesquisas, encontrei alguns dizendo que Choyo era o pai de Mohatu. Eu particularmente não creio nisso, por isso resolvi fazer de Nia a herdeira e dei um nome para seu pai;
5- Pesquisei sobre a esposa de Mohatu. Encontrei uma leoa chamada Winda, mas poucos resultados foram encontrados. Por acaso, encontrei sobre Nia, e resultados muito maiores foram encontrados sobre ela ser esposa de Mohatu, por isso ficou ela sendo sua esposa;
6- Assim como Zazu serviu a Mufasa e Simba no filme Oficial, acredito que Fakihi [pai de Zazu e meu personagem inventado] serviu a Mohatu e logo depois a Ahadi.

Então é isso galera! Espero que tenham gostado da novidade no blog! ^^
Se gostarem deste e quiserem mais, é só dizer, aqui eu sou a dona, mas quem manda são vocês, leitores!   *-*

Até o próximo capítulo de ALDI!

SEE YA ! ;)))

20 comentários:

  1. Legal e acho que poderia ter mais dessas explicações, mas na minha opinião a Uru que é filha de Mohatu. Mas sua opinião também é boa, falo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom nós compartilharmos opiniões! Acho muito bacana! ^^
      Na minha Ahadi é filho de Mohatu, achei melhor deixar assim!
      Obrigada por ler e comentar! ;)

      Excluir
  2. ficou bem legal esse negocio de capitulo perdido. por mim vc pode postar mto mais q vai ficar mais legal ainda. to aki esperando o proximo ate la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Se vocês quiserem é claro! ;DD
      Nos vemos em ALDI Parte Doze

      Excluir
  3. Eu gostei da ideia de capítulos perdidos. Ficou legal. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom saber que eu agradei a vocês leitores! :3333
      Obrigada por ler e comentar, logo mais sai a próxima parte!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada! Eu também gosto da sua história! Em breve a próxima parte! *-*
      Obrigada por ler e comentar!

      Excluir
  5. Eu amei,se vc fizer outros desses eu irei adorar!
    Na minha versão é um pouco parecida com a sua,mas na minha versão a Uru é filha de Mohatu e ele não gostava que ela brincasse porque era uma princesa,"uma leoa de respeito" kkkkkkkk
    Adorei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOKOASAKOSAKASOOKSAOKSAKASOKASKSAOOAKSOKS Eu tenho mais ou menos mais 3 capítulos desses. Se eu vou postar? Isso cabe a vocês me dizerem se querem! *-*
      Eu acho interessante colocar numa fic esse negócio de os pais não deixarem os filhos brincarem pra ''não sujar a roupa'' [filho de ricos] SAOSKSAOKAKSOAOSKOKASOKASOKASKOSAKOKOSAOKOSAKOKSA

      Obrigada por comentar e por ler! Logo mais o próximo post! ^^

      Excluir
    2. sim,pode por o próximo capitulo eu estou anciosa.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Logo mais o próximo capítulo de ALDI! SEE YA!

      Excluir
  7. choyo é o irmão mais novo de mohatu que seu pai aconselhou - o a exila - lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esclarecer! *OOOOOOOOOOOOO*
      Ainda bem que não botei ele sendo o pai de Ahadi, seria um vexame e-e SASASASASAOASASOKASOKKOKOSASAOSAKOK

      Obrigada por ler e comentar! ^^

      Excluir
  8. legal mas acho que Uro é filha de Mohatu mas ficou muito legal eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acho que só eu fiz a versão que Ahadi é filho do Mohatu e-e POKSOASAKKAASKOSSAOKSA
      Obrigada por ler e comentar! ^^

      Excluir
  9. Oi Karina!
    Será que eu podia pegar só o nome a sua ideia
    dos capítulos perdidos que não foram explicados, eu não vou pegar suas historias só
    essa idéia mesmo pra explicar um negócio lá do meu blog please :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal queria poder fazer umas das historia da minhas infancia.

      Excluir